Arbitragens 2017/2018

cacete

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 16:51
Citação de: cacete em 01 de Abril de 2012, 16:47
Citação de: vrtds em 01 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: sardao em 01 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2012, 13:10
Só hoje vi o lance do Javi com o Lima. É falta.

Fora da área, diga-se.

Fora? Acho que é dentro e bem dentro da área :huh:
isso é onde ele cai...
e voltamos a velha historia, a falta é onde começa ou acaba...
para mim é onde começa...

para ti é onde começa mas as regras dizem que é onde acaba!
eu sofro falta fora da area, mas continuo e so caio dentro a area = penalty????

Levas um toque fora e cais dentro da área, é livre fora da mesma. És agarrado fora mas forças e o agarrão continua até dento da area onde cais, é penalty!

cacete

Citação de: sanfinense em 01 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: cacete em 01 de Abril de 2012, 16:47
Citação de: vrtds em 01 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: sardao em 01 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2012, 13:10
Só hoje vi o lance do Javi com o Lima. É falta.

Fora da área, diga-se.

Fora? Acho que é dentro e bem dentro da área :huh:
isso é onde ele cai...
e voltamos a velha historia, a falta é onde começa ou acaba...
para mim é onde começa...

para ti é onde começa mas as regras dizem que é onde acaba!

tens a certeza?

eu sempre ouvi dizer é onde começa .

mudou ai há 3 ou 4 anos...

odistraido

Eu só sei que os corruptos vão à frente com resultados manipulados. O costume.
Basta dar 2 exemplos. O penalty arranjado na 1ª jornada em Guimarães e o jogo na luz. Duas farsas para lhes dar a vitória. Fazendo contas são 4 pontos a menos e 1 ponto a mais para o Benfica.

Tinham agora 56 pontos e o Benfica 60. Ou seja, iam em 3º correndo o risco de perderem em Braga e ficarem arredados da luta pelo título.

aguia imperial

#28998
essa de sofrer falta mas continuar a correr/forçar e ir cair na area e dar penalty nunca tinha ouvido em lado algum .

afinal agora é assim , desconhecia mesmo :

" Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de grande penalidade e prossegue a sua acção para o interior da área, o árbitro deve conceder um pontapé de grande penalidade. "  em LPF .

subLiminar

Parece que a divulgação dos árbitros à hora do jogo é para continuar até ao final do campeonato!  ;D

Fonte: TSF

Eric Cartman

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2012, 12:35
Parece que a divulgação dos árbitros à hora do jogo é para continuar até ao final do campeonato!  ;D

Fonte: TSF

Isso, telemóveis controlados e polícias à porta, fizeram desta jornada a melhor em termos arbitrais desde o início do campeonato.

Saviolafication

O lance do Javi com o Lima é falta, no critério dos árbitros portugueses. Em Inglaterra, o árbitro ria-se e mandava o Lima levantar-se, em Portugal é que está definido que quando um jogador tem falta de pernas e cai tem de ser falta.

|OnE|

Isso é porque em Portugal os tendões dos braços estão ligados às pernas.
Já no lance do golo deles o Paulo César se queixa de semelhante.

ilgiocobp

Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2012, 13:46
O lance do Javi com o Lima é falta, no critério dos árbitros portugueses. Em Inglaterra, o árbitro ria-se e mandava o Lima levantar-se, em Portugal é que está definido que quando um jogador tem falta de pernas e cai tem de ser falta.

O lance do golo deles também devia ter seguido o mesmo critério.

FullHouse

Citação de: ilgiocobp em 03 de Abril de 2012, 14:10
Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2012, 13:46
O lance do Javi com o Lima é falta, no critério dos árbitros portugueses. Em Inglaterra, o árbitro ria-se e mandava o Lima levantar-se, em Portugal é que está definido que quando um jogador tem falta de pernas e cai tem de ser falta.

O lance do golo deles também devia ter seguido o mesmo critério.

O lance que dá origem ao livre é uma palhaçada.

Thunderboy

Citação de: Eric Cartman em 03 de Abril de 2012, 13:27
Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2012, 12:35
Parece que a divulgação dos árbitros à hora do jogo é para continuar até ao final do campeonato!  ;D

Fonte: TSF

Isso, telemóveis controlados e polícias à porta, fizeram desta jornada a melhor em termos arbitrais desde o início do campeonato.
por acaso foi bastante boa.

SLBCARLOS


loveslb

já viram o cheatalona/farsa, deixei logo de ver o jogo, há 4 anos que é o mesmo, contra o Chelses, Arsenal, Real, é sempre...

verifiquem a Havelange, genro Teixeira, milhões de pagamentos e qual o nome que lá consta, Sandro Rosel...

Isto é como o porco, não há coincidências, as coincidências acontecem para ambos os lados...


Fly 13

Citação de: loveslb em 03 de Abril de 2012, 21:53
já viram o cheatalona/farsa, deixei logo de ver o jogo, há 4 anos que é o mesmo, contra o Chelses, Arsenal, Real, é sempre...

verifiquem a Havelange, genro Teixeira, milhões de pagamentos e qual o nome que lá consta, Sandro Rosel...

Isto é como o porco, não há coincidências, as coincidências acontecem para ambos os lados...
:huh:

Echoes

Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2012, 13:46
O lance do Javi com o Lima é falta, no critério dos árbitros portugueses. Em Inglaterra, o árbitro ria-se e mandava o Lima levantar-se, em Portugal é que está definido que quando um jogador tem falta de pernas e cai tem de ser falta.

x2.