Arbitragens 2017/2018

O_Glorioso

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:02
Enquanto as estruturas mafiosas dominarem o futebol tuga não à estrutura do Benfica que resista...estrutura essa que teve aquilo que mereceu com a cultura do silêncio imposta por Vieira como se esse silêncio fosse um "catalizador" de uma maior isenção e honestidade dos árbitros...pois...esta malta ainda não percebeu que tamos em Portugal!!!

O senhor que faz de presidente não esteve em silêncio nenhum, foi apoiando lixo para as pricipais instâncias do futebol nacional. Ou são surdos?!!!

Deixem-se de merdas, sempre a defender uma fraude! UMA FRAUDE!!!

O que faz de presidente é uma NULIDADE em todos os sentidos!!! Excepto, para os seus interesses, claro. Só não aplico mais adjectivos porque...

M30

#24016
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 00:02
Pessoal vim do estádio e estou ainda um pouco "a quente". Alguem me diz dos lances que nos podemos mesmo queixar?
1º golo do porto precedido de uma mao de fernando no meio campo
2º golo do porto precedido de uma falta sobre witsel
3º golo do porto em fora de jogo.

Isto os mais graves. Depois tens outros mais pequenos em relaçao a esses, como as 4 ou 5 faltas de janko sem ver nenhum cartao amarelo, djalma nao viu o segundo amarelo, mas emerson viu (critérios LOL) and.........foram tantos os erros . roubalheira de fazer inveja áquelas dos anos 90 em plenas antas..

_Benfiquista_

Isto infelizmente só lá vai, quando acontecer uma desgraça das grandes...

Aí começam a ter medo.

Winger

Citação de: Tacuara1992 em 02 de Março de 2012, 23:59
o proenca costuma treinar na cidade universitaria, ja o vi la muitas vezes, proxima vez ta fodido

Um gajo sozinho tá sempre fodido, agora uns 50? Quem os identifica? Quem é apanhado?
Justiça popular é o que este país precisa em muitas áreas.

Jarnac

alguém consegue por aqui os resultados dos ultimos 7 jogos que este filho da puta nos arbitrou...

4ever Red Devil

Citação de: Jarnac em 03 de Março de 2012, 00:06
espero que alguém faça o que eu não tenho coragem (já estive mais longe) de fazer...a esse filho da puta...tenho uma fezada, que até segunda feira, terei uma boa noticia.

lol.

Dizem isso há décadas.

Nunca aconteceu nada.

Matem logo o cancro maior, já vai com décadas de atraso. Se há quem mate mulher e filha, não percebo porque não aproveitar.

Chefe

Citação de: Tapion em 03 de Março de 2012, 00:02
Benfica agora sera beneficiado , isso é certinho para depois se dizer que esta ela por ela...

O Mal é nosso, porque ninguem age.. agora comemos e calamos pronto...
Isso era antes. AGora nem isso.

1entremilhoes

Citação de: Batistuta em 02 de Março de 2012, 23:10
Porque é que os erros graves são sempre contra o Benfica?

A questão do milhão de dólares.
Quando alguns andrades que eu conheço começam com a superiodade em tom de gozo só lhes digo que os árbitros são humanos e como tal erram e de seguida peço para me indicarem cinco jogos com erros graves contra eles, daqueles decisivos no resultado e até podem ser de várias épocas.
Até hoje ninguem me conseguiu responder.

_Benfiquista_

Citação de: Winger em 03 de Março de 2012, 00:08
Citação de: Tacuara1992 em 02 de Março de 2012, 23:59
o proenca costuma treinar na cidade universitaria, ja o vi la muitas vezes, proxima vez ta fodido

Um gajo sozinho tá sempre fodido, agora uns 50? Quem os identifica? Quem é apanhado?
Justiça popular é o que este país precisa em muitas áreas.
Mas é que é mesmo.Mas em várias areas.Politicos aparecerem estendidos, corruptos, tudo lixo do mesmo saco.

M30

Citação de: Tacuara1992 em 02 de Março de 2012, 23:59
o proenca costuma treinar na cidade universitaria, ja o vi la muitas vezes, proxima vez ta fodido
Confirmo. Costumo treinar lá tambem

ana_lopes2009


Jarnac

Citação de: Winger em 03 de Março de 2012, 00:08
Citação de: Tacuara1992 em 02 de Março de 2012, 23:59
o proenca costuma treinar na cidade universitaria, ja o vi la muitas vezes, proxima vez ta fodido

Um gajo sozinho tá sempre fodido, agora uns 50? Quem os identifica? Quem é apanhado?
Justiça popular é o que este país precisa em muitas áreas.
foder bens a este filho da puta tambe´m não seria mau...estes cabrões corruptos são muito agarrados as coisas...carro, casa...etc...etc...

francisco

quote author=francisco link=topic=36181.msg1072436092#msg1072436092 date=1330733307]
CitaçãoUm exemplo: 15 dias antes avisei o presidente que no jogo X que antecipava um jogo com o Porto, o árbitro da partida seria fulano e que Beto e Rui Jorge iriam ser espicaçados por esse árbitro durante o encontro para este encontrar motivos para os expulsar. No dia do jogo confirmou-se a minha informação. Num outro caso, num jogo decisivo para a conquista do campeonato, frente ao Boavista, soube que o árbitro da partida tinha ido almoçar com Valentim Loureiro, que era presidente da Liga. Avisei o presidente e todos ficaram em pânico. Não sabiam o que fazer porque não havia provas. Disse-lhes que a única coisa a fazer era Manolo Vidal, antes do jogo, quando fosse entregar as fichas aos árbitros, deveria dizer: "Então o almoço de terça-feira foi bom?" Mais nada. Quando o árbitro ouviu aquela pergunta associou de imediato a intenção do delegado ao jogo e ficou em pânico, contou-me depois Manolo Vidal. Durante esse jogo o árbitro até beneficiou o Sporting e fomos campeões


leiam, a sério.

Beduas

Ora bem, e se a UEFA mandasse observadores estrangeiros para os jogos da Liga Portuguesa? Ou então mesmos árbitros estrangeiros.

albertosantos

Não vale a pena bater mais no ceguinho, chover no molhado, que amanhã é outro dia... igual a tantos outros... azia e mais azia... já nem vai com Renie!!!