Arbitragens 2017/2018

Manuel_apt

Citação de: N3ST4 em 27 de Fevereiro de 2012, 19:30
Citação de: De Rossi em 27 de Fevereiro de 2012, 19:11
http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

Não me admirava nada que fosse mesmo o 'Benfiquista'. Tal como disse o N3ST4, isto só lá vai com um clima de terror aos árbitros.
Pois De Rossi, eu nem sou de violência mas o que é demais é moléstia, já chega...
O que é que vamos discutir se fazem questão de atribuir títulos a quem não os merece???
Gosto muito, imenso, aliás, amo o meu Benfica mas já chega...
Eu responsabilizo a direcção, não pelo silêncio, mas pelos apoios dados a gente reles, pelas amizades com essa mesma gente, para já não falar da possível continuidade de contratos por quem manda no sistema. A resposta neste momento em relação ao que se passou no Sábado é pura e simplesmente, acabar com qualquer ligação a esse mesmo sistema.
Ainda assim, o que mais me chateia, é depois de tantos exemplos andarem Benfiquistas a dizerem que temos de jogar o dobro ou o triplo para ganharmos alguma coisa... Onde é que isto já se viu???
É espanca-los...
Essa do dobro e do triplo, é das coisa que mais mete nojo.
Puta que pariu esta merda.
Sinceramente não sei o que podemos nos adeptos fazer.

Aspoon

Citação de: Manuel_apt em 27 de Fevereiro de 2012, 19:48
Citação de: N3ST4 em 27 de Fevereiro de 2012, 19:30
Citação de: De Rossi em 27 de Fevereiro de 2012, 19:11
http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

Não me admirava nada que fosse mesmo o 'Benfiquista'. Tal como disse o N3ST4, isto só lá vai com um clima de terror aos árbitros.
Pois De Rossi, eu nem sou de violência mas o que é demais é moléstia, já chega...
O que é que vamos discutir se fazem questão de atribuir títulos a quem não os merece???
Gosto muito, imenso, aliás, amo o meu Benfica mas já chega...
Eu responsabilizo a direcção, não pelo silêncio, mas pelos apoios dados a gente reles, pelas amizades com essa mesma gente, para já não falar da possível continuidade de contratos por quem manda no sistema. A resposta neste momento em relação ao que se passou no Sábado é pura e simplesmente, acabar com qualquer ligação a esse mesmo sistema.
Ainda assim, o que mais me chateia, é depois de tantos exemplos andarem Benfiquistas a dizerem que temos de jogar o dobro ou o triplo para ganharmos alguma coisa... Onde é que isto já se viu???
É espanca-los...
Essa do dobro e do triplo, é das coisa que mais mete nojo.
Puta que pariu esta merda.
Sinceramente não sei o que podemos nos adeptos fazer.

:boxing:  :knuppel2:

N3ST4

#23477
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 19:37
N3ST4 é o que ando a dizer à bastante tempo.
Não faz sentido nós termos que nos preocupar única e exclusivamente em jogar à bola.
Porque já se sabe que há jogos que vão correr mal e não devíamos estar dependentes de apanhar um árbitro isento.
Em condições normais tínhamos ganho o jogo de Coimbra. Certamente bastava um dos lances ser validado que a equipa ganhava mais confiança e obrigava a Académica a sair da toca.

Foram demasiados lances... e sempre em desfavor. Alguns deles gravíssimos.
Pois ONE, e assim se faz um campeão, como o fizeram na época passada, em que nos tiraram pura e simplesmente da luta, só não vê isso que não quiser ver...
Ainda na semana passada contra o Guimarães ng falou do lance do Rodrigo!!! E porquê??? Porque realmente, não se mereceu e não nos agarramos a esse lance, fossem outros e caia o carmo e a trindade... Não há um único jogo este ano em que tivéssemos benefícios à  custa dos bois de preto e qual é a imagem passada??? Que estamos a ser levados ao colo. Fazem do SLB gato sapato...
Ainda agora soube( sistema a carburar) que um tal de macaco anda a fazer um curso qualquer em gestão porque tem lugar garantido na estrutura, isto é demais, eheheh, quem me disse foi um sócio portista que me disse que mal isso aconteça entrega o cartão, ainda há boa gente, são poucos mas existem...

Tbosspt

Não queiram fazer do futebol uma guerra. Quando o padrinho morrer iremos ver aquele clube afundar se.

GTtdi_SLB

Estive a ver atentamente o resumo de 3 minutos que desmascara o roubo de coimbra no passado sábado e estou de boca aberta...vi o jogo por alto num bar/café e nem me apercebi da amplitude da roubalheira.
alguém sabe de onde é este indivíduo que apitou este jogo?

Far(away)

Citação de: Tbosspt em 27 de Fevereiro de 2012, 20:04
Não queiram fazer do futebol uma guerra. Quando o padrinho morrer iremos ver aquele clube afundar se.

Muita gente diz isso, mas deixa-me dizer-te que isso é uma falsa verdade.

As bases estão lançadas.

Tbosspt

Não acredito. É daqueles acontecimentos que acontecem uma vez nada vida. Acredito que vai haver continuação mas tambem acredito que nao vai haver garimpa nem respeito que o padrinho tem neste momento.

