António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 139 jogos (12279 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 45 jogos (3913 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kayake

É claramente o elo mais fraco do onze.
Fez uma primeira parte paupérrima.
Começou bem na segunda, no entanto, ficou completamente a dormir no golo do Porto.

HeijiHattori

Vender no final da época.

Tds 28

Vencemos. Bora, puto! Carrega

Andreg86

Na primeira parte ia colocando o Porto no jogo por mais uma vez não saber fazer o básico.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Kayake em 06 de Abril de 2025, 23:08É claramente o elo mais fraco do onze.
Começou bem na segunda, no entanto, ficou completamente a dormir no golo do Porto.

Exagero. É um bom jogador e com potencial. Dá ideia que ainda não recuperou do que aconteceu no Euro.

Mete água em passes e acho que esse é o principal problema dele.

No entanto já fez jogos mt bons. Desde o euro que me arrisco a dizer que ha uma campanha contra ele que só beneficia os adversários.

Tem ali falhas, é verdade, mas nada que não seja trabalhado. Está longe de ser um cepo, na minha opinião. Cabe a nós, adeptos, também ter uma atitude mais positiva e aos treinadores trabalha lo.

Para mim era po lo 2 semanas seguidas a fazer passes.

ZlatanIbrahimovic

.

axiomas

Despachar. Não vai passar disto. Acusa a pressão e tem umas talochas. Evoluiu nada desde a estreia no Bessa.

bolas10

Falhou na primeira parte e ficou ns primeira fila a ver o Samu marcar

LendaAimar

Este rapaz que eu adoro precisa de um psicólogo

220373

Teriam sido um jogo razoável não fosse aquele passe que podia ter fdd o jogo

skydevil

Mais uma vez a dar borlas.

Aquela segunda época do Roger fritou-lhe o miolo.

Depois de uma primeira época categórica não se percebe a falta de confiança.

Sexta-Feira

Precisamos de melhor.
Nada contra ele, mas temos de ser realistas que isto num jogo destes não pode acontecer.

Nem em nenhum!
Mas neste principalmente.
Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira!
São jogos importantes.

Está na altura de investir num central de categoria.

Joaquim Ferreira Bogalho

ajnogueira

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:19
Citação de: Kayake em 06 de Abril de 2025, 23:08É claramente o elo mais fraco do onze.

Exagero. É um bom jogador e com potencial. Dá ideia que ainda não recuperou do que aconteceu no Euro.

Mete água em passes e acho que esse é o principal problema dele.

No entanto já fez jogos mt bons. Desde o euro que me arrisco a dizer que ha uma campanha contra ele que só beneficia os adversários.

Tem ali falhas, é verdade, mas nada que não seja trabalhado. Está longe de ser um cepo, na minha opinião. Cabe a nós, adeptos, também ter uma atitude mais positiva e aos treinadores trabalha lo.

Para mim era po lo 2 semanas seguidas a fazer passes.

Já fez muita merda antes do euro.
Essa conversa de que o euro não sei quê é conversa de quem não tem memória.

Zarathustra

Onde anda o Toni daquela primeira época do Xaimite que fez um bullying lixado ao Vlahović e outros que se cruzaram com ele? Bora lá, puto!