António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10947 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 30 jogos (2581 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

O homem faz um erro por jogo. É enxovalhado. O Aursnes não corre, não mete o pé, não faz uma falta táctica, recupera a passo, perde todas as divididas. Ouvem-se grilos e elogios quando faz uma "temporização" (LOL). O Pavlidis falha 2, 3, 4 golos cantados todos os jogos. Ouvem-se grilos e elogios quando marca uma das cinco oportunidades claras que tem. O Otamendi tem 3 ou 4 abordagens fora de tempo que resultam em lances de perigo adversário. Se nenhuma der golo ouvem-se grilos elogia-se o tempo de salto.

E podia continuar.

O que andam a fazer neste fórum ao Toni, ao Trubin e ao Tino é demencial.

TFFS

Citação de: nikas em 09 de Março de 2025, 10:50
Citação de: TFFS em 09 de Março de 2025, 09:20
Expandir...
Citação de: Kaká em 09 de Março de 2025, 03:57Parece que recuei uns anos e estou no tópico da segunda época do Ruben.
Nunca aprendem. Temos uma das bases de adeptos mais tóxicas do Mundo. Os primeiros a enterrar os nossos jogadores e treinadores

Uma coisa é criticar o momento do jogador, que me parece justo

Começar a dizer que é "o novo Ferro" é de símio

Não é de símio é o que se esta a ver.
Querem que a malta avalie o quê?

A primeira época foi soberba, e a chegada à Selecção bem merecida.
O Homem está péssimo desde o ano passado não consegue fazer 2 jogos seguidos ser fazer um erro, isso é inegável. Antigamente segurava a bola e tentava sair a jogar, agora é tudo biqueirada na quinta. Nada contra, mas não é bonito.

Não foi por acaso que tanto o Roger como o Bruno apostaram no Tomás que estava a rodar no Gil.

Não vejo ninguém a querer o mal do puto, eu pelo menos não, antes pelo contrário.
Defendo-o sempre mesmo em discussões de amigos, lagartos e etc. 
Mas já começa a ficar difícil.

Certo. Mas colar soundbytes como "novo Ferro" continua a ser de símio.

Esse tipo de soundbyte é de símio. Como disse, também sou crítico da forma atual dele

zefo

Andris

Citação de: Kaká em 09 de Março de 2025, 03:57Parece que recuei uns anos e estou no tópico da segunda época do Ruben.
Nunca aprendem. Temos uma das bases de adeptos mais tóxicas do Mundo. Os primeiros a enterrar os nossos jogadores e treinadores

Mas disso é que a malta gosta, não só criticar, mas deitar abaixo e começar com piadinhas patéticas.

Se nem para os nossos somos bons, não podemos esperar que mais alguém seja.

zefo

Citação de: Thorondor em 09 de Março de 2025, 11:09O homem faz um erro por jogo. É enxovalhado. O Aursnes não corre, não mete o pé, não faz uma falta táctica, recupera a passo, perde todas as divididas. Ouvem-se grilos e elogios quando faz uma "temporização" (LOL). O Pavlidis falha 2, 3, 4 golos cantados todos os jogos. Ouvem-se grilos e elogios quando marca uma das cinco oportunidades claras que tem. O Otamendi tem 3 ou 4 abordagens fora de tempo que resultam em lances de perigo adversário. Se nenhuma der golo ouvem-se grilos elogia-se o tempo de salto.

E podia continuar.

Concordo. Contudo gostava de ver o Lage a apostar num central da B para ajudar o António a respirar. Foi o que ajudou o Tino e o que espero ajude o Turbin.
Quanto às críticas só reconheço neste forum e redes sociais a primeira. O Resto o Grego já foi rotulado de cepo e o Ota tbm.

zefo

Citação de: Andris em 09 de Março de 2025, 11:25
Expandir...

Mas disso é que a malta gosta, não só criticar, mas deitar abaixo e começar com piadinhas patéticas.

Se nem para os nossos somos bons, não podemos esperar que mais alguém seja.
O problema aqui é as piadas?
O miúdo está a jogar neste momento porque foi mandado pelo agente que é o mesmo do treinador.
O AS está numa fase desgraçada desde a época passada. O menino tem de ser protegido... Assim nem saí nem é ajudado.
Nenhuma base adepta do mundo exceto as escolinhas (pais) vai apoiar um jogador que compromete todos os jogos a equipa e não melhora.

MrFire

EU ESTOU AO LADO DELE!!

É Benfiquista
Formado no Benfica
Sempre respeitou o clube
Tem qualidades
Já nos deu títulos

Eu não sou Benfiquista só para bater palmas quando se ganha, se há pessoas dentro do Benfica que merecem a nossa ajuda e as nossas palmas são miúdos com este perfil.

Alguns não têm problemas em bater palmas a Vieiras, James Antunes, Searas etc etc ... mas depois esquecem se de apoiar aqueles que tantos nos deram e pouco nos tiraram.

O Benfica também se fez grande por ser FIEL aos nossos (aos verdadeiros)

O António é apenas um menino de 21 anos nascido numa aldeia em Viseu.
Respeitam e apoiem os nossos!

