Arbitragens 2017/2018

F1

Citação de: L0W em 11 de Março de 2012, 23:26
O que mete nojo é a C.S constantemente virar ao contrário os papeis de vitimas. Já se esta a querer dizer que o Benfica foi "novamente" levado ao colo.
É fornica-los à grande. Vídeos a inundar aquelas caixas de e-mail e a internet...

Dixi

Rui Santos diz que era penalti sobre Bruno César. Nota 8 a Bruno Esteves.

ForçadoBloqueio

Citação de: L0W em 11 de Março de 2012, 23:26
O que mete nojo é a C.S constantemente virar ao contrário os papeis de vitimas. Já se esta a querer dizer que o Benfica foi "novamente" levado ao colo.

Onde é que vocês andam a ouvir essas coisas?

ForçadoBloqueio

Citação de: Dixi em 11 de Março de 2012, 23:27
Rui Santos diz que era penalti sobre Bruno César. Nota 8 a Bruno Esteves.

E o resto?

Fly 13

Até digo mais. O meu sonho era que se recusassem a arbitrar os nossos jogos, os das distritais incluidos.
Venham os de lá de fora. Nem que seja do Cambodja!

Dixi

Rui Santos diz que não era penalti sobre Nélson Oliveira.

P∑T∑7

#25971
Começo a ficar farto da palhaçada das arbitragens nos jogos do Benfica.

A forma como não se marcam penaltis a nosso favor é de uma revolta insuportável.

Fala JJ, fala o Aimar, fala o Artur ou o Bruno César... menos o principal responsável do Clube!

Desde que o bronco do presidente do Benfica disse que não falava de arbitragens, do alto da sua hipocrisia barata, é o que temos visto... Vergonha atrás de vergonha, penalti atrás de penalti não marcado a favor do Benfica, uma coisa tão inacreditável que nem a época passada foi vista.

Isto está a atingir níveis dantescos... E ainda para mais, vendo um Benfica com boa parte dos seus jogadores em baixo de forma (contrastando com outros que, em boa forma, não são devidamente utilizados pelo treinador!!!), só me leva a pensar que ganhar este campeonato poderá ser uma miragem!

Resumo: 4 últimos jogos, 4 penaltis não marcados, uma liderança de campeonato perdida, mais "borranço", menos "borranço", com um golo marcado através de um fora-de-jogo do tamanho da Muralha da China.

Eu até queria a profissionalização dos árbitros... MAS NÃO DESTES, QUE SÃO MAUS QUE DÓI! O que é preciso é uma profissionalização de árbitros e, sobretudo, uma independência a todos os níveis, coisa que, como já se percebeu, há décadas que não existe!

ForçadoBloqueio

Citação de: Fly 13 em 11 de Março de 2012, 23:27
Edit

Pois eu digo ainda mais. Só nesse dia poderemos almejar a alguma equidade na Liga Portuguesa.

tripiatrik

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Dixi em 11 de Março de 2012, 23:27
Rui Santos diz que era penalti sobre Bruno César. Nota 8 a Bruno Esteves.

E o resto?

Eu vi 4 penaltys...

Oliveira1

O filho duma grande puta do Rui santos diz que ficou por marcar 1 grande penalidade a favor do Benfica mas que ficaram 2 por marcar a favor dos porcos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Tenho muito receio no dia que este Rui Santos ocupar um cargo no mundo do futebol, em particular na arbitragem. E olhem que este "opinion maker" bem que se esforça para tal.

Tenho receio, porque ele pura e simplesmente não sabe analisar os lances, nem sequer sabe as regras de jogo. Aliás, duvido mesmo que alguma vez tenha tocado numa bola.

Dizer que ontém o Por(c)o tinha direito a mais dois penalties?! Deve ser daqueles que defende que o Ramos fez penaltie ontem frente ao Bétis...

ForçadoBloqueio

Ehehe...o Rui Santos está a precisar que alguém lhe "sirva o jantar" aí em baixo. E já agora, entreguem "uma refeição" também ao Hugo Miguel, ao Proença e ao Esteves...

Dixi

Nota 7 a Marco Ferreira e também a mesma nota para Carlos Xistra.

Fly 13

Citação de: Oliveira1 em 11 de Março de 2012, 23:31
O filho duma grande puta do Rui santos diz que ficou por marcar 1 grande penalidade a favor do Benfica mas que ficaram 2 por marcar a favor dos porcos.
5 penalties, 3 vermelhos e duas orelhas.
O Rui Santos que me faça uma chamada pra tóquio.

Oliveira1

O Benfica só tem de fazer uma conferência de imprensa com o vídeo do jogo e desmascarar estes vigaristas todos.