Apitos Dourado e Final


miglle

Sergio Conceição para Madaíl .. 2006

"Pergunte aos portugueses aquilo que fiz no Europeu e no Mundial e esteja tranquilo, porque, caso contrário, serei obrigado a dizer coisas que se passaram no tempo em que eu era convocado."

Redady

O presidente do CJ da FPF
Por

josé manuel delgado
SEGUNDO notícias recentemente publicadas, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), já terá tomado a decisão de despromover o Gondomar, na sequência do Apito Dourado. Confirmando-se este cenário, o Gondomar recorrerá (assim garantiu o presidente Álvaro Cerqueira) para o Conselho de Justiça (CJ) da FPF, presidido por Gonçalves Pereira, vereador da Câmara Municipal de Gondomar e antigo dirigente do clube. São coincidências que seriam devidamente desdramatizadas se houvesse um pingo de coerência. Mas não há. Apesar de ser vereador em Gondomar, apesar de ter uma ligação próxima ao clube, apesar de dois dos réus do processo serem Valentim Loureiro, presidente da Câmara Municipal de Gondomar e José Luís Oliveira, número dois da edilidade gondomarense e presidente do clube à data dos factos em juízo, Gonçalves Pereira entende que não tem nenhuma razão para pedir escusa neste caso.

Gonçalves Pereira subiu a presidente do Conselho de Justiça da FPF depois do juiz Herculano Lima ter batido com a porta, na sequência de uma redução de pena a Valentim Loureiro, que permitiu ao major manter-se no dirigismo. Na declaração de voto que realizou, Herculano Lima, juiz conselheiro jubilado, arrasou de tal forma a decisão que salvou Valentim que matou qualquer credibilidade que restasse ao CJ.

Agora, antes de decidir quanto ao Gondomar (e anexos), o CJ presidido por Gonçalves Pereira, vereador em Gondomar (que deixou já prescrever um processo contra Valentim Loureiro, presidente da Câmara de Gondomar, cuja acção contribuiu para a pena de descida de Divisão em que o Boavista incorre) tem em mãos não só o destino dos axadrezados mas também o recurso de Pinto da Costa. Por estas e por outras é que o futebol português precisa de uma vassourada. Que não é compatível com atitudes à Pilatos. Não é dr. Madail?

Redady

Citação de: miglle em 09 de Junho de 2008, 10:20
Sergio Conceição para Madaíl .. 2006

"Pergunte aos portugueses aquilo que fiz no Europeu e no Mundial e esteja tranquilo, porque, caso contrário, serei obrigado a dizer coisas que se passaram no tempo em que eu era convocado."

Se não sabes o que se referia o Sérgio eu conto-te: No Mudial do Japão, quando Portugal esteve em Macau, certa noite jogadores e equipa técnica ... alguns, não todos! decidiram ir às «meninas». Treinador, Jogadores e staff da FPF lá foram.
No hotel ficaram alguns jogadores e Staff da FPF, e um deles que afirmou «epá eu não vou, mas vocês vejam lá o que fazem!» era o Madail, que mais tarde veio-se a saber e foi apanhado com 2 meninas no quarto.
Mais tarde, rebentou a bronca, o Barata que foi pá borga foi expulso ... e ele fez de conta que não era nada com ele e manteve-se na FPF!

Madaíl não é pessoa que eu goste!

miglle

O futebol tem que ser lavado de toda a gente ..
tem que vir para o futebol pessoal profissional que nunca tenha gostado deste desporto .. gente de fora de clubes e interesses !!

Há que renovar esta podridão toda !!

Bola7

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 11:23
Citação de: miglle em 09 de Junho de 2008, 10:20
Sergio Conceição para Madaíl .. 2006

"Pergunte aos portugueses aquilo que fiz no Europeu e no Mundial e esteja tranquilo, porque, caso contrário, serei obrigado a dizer coisas que se passaram no tempo em que eu era convocado."

Se não sabes o que se referia o Sérgio eu conto-te: No Mudial do Japão, quando Portugal esteve em Macau, certa noite jogadores e equipa técnica ... alguns, não todos! decidiram ir às «meninas». Treinador, Jogadores e staff da FPF lá foram.
No hotel ficaram alguns jogadores e Staff da FPF, e um deles que afirmou «epá eu não vou, mas vocês vejam lá o que fazem!» era o Madail, que mais tarde veio-se a saber e foi apanhado com 2 meninas no quarto.
Mais tarde, rebentou a bronca, o Barata que foi pá borga foi expulso ... e ele fez de conta que não era nada com ele e manteve-se na FPF!

Madaíl não é pessoa que eu goste!
2?..ah categoria...

miglle

2 .. shemale .. ou seja transexuais, pq aquilo na Asia é terrivel !!

O Madaíl está tão habituado a ser enrabado cá em Portugal que fora do país n perdeu os vicios..

Bola7

Citação de: miglle em 09 de Junho de 2008, 11:35
2 .. shemale .. ou seja transexuais, pq aquilo na Asia é terrivel !!

O Madaíl está tão habituado a ser enrabado cá em Portugal que fora do país n perdeu os vicios..
cum caraças..que vergonha madaíl... :-X

isaias

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: miglle em 09 de Junho de 2008, 11:35
2 .. shemale .. ou seja transexuais, pq aquilo na Asia é terrivel !!

O Madaíl está tão habituado a ser enrabado cá em Portugal que fora do país n perdeu os vicios..
cum caraças..que vergonha madaíl... :-X


O gajo tem mesmo ar de quem abafa a palhinha  ;D

Redady

Citação de: isaias em 09 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: miglle em 09 de Junho de 2008, 11:35
2 .. shemale .. ou seja transexuais, pq aquilo na Asia é terrivel !!

O Madaíl está tão habituado a ser enrabado cá em Portugal que fora do país n perdeu os vicios..
cum caraças..que vergonha madaíl... :-X


O gajo tem mesmo ar de quem abafa a palhinha  ;D
::)

Lord_of_Tuborg


Redady

CD da FPF diz que quem tem de decidir quanto ao castigo aplicar ao Gondomar é o CD da LIGA!  :2funny:

Palhaços de merda! ... para que é que existem? :2funny:

Magnusson

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 11:23
Citação de: miglle em 09 de Junho de 2008, 10:20
Sergio Conceição para Madaíl .. 2006

"Pergunte aos portugueses aquilo que fiz no Europeu e no Mundial e esteja tranquilo, porque, caso contrário, serei obrigado a dizer coisas que se passaram no tempo em que eu era convocado."

Se não sabes o que se referia o Sérgio eu conto-te: No Mudial do Japão, quando Portugal esteve em Macau, certa noite jogadores e equipa técnica ... alguns, não todos! decidiram ir às «meninas». Treinador, Jogadores e staff da FPF lá foram.
No hotel ficaram alguns jogadores e Staff da FPF, e um deles que afirmou «epá eu não vou, mas vocês vejam lá o que fazem!» era o Madail, que mais tarde veio-se a saber e foi apanhado com 2 meninas no quarto.
Mais tarde, rebentou a bronca, o Barata que foi pá borga foi expulso ... e ele fez de conta que não era nada com ele e manteve-se na FPF!

Madaíl não é pessoa que eu goste!
2?..ah categoria...

É mesmo a única forma de ele tar com 1 uma mulher quanto mais com 2, só mesmo a pagar.

JDF

#9958
_

JDF

Nada de novo!

Aqui há uns anos valentes, ainda estava ele no "tacho laranja" (era governador civil de Aveiro pelo PSD) quando "foi abalroado" no 1º dia do ano por uma cabine telefónica que, como todos sabemos são "bichos" muito irrequietos com o péssimo hábito de se atravessarem de madrugada à frente dos carros, e também nesse dia ele se fazia acompanhar por algumas "sobrinhas" do Brasil.

Ontem como hoje, sempre foi um homem de fami(g)lia!