Arbitragens 2017/2018

xMAXx

não houve penalty sobre o Hulk,ele empranchou-se para cima do Cássio... :whistle2:

Johnny|SLB

Alguem tem o penalty sobre o Luisinho para se ver? Ja vi 3 resumos, so mostram o lance do Hulk...Ja agora, os foras de jogo tambem era fofo =)

Andris

Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:50
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 18:32
Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:20
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 18:15
Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:08
Citação de: Son_Goku em 25 de Março de 2012, 18:01

Com ameaças ainda nos fodemos mais.

Há formas de fazer as coisas, sem que o clube seja prejudicado.

Se eu chegar ao pé do Proença ou do último porco que apitou o Benfica, que por acaso até é de Lisboa e trabalha na EMEL, fácil de localizar portanto, e lhe der uns valentes murros nos cornos, de que forma é que o Benfica sai prejudicado?
Depende... És sócio? Se levasses o teu cartão de sócio juntamente com os teus documentos, eles identificavam-te e já sabes como é a imprensa...

Mas quem sairia mais prejudicado eras tu. E eles iriam logo associar a um benfiquista e, por conseguinte, ao Benfica.

Mas quem disse que seria eu?

Mas mesmo que fosse, dar-lhe-ia uns murros no focinho, não lhe dava com o cartão de sócio nos olhos, nem aparecia com o BI colado no peito....
:huh: ''Se eu chegar ao pé do Proença ou do último porco que apitou o Benfica (...)''

Isso sei eu, mas depois se algum polícia te apanhasse, iria ver os teus documentos.

Já vi que não alcanças....

Quando disse que não aparecia com o BI ao peito, foi o mesmo que dizer que não me ia estar a expor!

Como é óbvio se alguém fosse seguir, vigiar, controlar a rotina de um boi de negro, só iria "actuar" quando fosse viável, não iria ficar à espera da Polícia!!

Será que agora compreendeste?
Mas o árbitro podia falar com a polícia e identificar-te. A menos que fizesses tudo pela calada e o gajo nem reparasse ou reparasse mal em ti.

Epá, tu não me digas isso nem a brincar, é que eu pensava que ias ficar lá à espera da polícia... :confused:

Já, já compreendi. ;)

Michiru Kaneko

Citação de: Megaphone em 26 de Março de 2012, 02:37
mas o aimar foi bem ou mal expulso, alguem me explique sff
Para mim é completamente bem expulso. O que está mal é o critério que usa antes no lance do Toy com o Javi.

Megaphone

e como e que o sapunaru chega ao fim do jogo sem nenhum amarelo?

karlussantus

Citação de: Michiru Kaneko em 26 de Março de 2012, 03:22
Citação de: Megaphone em 26 de Março de 2012, 02:37
mas o aimar foi bem ou mal expulso, alguem me explique sff
Para mim é completamente bem expulso. O que está mal é o critério que usa antes no lance do Toy com o Javi.

Mas é bem expulso, porquê?

Manuel_apt

Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 03:31
Citação de: Michiru Kaneko em 26 de Março de 2012, 03:22
Citação de: Megaphone em 26 de Março de 2012, 02:37
mas o aimar foi bem ou mal expulso, alguem me explique sff
Para mim é completamente bem expulso. O que está mal é o critério que usa antes no lance do Toy com o Javi.

Mas é bem expulso, porquê?
Porque se empranchou sobre o jogador do olhanense, e tirou desforço. :2funny: :2funny:
E tambem se calhar a avo dele nunca deveria ter nascido. :2funny: :2funny:

É CLARRISSIMO QUE FOI MAL EXPULSO. Mas ha aqui artista que continuam na mesma que foi.
Enfim

fil85

Citação de: Manuel_apt em 26 de Março de 2012, 09:19
Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 03:31
Citação de: Michiru Kaneko em 26 de Março de 2012, 03:22
Citação de: Megaphone em 26 de Março de 2012, 02:37
mas o aimar foi bem ou mal expulso, alguem me explique sff
Para mim é completamente bem expulso. O que está mal é o critério que usa antes no lance do Toy com o Javi.

Mas é bem expulso, porquê?
Porque se empranchou sobre o jogador do olhanense, e tirou desforço. :2funny: :2funny:
E tambem se calhar a avo dele nunca deveria ter nascido. :2funny: :2funny:

É CLARRISSIMO QUE FOI MAL EXPULSO. Mas ha aqui artista que continuam na mesma que foi.
Enfim
Se fosse ao contrário já era muito bem expulso..

FilipePereira

Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 03:31
Citação de: Michiru Kaneko em 26 de Março de 2012, 03:22
Citação de: Megaphone em 26 de Março de 2012, 02:37
mas o aimar foi bem ou mal expulso, alguem me explique sff
Para mim é completamente bem expulso. O que está mal é o critério que usa antes no lance do Toy com o Javi.

Mas é bem expulso, porquê?

Alguem me arranja o video com a jogada do Toy?

Manuel_apt

#28539
Citação de: fil85 em 26 de Março de 2012, 09:23
Citação de: Manuel_apt em 26 de Março de 2012, 09:19
Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 03:31
Citação de: Michiru Kaneko em 26 de Março de 2012, 03:22
Citação de: Megaphone em 26 de Março de 2012, 02:37
mas o aimar foi bem ou mal expulso, alguem me explique sff
Para mim é completamente bem expulso. O que está mal é o critério que usa antes no lance do Toy com o Javi.

Mas é bem expulso, porquê?
Porque se empranchou sobre o jogador do olhanense, e tirou desforço. :2funny: :2funny:
E tambem se calhar a avo dele nunca deveria ter nascido. :2funny: :2funny:

É CLARRISSIMO QUE FOI MAL EXPULSO. Mas ha aqui artista que continuam na mesma que foi.
Enfim
Se fosse ao contrário já era muito bem expulso..
Nao. Era mal expulso tambem.
Sei ver futebol. E ve-se bem que a bola fica no meio dos dois e a perna do AIMAR é projectada para o lado e a do olhanense para tras. E ha uma imagem que mostra que Aimar nem se sequer ou praticamente nao lhe toca, e ainda faz o movimento de retirar para nao o aleijar, e ainda o jogador do olhanense (MELGA) queixa-se de uma zona onde nem sequer esteve a bota do AIMAR.

darkwolf

Citação de: Megaphone em 26 de Março de 2012, 03:27
e como e que o sapunaru chega ao fim do jogo sem nenhum amarelo?

como é que o Fernando Alexandre chegou ao fim do nosso jogo sem amarelos ?

linus

Citação de: darkwolf em 26 de Março de 2012, 09:35
Citação de: Megaphone em 26 de Março de 2012, 03:27
e como e que o sapunaru chega ao fim do jogo sem nenhum amarelo?

como é que o Fernando Alexandre chegou ao fim do nosso jogo sem amarelos ?


e como o numero 5 nao foi expulso quando agredio o aimar_

46Rossi

ainda se discute por aqui a expulsão do Aimar?? deixem-se lá disso, cada um tem a sua opinião...

johnny supernova

Marinho Neves

«Isto está a correr mal para os árbitros. Telefones controlados pela polícia assim como os seus passos, leva-me a pensar que não vai haver problemas de arbitragem nas próximas semanas»