Arbitragens 2017/2018

sardao

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Abril de 2012, 05:59
Jorge Coroado

Alguns equívocos e critério díspar. Mas não interessa falar de arbitragem. Os miosótis serão lindos e os trevos de quatro folhas do relvado ajudarão as pessoas a coibir-se de comentar.


Sempre aziado este Coroado, a ver se para semana a azia não é ainda pior.

Epá que NOJO, como é pedem opinião a esse fanático??

É que é SEMPRE, SEMPRE a mesma merda. TODAS as análises deles resultam em benefícios ao Benfica e NUNCA falta a puta da boca para nós. Que nojo de "jornalismo".

Always

Ninguem apanha este Coroado ai em Lisboa e marca  uma consulta de Oftalmologia.

Royal_Flush

O Coroado é doente. A sério. Não liguem.

O homem até diz que foi penalti mas depois tem sempre que dar a bicada do anormal.

O pedro henriques é que me admirou hoje, nem parece o mesmo daquele vídeo que vimos por aí no outro dia.

JackDonaghy

Eu não desejo a morte a ninguém, mas se for preciso cair um relâmpago em cima de alguém nos próximos tempos, SE FOR REALMENTE NECESSÁRIO, que seja em cima do Coroado.

Toribas

Só hoje vi o lance do Javi com o Lima. É falta.

Joga Bonito

Citação de: JackDonaghy em 01 de Abril de 2012, 13:09
Eu não desejo a morte a ninguém, mas se for preciso cair um relâmpago em cima de alguém nos próximos tempos, SE FOR REALMENTE NECESSÁRIO, que seja em cima do Coroado.

Então e o pinto ?!?!?!

sardao

Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2012, 13:10
Só hoje vi o lance do Javi com o Lima. É falta.

Se marcasse não era escandaloso não. Precipitação do Javi. Mas pelo critério dele no lance do Rodrigo e do Custódio, faz sentido que não tenha marcado.

Andris

Citação de: karlussantus em 31 de Março de 2012, 21:06
Citação de: karlussantus em 31 de Março de 2012, 19:52
FC Porto - Olhanense (1ª parte)

24 minutos - Vermelho claro por mostrar a Sapunaru, apenas viu cartão amarelo.
42 minutos - Jogador do Olhanense puxado na área, fica a reclamar penalti, não há qualquer repetição.
45 minutos - Salvador Agra impedido de disputar a bola dentro da área, empurrado nas costas por Alvaro Pereira.

Apenas 1 repetição no lance dos 24 minutos e no dos 45 minutos. Não houve qualquer comentário ao prejuízo do Olhanense nesses lances, por parte dos comentadores da Sport TV. Não repetiram o lance dos 42 minutos.

Alguém consegue as imagens?

2ª parte

64 minutos - Jogada de golo eminente do Olhanense, anulada por suposta falta do jogador do Olhanense sobre Maicon. Comentadores da Sport Tv e Sergio Conceição entendem que não há falta. Resultado em 1-0.

77 minutos - Sapunaru já com cartão amarelo corta a bola com a mão. Sergio Conceição refere o lance pois 3 minutos antes Rui Duarte tinha visto cartão amarelo por cortar a bola com a mão.

82 minutos - Entrada de Alex Sandro fora de tempo sobre Salvador Agra, não houve repetição. Não foi exibido cartão amarelo nem marcada.


Num jogo em que o Porto dominou claramente qualquer um destes lances podia ter mudado a história do jogo. O Futebol é um jogo de probabilidades e multifactorial, mas desde há 30 anos que alguns desses factores estão claramente viciados.
Foda-se...

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2012, 13:10
Só hoje vi o lance do Javi com o Lima. É falta.

Fora da área, diga-se.

Andris

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Março de 2012, 23:45
Excelente arbitragem. Nos lances capitais decidiu sempre bem. Claro que há sempre uma falta mal marcada para um lado, outra para o outro, um canto que não é, um pontapé de baliza que era canto. Mas nos lances capitais e no capítulo disciplinar esteve bem.
x2

E ainda acrescento uns amarelos por mostrar, tanto para um lado como para o outro.

Meddler


Andris

Citação de: Vitor84 em 01 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: leather em 01 de Abril de 2012, 00:28
Eu acho que a apontar um erro, foi não ter expulso o douglão, por 2º amarelo, na falta em cim da linha da área sobre o witsel.

Há um lance no fim do jogo, que me pareceu  penalti, mas era de difícil análise. A falta que dá o golo do Braga é duvidosa, mas aceito.
Sinceramente para mim nem era falta essa do Witsel nem a que deu o golo do Braga, mas pronto são erros normais.
Também acho.

sardao

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2012, 13:10
Só hoje vi o lance do Javi com o Lima. É falta.

Fora da área, diga-se.

Fora? Acho que é dentro e bem dentro da área :huh:

MiTica


Andris

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Abril de 2012, 05:59
Jorge Coroado

Alguns equívocos e critério díspar. Mas não interessa falar de arbitragem. Os miosótis serão lindos e os trevos de quatro folhas do relvado ajudarão as pessoas a coibir-se de comentar.


Sempre aziado este Coroado, a ver se para semana a azia não é ainda pior.