Arbitragens 2017/2018

francisco

Citação de: M30 em 03 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Tacuara1992 em 02 de Março de 2012, 23:59
o proenca costuma treinar na cidade universitaria, ja o vi la muitas vezes, proxima vez ta fodido
Confirmo. Costumo treinar lá tambem
foda-se. dêem-lhe uma "palavrinha"

Germano

Roubo de igreja, apesar dos tiros nos proprios pés dados pelo treinador e jogadores do Benfica.

Há muito que este tipo que apitou hoje devia terlevado uma coça das grandes.

A unica forma de começarem a respeitar o Benfica, é foder a carreira e a vida a um filho da puta destes.

Tapion

ninguem age, sempre a mesma situacao

Batistuta

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Batistuta em 02 de Março de 2012, 23:10
Porque é que os erros graves são sempre contra o Benfica?

A questão do milhão de dólares.
Quando alguns andrades que eu conheço começam com a superiodade em tom de gozo só lhes digo que os árbitros são humanos e como tal erram e de seguida peço para me indicarem cinco jogos com erros graves contra eles, daqueles decisivos no resultado e até podem ser de várias épocas.
Até hoje ninguem me conseguiu responder.

Não diria melhor. É muito dificil encontrar esses erros porque não existem

1entremilhoes

Um porco será sempre um porco, um corrupto será sempre um corrupto, esses andrades gostam de viver na imundice e sabujice, desde que vençam.
Um pais sem valores e honestidade, lixo como dizem as agencias de rating e muito dele são pulhiticos e andrades.

JM21

Proença, és um filho da puta.

Baron_Davis

não é o fdp do proença que vai estar no euro 2012? áh poijzé...


Batistuta

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 00:10
quote author=francisco link=topic=36181.msg1072436092#msg1072436092 date=1330733307]
CitaçãoUm exemplo: 15 dias antes avisei o presidente que no jogo X que antecipava um jogo com o Porto, o árbitro da partida seria fulano e que Beto e Rui Jorge iriam ser espicaçados por esse árbitro durante o encontro para este encontrar motivos para os expulsar. No dia do jogo confirmou-se a minha informação. Num outro caso, num jogo decisivo para a conquista do campeonato, frente ao Boavista, soube que o árbitro da partida tinha ido almoçar com Valentim Loureiro, que era presidente da Liga. Avisei o presidente e todos ficaram em pânico. Não sabiam o que fazer porque não havia provas. Disse-lhes que a única coisa a fazer era Manolo Vidal, antes do jogo, quando fosse entregar as fichas aos árbitros, deveria dizer: "Então o almoço de terça-feira foi bom?" Mais nada. Quando o árbitro ouviu aquela pergunta associou de imediato a intenção do delegado ao jogo e ficou em pânico, contou-me depois Manolo Vidal. Durante esse jogo o árbitro até beneficiou o Sporting e fomos campeões


leiam, a sério.

Que boss o Marinho Neves

Não admira que tenham tentado arrumar com ele

Mercurio_10

O Proença, lá fora normalmente até cumpre. Cá e contra o suposto clube do coração é que é pior. É roubo até ao nascer do sol.

Mas hão-de ver alguns jogos dele no estrangeiro. Normalmente até corre bem.

Porque é que a competência dele só aparece para lá de Badajoz?

Não é estilo Olarápio Benquerença que para além de ser anti-Benfiquista era uma nódoa em qualquer jogo, nacional ou internacional e que subiu apenas e só por ser genro do António Garrido.

xeriff

como é estou a espera ? é desta que fazemos alguma coisa ?

1entremilhoes

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 00:14
Citação de: 1entremilhoes em 03 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Batistuta em 02 de Março de 2012, 23:10
Porque é que os erros graves são sempre contra o Benfica?

A questão do milhão de dólares.
Quando alguns andrades que eu conheço começam com a superiodade em tom de gozo só lhes digo que os árbitros são humanos e como tal erram e de seguida peço para me indicarem cinco jogos com erros graves contra eles, daqueles decisivos no resultado e até podem ser de várias épocas.
Até hoje ninguem me conseguiu responder.

Não diria melhor. É muito dificil encontrar esses erros porque não existem

Então mas não são humanos,não erram?
Ou nos momentos certos erram apenas para um lado?
Nós hoje cometemos erros é certo mas a balança ficou desiquilibrada  então a partir do 2-1 foi sempre a descer.
Não foi por acaso que perdemos dois pontos em Coimbra com mais um Ray Charles do apito e para hoje o mote estava dado, NUNCA mas NUNCA iriamos vencer este jogo.
O aviso estava ai, Proença nomeado e confirmou-se a arbitragem "exemplar".
Eu tolero o erro e compreendo a vitória do adversário agora isto que se vê, uma equipa comandada por um colocador de pinos e um engraxador de botas, seguida da fina ironia do siciliano é gozar com o pessoal.
Aqueles lances do Janko, o momento do 1º amarelo ao Emerson...mau demais.

albertosantos

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 00:16
Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 00:10
quote author=francisco link=topic=36181.msg1072436092#msg1072436092 date=1330733307]
CitaçãoUm exemplo: 15 dias antes avisei o presidente que no jogo X que antecipava um jogo com o Porto, o árbitro da partida seria fulano e que Beto e Rui Jorge iriam ser espicaçados por esse árbitro durante o encontro para este encontrar motivos para os expulsar. No dia do jogo confirmou-se a minha informação. Num outro caso, num jogo decisivo para a conquista do campeonato, frente ao Boavista, soube que o árbitro da partida tinha ido almoçar com Valentim Loureiro, que era presidente da Liga. Avisei o presidente e todos ficaram em pânico. Não sabiam o que fazer porque não havia provas. Disse-lhes que a única coisa a fazer era Manolo Vidal, antes do jogo, quando fosse entregar as fichas aos árbitros, deveria dizer: "Então o almoço de terça-feira foi bom?" Mais nada. Quando o árbitro ouviu aquela pergunta associou de imediato a intenção do delegado ao jogo e ficou em pânico, contou-me depois Manolo Vidal. Durante esse jogo o árbitro até beneficiou o Sporting e fomos campeões


leiam, a sério.

Que boss o Marinho Neves

Não admira que tenham tentado arrumar com ele
Portugal, meu amigo, estamos em Portugal!!!

H

Para mim foi a gota de água.

Adeus.

Dixi

Benfiquistas: perdemos mas continuamos Benfiquistas e sabemos porque perdemos.
Mantenho o orgulho de fazer parte deste clube.
Podemos perder mas não nos deixemos abater.

Di Nes

Citação de: Beduas em 03 de Março de 2012, 00:10
Ora bem, e se a UEFA mandasse observadores estrangeiros para os jogos da Liga Portuguesa? Ou então mesmos árbitros estrangeiros.

Essa também está podre