Arbitragens 2017/2018

novais_acf

No futebol de primeira água os árbitros trazem os comunicadores. Bola parada o 4º árbitro comunica "Chutou!" quando o atacante bate a bola; o fiscal de linha em linha com o penúltimo defensor deve tomar como referência a parte do corpo passível de marcar golo legalmente do avançado e assinalar ou não o fora de jogo...
Posto isto...
Neste lance em que não há bola corrida; não há grandes movimentos dos atacantes e dos defesas; o fiscal de linha nem em linha com o penúltimo defesa do Benfica está! e olha para o atacante que bate a bola; ora quando olha para a área o atacante ainda mais avançado sobre o penúltimo defensor está pois ele nem no início esteve atrás...
Coincidências?! Nada disso... Vão a nossa casa e levam-nos tudo e nós abanamos com as orelhas e compramos uns Rennies. Enfim quem pode e manda é muito boneco!
Obrigado pela atenção! ;D

Transformer

Citação de: Democrata1904 em 02 de Março de 2012, 23:14
O Benfica apoiou toda a estrutura que coordena a arbitragem. A partir daqui, este tópico é ridículo.

E se eu votasse PSD não poderia criticar o governo ou se tivesse eleito Cavaco tinha de me manter calado. É democrático.

Deus Ex-Machina

Pedro proença ia mas é dar um beijinho ao pedroto. fdgp.

diableimage

A verdade é que sem os erros de arbitragem dos dois últimos jogos estávamos a 5 pontos à frente do Porto.

Winger

Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Março de 2012, 23:14
pedro proença mora em mem martins.


E será que não há meia centena de Benfiquistas que façam justiça? Só cornos mansos! Tivesse eu dinheiro para ir ver o jogo de hoje ou fosse eu vizinho de um desses fdputa e comigo ninguem gozava mais!

|OnE|

Citação de: ziabloO em 02 de Março de 2012, 23:17
A ideia que fiquei, é que estava a fazer uma boa arbitragem, e mesmo achando-o um grande incompetente, hoje esteva bem. Porém, e mais uma vez, fica com o nome associado a uma derrota do Benfica com 2 erros graves.
E isso, num campeonato como o nosso, onde nos retira a liderança da forma que o fez, pode ser o sinónimo de mais um título à vida.
Muita atenção, que o Quique é um treinador mediocre, mas foi este senhor que impediu que o mesmo Quique chegasse á fase final do campeonato em 1º.
Tudo isto mete muito nojo, que azia descomunal...
E estava.
Depois do 2-1 ele desatou a fazer merda.

N3ST4

Citação de: Pedro Marques em 02 de Março de 2012, 23:19
A verdade é que sem os erros de arbitragem dos dois últimos jogos estávamos a 5 pontos à frente do Porto.
Isso não interessa nada, a culpa é do Benfica...

Di Nes

Citação de: PablitoAimar em 02 de Março de 2012, 23:17
O FUTEBOL PORTUGUES ESTA PODRE! QUE NOJO

O nosso país está podre....

flip69

Na tv tava a dar um crl do zbording a dizer que Benfica foi gamado valentemente em Coimbra e os gajos filmam o Coroado, e ele a fazer uma careta como quem diz tá calado!! Fdx isto é um circo total, Portugal país mais podre não deve existir!!

diableimage

Citação de: flip69 em 02 de Março de 2012, 23:22
Na tv tava a dar um crl do zbording a dizer que Benfica foi gamado valentemente em Coimbra e os gajos filmam o Coroado, e ele a fazer uma careta como quem diz tá calado!! Fdx isto é um circo total, Portugal país mais podre não deve existir!!

Arranjas vídeo disso?

flip69

Citação de: Pedro Marques em 02 de Março de 2012, 23:23
Citação de: flip69 em 02 de Março de 2012, 23:22
Na tv tava a dar um crl do zbording a dizer que Benfica foi gamado valentemente em Coimbra e os gajos filmam o Coroado, e ele a fazer uma careta como quem diz tá calado!! Fdx isto é um circo total, Portugal país mais podre não deve existir!!

Arranjas vídeo disso?
Foi mesmo agora!!

Slbstriker

Proença do crlh, é sempre a mesma coisa, os porcos conseguem marcar 3 golos ilegais e acabar o jogo com 11 jogadores, tudo graças a este boi do apito.

Batistuta

#23937
Benfiquista manso:

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque o treinador fala mal e é arrrogante.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque há o Emerson é titular.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque o Apito Dourado não pode servir de desculpa.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque isso é feio e é atirar areia para os olhos.

O Benfica não se pode queixar do árbitro no 3º golo porque a culpa é do fiscal-de-linha.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem quando perde.




nuno89

roubados?? onde??

golo limpinho


Guerrix

E o lance do Fernando... alguem gravou essa merda para mostrar ao ppl? A Sporttv "esqueceu-se"... é que foi o 1-0... pqp