Arbitragens 2017/2018


fffernas

Fala-se dos apintador de serviço mas é preciso não esquecer o trabalho de sapa feito pelos fiscais-de-linha...ainda ontem carregaram o Porko ás costas com aqueles fora-de-jogos cirurgicos a jogadores do Feirense quando eles iam isolados para a baliza.
Tá tudo controlado.

pcnunes

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 18:32
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 18:30
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 18:28
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 18:26
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 18:23
Treinos do Proença -> Estádio Universitário de Lisboa .

Disseram me que o Olarápio perdeu o estatuto de internacional por chumbar nos testes físicos. No entanto não tenho a certeza, daí ter colocado o (?) no meu post.
treinos do Proença e de todos os árbitros...

Há vários que nunca vi por lá. Capela confere, Proença confere, Duarte Gomes confere mas menos vezes. Hugo Miguel, por exemplo, nunca o vi lá.
mas está lá.
Até me perguntaram se eu queria que lhe perguntassem o porquê de não ter marcado penalty do Aimar...lol
E tú não quisseste? :knuppel2:
estou-me pouco cagando para as explicações dele.
Por exemplo, o Proença, no lance da expulsão do gajo do Nacional foi gozado por todos, Duarte Gomes, ferreira, etc, etc...mas o gajo, com a sua sobranceria, continuava a dizer que era falta...ahahahah.

Sim, o Proença aparenta aquilo que é, um gajo de trato execrável, mesmo nos jogos que fazem entre árbitros.


Mestre30

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 18:32
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 18:30
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 18:28
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 18:26
Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 18:23
Treinos do Proença -> Estádio Universitário de Lisboa .

Disseram me que o Olarápio perdeu o estatuto de internacional por chumbar nos testes físicos. No entanto não tenho a certeza, daí ter colocado o (?) no meu post.
treinos do Proença e de todos os árbitros...

Há vários que nunca vi por lá. Capela confere, Proença confere, Duarte Gomes confere mas menos vezes. Hugo Miguel, por exemplo, nunca o vi lá.
mas está lá.
Até me perguntaram se eu queria que lhe perguntassem o porquê de não ter marcado penalty do Aimar...lol
E tú não quisseste? :knuppel2:
estou-me pouco cagando para as explicações dele.
Por exemplo, o Proença, no lance da expulsão do gajo do Nacional foi gozado por todos, Duarte Gomes, ferreira, etc, etc...mas o gajo, com a sua sobranceria, continuava a dizer que era falta...ahahahah.

Sim, o Proença aparenta aquilo que é, um gajo de trato execrável, mesmo nos jogos que fazem entre árbitros.
Tem a puta da mania!

N3ST4

O papa não tem de morrer, os bois de preto têm é que começar a levar no focinho cada vez que fizerem o que ainda no Sábado fizeram...
" amigo, ou apitas em condições ou então, boca, dentes, nariz, pernas, braços... tudo partido".
E tb convinha que os dirigentes do SLB lessem bem a entrevista do Marinho Neves que anda a circular...
Já chega, para mim, sempre Benfica, R. I. P. campeonato tuga...


De Rossi

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

Não me admirava nada que fosse mesmo o 'Benfiquista'. Tal como disse o N3ST4, isto só lá vai com um clima de terror aos árbitros.

N3ST4

Citação de: De Rossi em 27 de Fevereiro de 2012, 19:11
http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

Não me admirava nada que fosse mesmo o 'Benfiquista'. Tal como disse o N3ST4, isto só lá vai com um clima de terror aos árbitros.
Pois De Rossi, eu nem sou de violência mas o que é demais é moléstia, já chega...
O que é que vamos discutir se fazem questão de atribuir títulos a quem não os merece???
Gosto muito, imenso, aliás, amo o meu Benfica mas já chega...
Eu responsabilizo a direcção, não pelo silêncio, mas pelos apoios dados a gente reles, pelas amizades com essa mesma gente, para já não falar da possível continuidade de contratos por quem manda no sistema. A resposta neste momento em relação ao que se passou no Sábado é pura e simplesmente, acabar com qualquer ligação a esse mesmo sistema.
Ainda assim, o que mais me chateia, é depois de tantos exemplos andarem Benfiquistas a dizerem que temos de jogar o dobro ou o triplo para ganharmos alguma coisa... Onde é que isto já se viu???
É espanca-los...

|OnE|

N3ST4 é o que ando a dizer à bastante tempo.
Não faz sentido nós termos que nos preocupar única e exclusivamente em jogar à bola.
Porque já se sabe que há jogos que vão correr mal e não devíamos estar dependentes de apanhar um árbitro isento.
Em condições normais tínhamos ganho o jogo de Coimbra. Certamente bastava um dos lances ser validado que a equipa ganhava mais confiança e obrigava a Académica a sair da toca.

Foram demasiados lances... e sempre em desfavor. Alguns deles gravíssimos.

CERVEIRA

Este Hugo Miguel, Pedro Proença são uns farsantes, são uns atracadores, so nos roubam.
Vamos aguardar a pontuação que foi dada a este farsante do hugo.

Aspoon

Citação de: N3ST4 em 27 de Fevereiro de 2012, 18:36
O papa não tem de morrer, os bois de preto têm é que começar a levar no focinho cada vez que fizerem o que ainda no Sábado fizeram...
" amigo, ou apitas em condições ou então, boca, dentes, nariz, pernas, braços... tudo partido".
E tb convinha que os dirigentes do SLB lessem bem a entrevista do Marinho Neves que anda a circular...
Já chega, para mim, sempre Benfica, R. I. P. campeonato tuga...

Penso que um tratamento "á la proença" a uns quantos ia fazer maravilhas. O estado a que isto chegou infelizmente!

Serrasqueiro

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 19:37
N3ST4 é o que ando a dizer à bastante tempo.
Não faz sentido nós termos que nos preocupar única e exclusivamente em jogar à bola.
Porque já se sabe que há jogos que vão correr mal e não devíamos estar dependentes de apanhar um árbitro isento.
Em condições normais tínhamos ganho o jogo de Coimbra. Certamente bastava um dos lances ser validado que a equipa ganhava mais confiança e obrigava a Académica a sair da toca.

Foram demasiados lances... e sempre em desfavor. Alguns deles gravíssimos.

Eu acho que 30 anos de pacifismo e deixa andar já mostraram que o caminho a seguir neste momento envolve violência. Violência organizada.

|OnE|

Eu sou contra a violência.
Mas o que é certo é que tem dado frutos ao clube da fruta.
Com a agravante de eles acharem que é normal e têm todo o direito.

Tbosspt

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Fevereiro de 2012, 18:35
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2012, 18:32
http://www.youtube.com/watch?v=LgdXePqh51Y&feature=share

:bah2:

Nem tinha reparado nesse lance sobre o Cardozo...

Cada vez pior...ihihihi..
Esse video ta genial. O toque da musica é de génio. Mandem essa merda para a benficatv porque qualquer um dos outros orgãos de comunicação é trapasseiro. Vamos ser campeões.