Arbitragens 2017/2018

darkwolf

5º Abandonar o jogo da Taça da Liga se houver uma arbitragem igual a esta

RN

Isto apenas se resolve com um acerto de passo a este atrasado mental com gel. Ele costuma andar pelo colombo e telheiras.

Jarnac

alguem tem o historial dos ultimos 10 jogos que este cabrão nos arbitrou?...resultados?

RN

Isto apenas se resolve com um acerto de passo a este atrasado mental com gel. Ele costuma andar pelo colombo e telheiras.

darkwolf

Citação de: Jarnac em 03 de Março de 2012, 11:01
alguem tem o historial dos ultimos 10 jogos que este cabrão nos arbitrou?...resultados?

3 títulos roubados e quase um quarto

llm14

existe algum video em que aparece o primeiro amarelo do emerson? eu não tenho duvidas que o segundo é justíssimo, mas na altura fiquei com ideia que o primeira era muito forçado...

para mim ontem quem mais errou foi o Jesus em quantidade. Mas aquele fiscal de linha.. É uma bola parada, é um fora de jogo claro, e esta na posição correcta, só não marca porque não quer.


RN

Isto apenas se resolve com um acerto de passo a este atrasado mental com gel. Ele costuma andar pelo colombo e telheiras.

Aakeonan

Citação de: Jarnac em 03 de Março de 2012, 10:51
Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 10:37
Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 10:35
Não olhem para dentro de casa não.
isso é conversa de merda ou então tens andado distraido nos ultimos 30 anos
é conversa de puto, que nasceu com este sistema já montado e não se aprecebe do que foi montado...

Falamos sem saber,acabamos sempre a dizer merda.

Jarnac

Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 11:07
Citação de: Jarnac em 03 de Março de 2012, 10:51
Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 10:37
Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 10:35
Não olhem para dentro de casa não.
isso é conversa de merda ou então tens andado distraido nos ultimos 30 anos
é conversa de puto, que nasceu com este sistema já montado e não se aprecebe do que foi montado...

Falamos sem saber,acabamos sempre a dizer merda.
mas já podias saber...por exemplo as escutas estão aí para qualquer um ouvir....já para não falar no resto...

hcr

Citação de: RN em 03 de Março de 2012, 11:06
Isto apenas se resolve com um acerto de passo a este atrasado mental com gel. Ele costuma andar pelo colombo e telheiras.
Pensei q ao acordar já ia ter novidades deste cabrao..... :boxing: :boxing: :boxing:

darkwolf

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 10:56
Epah, fomos roubados, sim, mas convém sermos sérios para nos levarem a sério. O Emerson é bem expulso e não há qualquer falta sobre o Witsel no lance do 2o golo do porto.

Quanto ao fora de jogo é tão simples quanto isto: só não assinalou porque não quis.

correcção : o 2º amarelo foi bem dado, o 1º não
o Djalma fez o mesmo e já tinha amarelo e não foi expulso
O Janko pôs o Garay fora e ia pondo o Luisão e nada
Maicon deu um pontapé no peito do Cardozo e nada

Jarnac

alguem tem o historial dos ultimos 10 jogos que este cabrão nos arbitrou?...resultados?

llm14

existe algum video em que aparece o primeiro amarelo do emerson? eu não tenho duvidas que o segundo é justíssimo, mas na altura fiquei com ideia que o primeira era muito forçado...

para mim ontem quem mais errou foi o Jesus em quantidade. Mas aquele fiscal de linha.. É uma bola parada, é um fora de jogo claro, e esta na posição correcta, só não marca porque não quer.

hcr

Citação de: RN em 03 de Março de 2012, 11:06
Isto apenas se resolve com um acerto de passo a este atrasado mental com gel. Ele costuma andar pelo colombo e telheiras.
Pensei q ao acordar já ia ter novidades deste cabrao..... :boxing: :boxing: :boxing: