Arbitragens 2017/2018

Tr - 17

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
A falta que dá origem ao golo não existe, surge de uma sucessão de faltas rídiculas (pressão de que o Benfica tem sido vítima desde o início do campeoanto), e é gozar com esforço de quem foi lá recuperar a bola..

Farto de jogar em batatais e contra meninas, que os nossos árbitros tanto protegem.
O jogador do Vitória foi ensanduichado! não se entende é como o Cardozo perde a bola no 2º poste.

Não concordo.. O Aimar tira-lhe a bola de forma limpa.

Mas a menina caiu e o árbitro marcou. Para a taça da liga foi igual. Foi a minha impressão do lance pelo menos.

Com tantas bolas bombeadas para a confusão torna-se complicado.


fudim flan

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
A falta que dá origem ao golo não existe, surge de uma sucessão de faltas rídiculas (pressão de que o Benfica tem sido vítima desde o início do campeoanto), e é gozar com esforço de quem foi lá recuperar a bola..

Farto de jogar em batatais e contra meninas, que os nossos árbitros tanto protegem.
O jogador do Vitória foi ensanduichado! não se entende é como o Cardozo perde a bola no 2º poste.
há falta do maxi.

Redady

Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
A falta que dá origem ao golo não existe, surge de uma sucessão de faltas rídiculas (pressão de que o Benfica tem sido vítima desde o início do campeoanto), e é gozar com esforço de quem foi lá recuperar a bola..

Farto de jogar em batatais e contra meninas, que os nossos árbitros tanto protegem.
O jogador do Vitória foi ensanduichado! não se entende é como o Cardozo perde a bola no 2º poste.

Não concordo.. O Aimar tira-lhe a bola de forma limpa.

Mas a menina caiu e o árbitro marcou. Para a taça da liga foi igual. Foi a minha impressão do lance pelo menos.

Com tantas bolas bombeadas para a confusão torna-se complicado.


Sim mas o Maxi empurra. Infelizmente se fosse ao contrário também tinha achado falta.

sammer

A falta não é do Aimar, é do Maxi.

Parece-me haver falta sobre Rodrigo na área do Vitória.

Borgas_SLB

Citação de: sammer em 20 de Fevereiro de 2012, 22:45
A falta não é do Aimar, é do Maxi.

Parece-me haver falta sobre Rodrigo na área do Vitória.

Precisamente, nesse lance quem toca na bola é o Rodrigo, o defesa do Vitória não toca na bola mas sim no pé dele.

gilslb

Tantos cartoes amarelos para que???

DRCNN

a falta que dá origem ao golo não existe, mas não foi por aí que perdemos. como é que a bola passa por 3 jogadores do vitória no meio de tanto jogador do Benfica é que preocupa.

Laranjeira

Vou dar a minha opiniao. A falta que dá origem ao golo do Guimaraes, no meu entender nao existe falta. Leonel Olimpio levou amarelo? Acho que não, fez 3 faltas para amarelo, nao levou nem sequer um...um jogador que tinha de ir para a rua.

|OnE|

Citação de: sammer em 20 de Fevereiro de 2012, 22:45
A falta não é do Aimar, é do Maxi.

Parece-me haver falta sobre Rodrigo na área do Vitória.
Foi +- como o lance do cartão amarelo ao Aimar.
Corta a bola mas depois acerta no jogador.
A diferença é que acertou de sola.

Saviolafication

A falta no golo é falta obviamente. O Maxi dá um encosto nas costas do adversário quando o Aimar já ia roubar a bola. Mais um lance de génio do cada vez mais estupendo lateral direito.

JoRiMaPi

Fica por marcar o penalty sobre o Rodrigo...

N3ST4

Nao sei onde esta a duvida no lance do Rodrigo...

Tr - 17

Estavamos a jogar contra meninas e o árbitro não foi imparcial..

Mas pronto.. Não jogámos bem.

Winger

 Não há falta nenhuma no livre que deu o golo, não inventem e aprendem a ver futebol, contacto do Maxi? Sim, mas não suficiente para fazer o outro mergulhar como o fez.
O Rodri sofre um penalty claro, entrada a pitons no tornozelo.
Critério disciplinar e de marcação de faltas completamente díspar.
Este xistra é mais um nojento de um fdp que merecia levar com um paralelo de 50kg nos cornos.

|OnE|

Jogamos uma valente merda e não merecíamos a vitória.
Mas o Xistra é sempre a mesma merda.
Mostrou cartões sem sentido, teve dualidade de critérios nas faltas.