N3ST4

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 20:12
Citação de: Tbosspt em 27 de Fevereiro de 2012, 20:04
Não queiram fazer do futebol uma guerra. Quando o padrinho morrer iremos ver aquele clube afundar se.

Muita gente diz isso, mas deixa-me dizer-te que isso é uma falsa verdade.

As bases estão lançadas.
A questão nem é essa, a guerra já existe há muito tempo. O problema é que uns andam de kalash, de tanque de guerra, etc. ou seja com todo o armamento disponível, enquanto outros lutam essa mesma guerra com paus...

Far(away)

O Benfica entendeu por bem esta temporada não falar de arbitragens. O problema é que estamos numa fase decisiva, e já se sabe que quem não chora, não mama. As coisas funcionam mesmo assim.

GTtdi_SLB

Citação de: Manuel_apt em 27 de Fevereiro de 2012, 19:48
Citação de: N3ST4 em 27 de Fevereiro de 2012, 19:30
Citação de: De Rossi em 27 de Fevereiro de 2012, 19:11
http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

Não me admirava nada que fosse mesmo o 'Benfiquista'. Tal como disse o N3ST4, isto só lá vai com um clima de terror aos árbitros.
Pois De Rossi, eu nem sou de violência mas o que é demais é moléstia, já chega...
O que é que vamos discutir se fazem questão de atribuir títulos a quem não os merece???
Gosto muito, imenso, aliás, amo o meu Benfica mas já chega...
Eu responsabilizo a direcção, não pelo silêncio, mas pelos apoios dados a gente reles, pelas amizades com essa mesma gente, para já não falar da possível continuidade de contratos por quem manda no sistema. A resposta neste momento em relação ao que se passou no Sábado é pura e simplesmente, acabar com qualquer ligação a esse mesmo sistema.
Ainda assim, o que mais me chateia, é depois de tantos exemplos andarem Benfiquistas a dizerem que temos de jogar o dobro ou o triplo para ganharmos alguma coisa... Onde é que isto já se viu???
É espanca-los...
Essa do dobro e do triplo, é das coisa que mais mete nojo.
Puta que pariu esta merda.
Sinceramente não sei o que podemos nos adeptos fazer.

não sabes? morásse eu na zona de lx...tirar as rotinas desses "intocáveis" e cortar-lhes as voltas no sítio que menos esperássem...e ontem já era tarde. não sou nenhum rambo mas eles estão-me a meter a mão no bolso e foder-me a carteira. isso não permito de ninguém.

Esbutenado

Pessoalmente, gostava de dedicar a roubalheira de sabado passado, onde so nao ganhamos `a Academica porque fomos ROUBADOS por um filho da puta disfarcado de arbitro, as seguintes pessoas:

1) Aos Benfiquistas que acham que o nosso dever e' ter jogadores, treinador, plantel e equipa que joguem o suficiente para ganhar aos adversarios e arbitragens corruptas

2) Aos Benfiquistas que se esforcam ao maximo para justificar lances inequivocos e claros como a agua onde o Benfica foi prejudicado

3) Aos Benfiquistas que insistem a dar o beneficio da duvida aos imensos lances onde os porcos sao beneficiados

4) Aos Benfiquistas que ficaram muito incomodados porque o Proenca levou na tromba, um arbitro que tem sistematicamente roubado o Benfica sempre que pode

E por ultimo, e acima de tudo, gostava de dedicar este roubalheira ao senhor Luis Filipe Vieira e restante direccao do Benfica, por uma vez mais terem decidido ficar calados quando tinhamos mais que razoes para criticar, nos varios jogos onde fomos roubados, mas onde mesmo assim conseguimos ganhar. Por uma vez mais continuarem a achar que nao abrir a boca, nao criticar, nao pressionar os arbitros corruptos portugueses e' uma estrategia que algum dia dara resultados. Por uma vez mais nao gastarem 1M euros num bando de marginais profissionais que mande 2-3 destes arbitros corruptos para o hospital, porque so desta forma vamos parar de ver estas roubalheiras.

Serrasqueiro

Citação de: Tbosspt em 27 de Fevereiro de 2012, 20:04
Não queiram fazer do futebol uma guerra. Quando o padrinho morrer iremos ver aquele clube afundar se.

Nunca fomos nós que fizemos do futebol uma guerra. Declararam-nos guerra há mais de 30 anos. O Pinto da Costa é que disse ao Eriksson "Guerra é guerra". Cabe-nos a nós deixarmos de ser pura e simplesmente atacados e finalmente defendermos o que é nosso!

Sempreparasemprebenfica

Os arbitros q se fod.. todos, pa...

Vergonha do crl.

redcarlos

Lamentavelmente ninguem do Benfica reagiu há arbitagem vergonhosa do passado fim de semana. daqui a umas semanas quando tudo tiver perdido. vêm dizer que não estavamos preparados da sermos campões e que para o ano é que vai ser. Vergonha de presidente, vergonha de equipa técnica!!

Batistuta

O Benfica devia-se ter queixado enquanto estava em primeiro.

Agora ninguém vai dar crédito.