Arbitragens 2017/2018

AmazingSLB

Quem é que nos vai apitar na terça ?

SLBCARLOS


lorenzzu


rocky

apesar de um ou outro erro do arbitro de sexta feira , adorei a maneira como arbitrou , sempre a deixar jogar desde que fosse possivel , nao parava o jogo de 30 em 30 segundos por faltinhas , estou curioso por rever um jogo arbitrado por esse arbitro

SLBCARLOS

Citação de: rocky em 18 de Março de 2012, 16:57
apesar de um ou outro erro do arbitro de sexta feira , adorei a maneira como arbitrou , sempre a deixar jogar desde que fosse possivel , nao parava o jogo de 30 em 30 segundos por faltinhas , estou curioso por rever um jogo arbitrado por esse arbitro
foi uma arbritagem muito boa.  se nao for afectado pela fruta pode ser um grande arbrito.

Andris

Citação de: rocky em 18 de Março de 2012, 16:57
apesar de um ou outro erro do arbitro de sexta feira , adorei a maneira como arbitrou , sempre a deixar jogar desde que fosse possivel , nao parava o jogo de 30 em 30 segundos por faltinhas , estou curioso por rever um jogo arbitrado por esse arbitro
Quem?

Citação de: AmazingSLB em 18 de Março de 2012, 16:45
Quem é que nos vai apitar na terça ?
Benquerença. Paixão. Sousa...

Faroleiro

Mas o Benquerença não está a arbitrar nas arábias?

20simao1

Citação de: fffernas em 18 de Março de 2012, 16:37
O "Brilhantinas" teve de abandonar o Académica-Paços devido a problemas fisícos...devem andar de consciência pesada os bois.

é, tambem ouvi isso do fdp..

Citação de: Amsterdam em 18 de Março de 2012, 10:43
Eu há muitos anos que ando a ver o Benfica a ser roubado contra o porto

Esta foi a mais escandalosa...aqui acordei...de vez...

tal como esta vem-me a cabeca o golo anulado ao petit pelo olarapio

o penalty (not)do yebda nas antas

e tantas mais


http://videos.sapo.pt/yM6elL2G10LiKvaAPWVH


mas este é o mais escandaloso de todos....

hmm entao essa do baía ser o melhor gr do mundo, porque era o unico que podia defender a bola dentro da baliza (luz, petit) e tambem fora da área.. hmm pensei que essa de "fora da área", fosse so aquela em barcelos, ja nem me lembrava dessa..

Faroleiro

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=16221

Já imaginaram certos gatunos a fazerem isso a um adepto do Benfica?

20simao1

Citação de: rocky em 18 de Março de 2012, 16:57
apesar de um ou outro erro do arbitro de sexta feira , adorei a maneira como arbitrou , sempre a deixar jogar desde que fosse possivel , nao parava o jogo de 30 em 30 segundos por faltinhas , estou curioso por rever um jogo arbitrado por esse arbitro

fdx.. deves ter visto outo jogo de certeza.. eu vi o gajo sempre a parar por faltinhas, e ate a nao dar a lei da vantagem.. ate comentei com quem tava a ver: o jogo mesmo assim tem poucas faltas, mas com estes árbitros, depois dizem que o futebol ingles tem poucas faltas.. se este de 6ª fosse um árbitro desses, ia ser num numero de faltas semelhante ao futebol ingles (de que nao sou fã, nao é disso que se trata)

magoslb

Citação de: Faroleiro em 18 de Março de 2012, 18:40
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=16221

Já imaginaram certos gatunos a fazerem isso a um adepto do Benfica?

Era melhor esconder em parte incerta pelo menos por um ano.

janete94

Citação de: Faroleiro em 18 de Março de 2012, 18:40
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=16221

Já imaginaram certos gatunos a fazerem isso a um adepto do Benfica?
imaginem o pedro proença passar-se e ir refilar com os NN... ;D

Quanto tempo durava? eu dava-lhe 15 segundos.

|OnE|

Mal por mal mandem o Stevie Wonder.

magoslb

Citação de: |OnE| em 18 de Março de 2012, 20:04
Mal por mal mandem o Stevie Wonder.

:2funny: :2funny:

Usando o a ideia inerente ao discurso do JJ, aposto que esse teria visto o fora de jogo, já( e com todo o respeito) que é cegueta.

rocky

Citação de: 20simao1 em 18 de Março de 2012, 18:40
Citação de: rocky em 18 de Março de 2012, 16:57
apesar de um ou outro erro do arbitro de sexta feira , adorei a maneira como arbitrou , sempre a deixar jogar desde que fosse possivel , nao parava o jogo de 30 em 30 segundos por faltinhas , estou curioso por rever um jogo arbitrado por esse arbitro

fdx.. deves ter visto outo jogo de certeza.. eu vi o gajo sempre a parar por faltinhas, e ate a nao dar a lei da vantagem.. ate comentei com quem tava a ver: o jogo mesmo assim tem poucas faltas, mas com estes árbitros, depois dizem que o futebol ingles tem poucas faltas.. se este de 6ª fosse um árbitro desses, ia ser num numero de faltas semelhante ao futebol ingles (de que nao sou fã, nao é disso que se trata)
nao podes comparar com os arbitros da liga Inglesa porque a mentalidade é totalmente diferente , temos que comparar com Paixoes - Proenças- Xistras-P.Batistas ect.... se fosse com o Paixao o jogo estava parado de 20 em 20 segundos , coisa que toda a gente viu foi que o arbitro do Benfica - Beira-Mar (nao me lembro do nome) teve um criterio largo de nao apitar aquelas faltinhas mesquinhas (o futebol é um jogo de contacto) e o futebol so ganha com isso , eu gostei muito da sua maneira de arbitrar