Arbitragens 2017/2018

fffernas

Citação de: Batistuta em 02 de Março de 2012, 23:26
Benfiquista manso:

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque o treinador fala mal e é arrrogante.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque há o Emerson é titular.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque o Apito Dourado não pode ser vir de desculpa.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque isso é feio e é atirar areia para os olhos.

O Benfica não se pode queixar do árbitro no 3º golo porque a culpa é do fiscal-de-linha.






É comer e calar...isso são desculpas.

Di Nes

O fdp do Rolando quando saiu passou o resto do tempo a provocar os adeptos que se encontravam atrás do banco e a única pessoa que o mandou calar e acalmar (várias vezes)...é o polícia que estava a guardar o banco.

Mercurio_10

Que o Jesus tem culpas é verdade.

Mas pensem: o Vítor Pereira é um treinador medíocre, nem os portistas o defendem.

Na Champions apanhou um grupo em que tinha mais que obrigação que passar, nem ao APOEL ganhou. Ficou em 3º e a seguir levou mais um baile na Liga Europa.

Mas... esse mesmo nabo, vai ser campeão em Portugal!

Porque é que em Portugal, é tudo mais fácil para quem veste de azul?

gondarslb

FECHEI os meus comentarios aqui no serbenfiquista quando o ladrão do pedro proença for esfaquiado até a morte, voltarei

Royal_Flush

Temos de começar a fazer como os adeptos do Chelsea fizeram contra o Frinsk: é tornar pública a morada do proença através de e-mails, redes sociais, etc. Nada a publicitar violência, simplesmente a dizer que ele vende o melhor bacalhau de portugal.


Batistuta

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Março de 2012, 23:29
Que o Jesus tem culpas é verdade.

Mas pensem: o Vítor Pereira é um treinador medíocre, nem os portistas o defendem.

Na Champions apanhou um grupo em que tinha mais que obrigação que passar, nem ao APOEL ganhou. Ficou em 3º e a seguir levou mais um baile na Liga Europa.

Mas... esse mesmo nabo, vai ser campeão em Portugal!

Porque é que em Portugal, é tudo mais fácil para quem veste de azul?

factor comum: jesus

ele é treinador do benfica há 20 anos.


flip69

Na óptica de não reclamar:
Quando um gajo é assaltado no dia a dia, não pode reclamar, já que quem teve culpa, fomos nos, porque trazíamos dinheiro a mais na carteira!! Isto é budismo a mais!! fdx!!

Ricardo Teixeira

Citação de: flip69 em 02 de Março de 2012, 23:31
Na óptica de não reclamar:
Quando um gajo é assaltado no dia a dia, não pode reclamar, já que quem teve culpa, fomos nos, porque trazia muito dinheiro na carteira!! Isto é muito budismo a mais!! fdx!!

Não vale a pena...

Batistuta

Citação de: fffernas em 02 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Batistuta em 02 de Março de 2012, 23:26
Benfiquista manso:

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque o treinador fala mal e é arrrogante.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque há o Emerson é titular.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque o Apito Dourado não pode ser vir de desculpa.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque isso é feio e é atirar areia para os olhos.

O Benfica não se pode queixar do árbitro no 3º golo porque a culpa é do fiscal-de-linha.






É comer e calar...isso são desculpas.

Esqueci-me da mais importante:

O Benfica não se pode queixar da arbitragem quando perde.

redlightdistrict

o senhor do penalty fantasma do lisandro ataca de novo

SeventyOne

Que o SLBenfica não seja anjinho e faça, legalmente, tudo o que puder para contestar o jogo de hoje, assim como exija consequências para a prestação do árbitro destacado.

GS_

Citação de: Winger em 02 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Março de 2012, 23:14
pedro proença mora em mem martins.


E será que não há meia centena de Benfiquistas que façam justiça? Só cornos mansos! Tivesse eu dinheiro para ir ver o jogo de hoje ou fosse eu vizinho de um desses fdputa e comigo ninguem gozava mais!

Estás a espera do quê então? Faz-te a estrada, Portugal é pequenino, e chegas a Mem-Martins num instante. De certeza que não és corno manso como os outros, portanto espero notícias em breve.

Tiago_SLB

Cabrão do crl, não te chegou levar nos cornos no Colombo?
Havias de levar tantas que não arbitravas mais!

Royal_Flush

Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:29
O fdp do Rolando quando saiu passou o resto do tempo a provocar os adeptos que se encontravam atrás do banco e a única pessoa que o mandou calar e acalmar (várias vezes)...é o polícia que estava a guardar o banco.

Sei de fonte segura que o rolando é paneleiro. Foi adoptado por um casal de paneleiros e seguiu as pegádas.

Beduas

A única solução é comprar árbitros durante 2 ou 3 anos seguidos.