António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (9451 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

A Juventus não tem para aí um pré reformado que queria comer um peixe grelhado e beber umas garrafas de verde fresquinho na Aroeira ou algum lesionado crónico?
Fazemos desconto de amigo!

Palhaços do crl.

redbullstar

A Juventus está a usar mesma táctica na contratação do Francisco Conceição empréstimo com opção de compra,o porto também começou por recusar depois aceitou e pelo que sei já o compraram em definitivo até,neste momento não sei sinceramente a melhor opção sei que Antônio silva nos jogos que o vi a titular tb não tem correspondido como antes jogos como aves e Estoril vai la vai,não parece o mesmo.

franciscoafonso

A única forma de não sair é a esperança ténue que o capitão das Pampas abandone mesmo.

LuiscostaSLB

A gestifute que é la que tem o "verdadeiro" presidente do benfica la sabem o que Fazer

pmmp20

Citação de: Banana Split em 30 de Dezembro de 2024, 11:19Nota-se a falta de protecção  com este miúdo.
Depois do episódio  do irmão  foi simplesmente  colocado de lado.
Desculpem  dizer isto: clube de merda, que não  protege os seus.

É urgente tirar estes vigaristas do poder. Continuam a fazer o q querem. Nojo disto tudo.

Jeremy

Saudades das epocas onde um jovem com talento tirava o lugar de um reformado e no final eramos campeoes.... (Oblak, Lindelof...)

bmuc79

Citação de: redbullstar em 31 de Dezembro de 2024, 10:55A Juventus está a usar mesma táctica na contratação do Francisco Conceição empréstimo com opção de compra,o porto também começou por recusar depois aceitou e pelo que sei já o compraram em definitivo até,neste momento não sei sinceramente a melhor opção sei que Antônio silva nos jogos que o vi a titular tb não tem correspondido como antes jogos como aves e Estoril vai la vai,não parece o mesmo.

Claro.
Cortas as pernas ao crescimento de um jogador relegando-o para o banco e deixando um pré reformado a espalhar magia em campo, claro que n pode estar feliz.

Voros1904

O Benfica actual é uma empresa de venda e compra de jogadores.
Quanto mais rápido aceitarmos isto será menos doloroso.

A essência do clube que amamos já nao existe, existem uma banda de gatunos á volta do clube a encher os bolsos e o resto é bem, o resto é resto.

Nuno_SLB

Citação de: redbullstar em 31 de Dezembro de 2024, 10:55A Juventus está a usar mesma táctica na contratação do Francisco Conceição empréstimo com opção de compra,o porto também começou por recusar depois aceitou e pelo que sei já o compraram em definitivo até,neste momento não sei sinceramente a melhor opção sei que Antônio silva nos jogos que o vi a titular tb não tem correspondido como antes jogos como aves e Estoril vai la vai,não parece o mesmo.

mas o cão junior chegou lá e ainda fez alguma coisa.O António se vai para lá e é corrido nunca mais se levanta psicologicamente, depois ficamos sem jogador e sem dinheiro. A sair que seja logo vendido.

menta

Citação de: Voros1904 em 31 de Dezembro de 2024, 11:30O Benfica actual é uma empresa de venda e compra de jogadores.
Quanto mais rápido aceitarmos isto será menos doloroso.

A essência do clube que amamos já nao existe, existem uma banda de gatunos á volta do clube a encher os bolsos e o resto é bem, o resto é resto.

Precisamente o que eu penso..por isso deixei de ver os jogos.

Não há amor ao clube, defesa do mesmo, dedicação, ambição, paixão..este clube está completamente moribundo, apenas existe para as negociatas em que todos sabemos quem ganha.

O Património

Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2024, 07:29Cofina™ cor-de-rosa:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vai-la-para-juventus-o-grito-direcionado-para-antonio-silva-quando-o-defesa-abandonava-alvalade

Alguém grita "Não vás para a Juventus, pá!", mas a Cofina, como gosta de sangue, drama, e conflicto, escreve "Vai lá para a Juventus".

estão mesmo a meter-se a jeito para receber um aperto daqueles...um abraço do analfabeto

Pontix

Basicamente estão a queimar o jogador na primeira oportunidade. Seria uma irresponsabilidade vender a terceira opção para central numa altura em que otamendi a acabara por sair, seja agora seja no fim da época.

AHDRA77

A notícia plantada nos jornais diz ".. recusou a primeira proposta..".
Está mais que vendido!!!
A gestão danosa do ruizinho e seus estrutmeiros não se paga sozinha!

Hyliachu

Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2024, 11:10Saudades das epocas onde um jovem com talento tirava o lugar de um reformado e no final eramos campeoes.... (Oblak, Lindelof...)

O Oblak só jogou porque o Artur se lesionou ...

Voros1904

Citação de: Jamal em 31 de Dezembro de 2024, 09:46
Citação de: Voros1904 em 30 de Dezembro de 2024, 17:07
Citação de: Kaká em 30 de Dezembro de 2024, 16:07
Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2024, 07:29Cofina™ cor-de-rosa:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vai-la-para-juventus-o-grito-direcionado-para-antonio-silva-quando-o-defesa-abandonava-alvalade

Alguém grita "Não vás para a Juventus, pá!", mas a Cofina, como gosta de sangue, drama, e conflicto, escreve "Vai lá para a Juventus".

Literalmente gritam "não vás para a Juventus".

Este tipo de jornalismo (e alongando ao não desportivo que é pior até) deveria dar prisão.
Pois devia, mas criticar os mininus é um ataque a liberdade de imprensa, coitados.
A direção mexeu-se a desmentir?
Obviamente parece não defender o jogador ou o clube destes ataques ou o objetivo é mesmo encher os bolsos mais uma vez.
Bingo. Dividir para reinar é uma táctica velha mas que funciona bem.
O que estao a fazer ao AS já fizeram a inúmeros jogadores e só vai parar quando a direcção for destituida.

Só espero que a proxima direcao nao se deixe corromper pelos milhoes...