Arbitragens 2017/2018

goncaloteixeira

Eu tenho um feeling que o Artur Soares Dias é portista. Mas para mim depois da saída do Pedro Henriques é o melhor árbitro português, mesmo sabendo que já nos prejudicou uma ou outra vez mas gosto muito dele por acaso, não só pelo jogo de hoje.

subLiminar

 O Pedro Proença era superior ao ASD, mas o sistema transformou-o num Monstro Corrupto. Esta época vai ficar para sempre marcada como a Taça Proença e o Campeonato Pedro Proença.

cacete

Eu sei que o ASD é portista... já o pai o era e dos dentes! e era colega de trabalho do meu...

Joga Bonito

Eu não gosto do Artur Soares Dias enquanto árbitro.

No entanto com ele temos um registo a roçar a perfeição!

cacete

Ah, não é coação antes de um jogo ir falar com o arbitro e perguntar se os bloqueios são legais?

|OnE|

Citação de: cacete em 21 de Março de 2012, 01:02
Ah, não é coação antes de um jogo ir falar com o arbitro e perguntar se os bloqueios são legais?
Não.
É estupidez.

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 21 de Março de 2012, 01:01
Eu não gosto do Artur Soares Dias enquanto árbitro.

No entanto com ele temos um registo a roçar a perfeição!

Tecnicamente gosto muito dele.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2012, 00:47
Aliás, todos os jogadores do Crac se queixam de "bloqueio" no lance do 2ºgolo. É vê-los a apontar para o braço! A queixarem-se do "bloqueio" da amarelinha que não deu efeito neste jogo... Pó caralho pá! De escumalha desonesta estou eu farto!

"Foi com a mão...foi com a mão" já dizia o labreca.
Era tão mas tão triste se tivesse sido anulado por mão.

odistraido

Citação de: cacete em 21 de Março de 2012, 01:02
Ah, não é coação antes de um jogo ir falar com o arbitro e perguntar se os bloqueios são legais?

O que é que o corrupto mor tem feito nos ultimos dias senão coagir as arbitragens?

ForçadoBloqueio

Citação de: cacete em 21 de Março de 2012, 01:00
Eu sei que o ASD é portista... já o pai o era e dos dentes! e era colega de trabalho do meu...

O trainmaniac tem uma opinião diferente.

ziabloO

Quando penso no ASD, lembro-me sempre da arbitragem dele em Braga, contra o Guimarães há 2 anos ¬¬

|OnE|

Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2012, 01:03
Quando penso no ASD, lembro-me sempre da arbitragem dele em Braga, contra o Guimarães há 2 anos ¬¬
o dos 3 penaltis em que nenhum... é penalti?

Dixi

"Proencinha já te tenho dito que não é bonito andares a roubar..."



Saviolafication

Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2012, 01:03
Quando penso no ASD, lembro-me sempre da arbitragem dele em Braga, contra o Guimarães há 2 anos ¬¬

O jogo dos 3 vermelhos, 3 penaltis e o jogo a acabar com o 3-2 para o Braga aos 98. Fucking epic.

novais_acf

Eles foram roubados no segundo golo era penalti a nosso favor! O Patrão até ficou a reclamar! :D