Arbitragens 2017/2018

Redady

Citação de: Almeida92 em 12 de Março de 2012, 17:29
Citação de: Redady em 12 de Março de 2012, 17:26
Já o outro Delegado da Liga com quem o Rui Costa quase se pegou também é um craque ao serviço da Agremiação nortenha.
http://www.youtube.com/watch?v=4aRiTooq4tE

Este?
Yap


dani007dias

e além de corrupto não sabe escrever foda-se, é cheio de competencias esse senhor.

Saveloy

Portanto as funções daquele senhor são avaliar os árbitros?

Nem há palavras, é que já nem se dão ao trabalho de fingir.

|OnE|

Deixa me adivinhar....
Vão alegar que alguém, que não ele, postou os comentários.

odistraido

Esse armindo foi caçado. Como esse há muitos mais. Aquele outro corrupto fanático que foi provocar o Rui Costa depois de uma excelente arbitragem do proença.

Paco Nassa

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2012, 17:37
Deixa me adivinhar....
Vão alegar que alguém, que não ele, postou os comentários.

Daí ter dito em sede propria :D, que o Benfica só se devia pronunciar após a liga castigar o fdp, pq aí é dado como provado que foi ele que escreveu isso.

É processo em cima que esse nunca mais fala!

Gonzalex

Já agora...alguem sabe como é que se é delegado? Sºao escolhidos ou que? Eu conheci um mas nunca lhe perguntei

|OnE|

Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2012, 17:47
Já agora...alguem sabe como é que se é delegado? Sºao escolhidos ou que? Eu conheci um mas nunca lhe perguntei
Da mesma maneira que és árbitro.
Tiras o curso, depois é à base de cunha.

O_Glorioso

Vocês ainda não sabem como funciona este país?!

Era preciso apertar com essa porcalhada toda, que ela sai do buraco; é como urinar para a toca do grilo... Depois, zumbas!

O senhor que faz de presidente só fala, e tretas, quando não interessa. Agora, é que deveria falar de arbitragens, que já andam a fazer passar que o Benfica é o beneficiado, quando nós todos já sabemos o que a casa gasta.

Gonzalex

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2012, 17:49
Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2012, 17:47
Já agora...alguem sabe como é que se é delegado? Sºao escolhidos ou que? Eu conheci um mas nunca lhe perguntei
Da mesma maneira que és árbitro.
Tiras o curso, depois é à base de cunha.

Por acaso era uma coisa que me interessava mas nunca vi. Só vejo cursos para árbitro e treinadores

dani007dias

Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2012, 17:54
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2012, 17:49
Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2012, 17:47
Já agora...alguem sabe como é que se é delegado? Sºao escolhidos ou que? Eu conheci um mas nunca lhe perguntei
Da mesma maneira que és árbitro.
Tiras o curso, depois é à base de cunha.

Por acaso era uma coisa que me interessava mas nunca vi. Só vejo cursos para árbitro e treinadores

acho que um dos requisitos é não saber escrever. o outro é óbvio, teres padrinho no norte.

janete94

Mentalizem-se de uma coisa...

não são ameaças nem choros que vão mudar as coisas.

Ou surgem novas leis eficazes que de uma vez por todas punam seriamente erros graves e dêem prisão a dirigentes de futebol por jogo sujo...
Ou um árbitro ou dirigente corrupto é morto á saida de um estádio

ou as coisas permaneces iguais. Rezemos para que seja a primeira e para isso podem contribuir assinando esta petição http://verdadedesportiva.org

fffernas

Tudo feito à descarada...tenho para mim que isto está muito pior que no tempo do "Apito dourado".

|OnE|

Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2012, 17:54
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2012, 17:49
Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2012, 17:47
Já agora...alguem sabe como é que se é delegado? Sºao escolhidos ou que? Eu conheci um mas nunca lhe perguntei
Da mesma maneira que és árbitro.
Tiras o curso, depois é à base de cunha.

Por acaso era uma coisa que me interessava mas nunca vi. Só vejo cursos para árbitro e treinadores
O curso deve ser o de árbitro. Mais qualquer coisita.
Se é para avaliar o árbitro convém saber as leis. Se bem que estamos em Portugal, já acredito em tudo.