O_OZORIO

Nota-se a léguas a qualidade futebolística que tem, e que já provou no Benfica. É jovem, ser humano e por isso muitos determinantes podem afetar o foco apresentado durante 90 minutos. Não sabemos a sua vida, e dinheiro ajuda em muita coisa, mas não colmata tudo, obviamente. Não desculpabilizando os erros que já custaram caro, mesmo que alguns imberbes o apelidem de Ferro (isso dá vergonha alheia de básico), o que suporta o argumento de que não vale nada - o que é mentira. Contudo, dizer que seria merecido, colocar no seu lugar o Tomás e sentar no banco para perceber que, para ser jogador do Benfica, o foco durante os 90 minutos (ou +) tem de estar lá, bem como a capacidade de demonstrar aprendizagem.

Centrais com 21 anos e da categoria do António, pelo que já provou no Benfica, não se veem por aí aos pontapés. Basta reparar que vários dos idiotas, foram os que por 50 ou 60M levavam o João Neves ao Aeroporto

Nenad25

Citação de: MrFire em 09 de Março de 2025, 11:38EU ESTOU AO LADO DELE!!

É Benfiquista
Formado no Benfica
Sempre respeitou o clube
Tem qualidades
Já nos deu títulos

Eu não sou Benfiquista só para bater palmas quando se ganha, se há pessoas dentro do Benfica que merecem a nossa ajuda e as nossas palmas são miúdos com este perfil.

Alguns não têm problemas em bater palmas a Vieiras, James Antunes, Searas etc etc ... mas depois esquecem se de apoiar aqueles que tantos nos deram e pouco nos tiraram.

O Benfica também se fez grande por ser FIEL aos nossos (aos verdadeiros)

O António é apenas um menino de 21 anos nascido numa aldeia em Viseu.
Respeitam e apoiem os nossos!

Concordo a 100 por cento.

No outro dia quase que fui insultado por dizer algo parecido.

São os "exigentes" que temos. Escondidos atrás do anonimato da Internet, descarregam as suas frustrações pessoais em atletas ou profissionais que nunca faltaram ao respeito ao clube.

E isto é válido para o António, para o Lage, para o Belotti, ou para qualquer outro.

zefo

A Juventus quer o António e o António quer a Juventus.

jpcafe

Esta "insistência" ainda vai arruinar a época

jpcafe

Citação de: Thorondor em 09 de Março de 2025, 11:09O homem faz um erro por jogo. É enxovalhado. O Aursnes não corre, não mete o pé, não faz uma falta táctica, recupera a passo, perde todas as divididas. Ouvem-se grilos e elogios quando faz uma "temporização" (LOL). O Pavlidis falha 2, 3, 4 golos cantados todos os jogos. Ouvem-se grilos e elogios quando marca uma das cinco oportunidades claras que tem. O Otamendi tem 3 ou 4 abordagens fora de tempo que resultam em lances de perigo adversário. Se nenhuma der golo ouvem-se grilos elogia-se o tempo de salto.

E podia continuar.

Há erros e erros.

Os erros deste entregam jogos, como já tinha feito na época passada na CL e nesta vs Barcelona e na liga também.

Inadmissível ser titular.

Mr.Costa

Erros infantis.
E não é só os que dão golos e penaltis como nos últimos 2 jogos . Mas inumeros lances de bolas perdidas com maus passes da defesa, lances mal defendidos em cantos que não dão em golos por azelhice de avançados do tugão, falhanços em lances ofensivos isolados que cabeceia para fora em excelente posição, etc etc.

Se tivessemos dahl ou um suplente de valor, iria comer banco até ao resto do ano.

Nesta altura até um bah já preferia pôr á direita, para o Tomás sentar este

Eusébio10

Citação de: Soundwave em 09 de Março de 2025, 05:25
Citação de: Eusébio10 em 08 de Março de 2025, 23:08
Expandir...
Citação de: crusader em 08 de Março de 2025, 22:44
Citação de: Eusébio10 em 08 de Março de 2025, 20:30
Citação de: vcunhaa em 08 de Março de 2025, 19:13Se for por 1M é lucro.

Mais um ferro mas existem maluquinhos que acham que está aqui o melhor defesa do mundo

É um Ferro mas depois os outros é que são malucos

Que lunático

O Ferro com 22 anos fez 6 meses a bom nível e desapareceu. O António com os mesmo 22 anos já fez mais grande exibições na a Champions do que todas a lá grandes exibições do Ferro no tugao.

Eu lembro-me de 2 grandes exibições do António Silva na Champions mas favoráveis ao adversário. Do Ferro não tanto.

Não tanto porque não te lembras, assim é fácil

O Ferro no Benfica tem uma única vitória com o Benfica na Champions, uma.

Consegue perder o lugar para um Jardel já
acabado.

As épocas posteriores àqueles 6 meses com Lage não são dignos dum jogador do Benfica.

Só alguém com memória curta pode comparar os dois.

A diferença é que o Ferro 1.0 não foi amparado como o Ferro 2.0 está a ser, e tudo porque o Mendes quer dinheiro com este.

Já o disse, este tipo vai parar a um Milan ou uma merda do estilo e passados 6 meses vai andar a ser emprestado aos Veronas desta vida até vir parar ao Arouca.

Coitado do Ferro que não foi amparado e mesmo assim sai do Benfica e passa pelo Valencia, coitado

A preocupação em mandar abaixo é tão grande que nem percebem que fisicamente há um diferença absurda entre ambos

PedroMartins

Gustavo Marques fazia melhor figura