António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (9451 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SG Ventil

Era muito bem vendido. Não me parece ter qualidade para ser central de equipa grande. Talvez de equipa média, um Braga ou um Wolfsburgo, nessa linha. Foi um dos coveiros da nossa estação 23-24.

Andris

Citação de: Tiago Fella em 26 de Dezembro de 2024, 21:41Vieira 1.01

Passar a notícia de que o jogador é o mau da fita.
O problema é que a maioria come isso.

Lellominsk

É colocar o otamendi no banco até ele querer se transferir até ao fim de Janeiro

Boddicker

Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2024, 23:33

Falando por mim, estou me a cagar se quer sair ou não. Nunca vai ser um central de topo mundial, e só vai desvalorizar a cada ano que passe.

O Benfica para o ano tem e que ir buscar um central de topo, com os 30M deste vais buscar um muito melhor

luisgomes79

Citação de: tomaz em 26 de Dezembro de 2024, 22:34Desde que o irmão falou que foi o que foi. Alguma coisa se passa.

E não me venham dizer que são as exibições.. isso é palha!! Quando anda la o Otamendi a dar casas jogo sim jogo não e a dizer que a seleccao é mais importante que o Benfica!! O capitão de equipa crl!! Continuem a comer palha desta gente que destroi o clube.

Ah e o Mendes que va para o crl!
J.Mendes:

Mozerovic

Quem manda no Benfica fica caladinho, pois claro encomendou a notícia. 
Viva as negociatas e as comissões.

luisgomes79

Citação de: Mozerovic em 26 de Dezembro de 2024, 23:56Quem manda no Benfica fica caladinho, pois claro encomendou a notícia. 
Viva as negociatas e as comissões.
Ahpoizé...

paulomaia1972

Citação de: Boddicker em 26 de Dezembro de 2024, 23:41
Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2024, 23:33

Falando por mim, estou me a cagar se quer sair ou não. Nunca vai ser um central de topo mundial, e só vai desvalorizar a cada ano que passe.

O Benfica para o ano tem e que ir buscar um central de topo, com os 30M deste vais buscar um muito melhor

desde de 1991 que o Benfica não tens centrais de TOPO Mundial...

Red skin

Tem um potencial tremendo. Teve erros de complacência e isso tirou lhe a confiança, mas tem tudo para ser um central de topo.

Red Bullet

o banana pró mendes:

"amigo, não podes vender aqui algum, é que os cofres já estão vazios outra vez..."

Livrinhos

Se tivesse um euro por cada urso que engole essa missa há 20 anos, já tinha comprado um clube da Premier League.

Raiden_10

Ganhou alguma massa muscular que não o está a favorecer em nada.

Num clube sério, otamendi abandonava no verão e atacava se a próxima época com António-Tomás.

No Benfica é razoável achar que António sai já em Janeiro, Tomás no verão e o otamendi se quiser ficar ainda se renova mais um aninho.

Segue a banda.

Red Bullet

Citação de: Raiden_10 em 27 de Dezembro de 2024, 00:13Ganhou alguma massa muscular que não o está a favorecer em nada.

Num clube sério, otamendi abandonava no verão e atacava se a próxima época com António-Tomás.

No Benfica é razoável achar que António sai já em Janeiro, Tomás no verão e o otamendi se quiser ficar ainda se renova mais um aninho.

Segue a banda.

no verão ficamos com o senil e se for preciso ainda se vai buscar o Davi Luiz para uma parlha de luxo.

luisgomes79

Citação de: Raiden_10 em 27 de Dezembro de 2024, 00:13Ganhou alguma massa muscular que não o está a favorecer em nada.

Segue a banda.

_JonasThern_

Citação de: Dennis em 26 de Dezembro de 2024, 23:12
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Dezembro de 2024, 22:05O Benfica tem dos adeptos mais burros a face da terra.

Já cá faltava o "post-para-caçar-likes".
A maior parte devem ser de dragartos, que deliram com benfiquistas a dizer de benfiquistas aquilo que eles dizem, apesar de serem infinitamente mais burros. Basta andarem neste fórum e estarem com grande parte do espaço nos seus cérebros diminutos ocupados pelo Benfica para o serem...

Vocês têm um pancadao com os likes... só mesmo de quem vive numa bolha virtual.