Arbitragens 2017/2018

Sequel

Apesar de ter recorrido ao meu vocabulário das barracas durante o jogo, até tenho ideia que não esteve muito mal. Tenho também ideia que o amarelo ao Luisão é ridículo e que ficou um amarelo por mostrar num lance junto à área do Braga. E não sei se chegou a dar um amarelo a um gajo do Braga quando mergulhou na área.

Ainda assim, gostei de ver que deixava o jogo correr, sem necessidade de apitar tudo o que era lance.

HoMiCiDaL

Jorge Coroado

Alguns equívocos e critério díspar. Mas não interessa falar de arbitragem. Os miosótis serão lindos e os trevos de quatro folhas do relvado ajudarão as pessoas a coibir-se de comentar.


Sempre aziado este Coroado, a ver se para semana a azia não é ainda pior.

Almodovar

eu achei a arbitragem de hoje muito positiva.. fui o unico?
erros ha sempre..

Esbutenado

Boa arbitragem, alguns erros aqui e alem, mas nada de importante e acima de tudo nada com influencia no resultado.
Tivessemos tido uma arbitragem destas contra a Academica e contra os porcos e tinhamos mais 3 pontos.

darkwolf

ontem percebi porque é que o Braga ainda não teve ninguém expulso esta época. basta ver o critério do João Ferreira em lances do Douglão.

Mercurio_10

O porco do Manel Queirós a dizer que o Braga teve azar com o árbitro, que havia penalty sobre o Lima.

O mesmo anormal que disse que o murro do James não é agressão.

Viva a imparcialidade!

darkwolf

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2012, 09:34
O porco do Manel Queirós a dizer que o Braga teve azar com o árbitro, que havia penalty sobre o Lima.

O mesmo anormal que disse que o murro do James não é agressão.

Viva a imparcialidade!

eles esquecem-se que o Douglão era expulso logo na 1ª parte

46Rossi

custa a engolir um lance desses quando o avançado cai com aquele espalhafato depois de um ligeiro encosto ou empurrão mas o Javi não tinha nada que fazer aquilo... arriscou-se...

VALEBEM

Não era penalty sobre o Lima, como não era falta sobre o Paulo César, no golo deles! Mergulho nítido!
Mas, no geral, foi uma boa arbitragem!

Joga Bonito

Nunca foi tão fácil rebater um suposto penalty contra o Benfica...



Fora da área.

J Pinto

Alguém arranja a foto da bola em que se vê que a possível falta sobre lima é fora da área?

Ou a entrada para amarelo do douglão que o árbitro perdoou ao gajo?

Ou ainda o mergulho para a piscina do bruno césar que dá o livre do 1-1 (grande frango do Artur, tal como já havia sucedido com porto, Zenit (lá), Chelsea cá e noutros jogos, não está a dar pontos... pelo contrário)?

46Rossi

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 11:44
Nunca foi tão fácil rebater um suposto penalty contra o Benfica...



Fora da área.

melhor ainda  :)

Royal_Flush

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 02:53
O Sérgio Conceição hoje, a primeira cena que fez na flash interview, foi dizer que se o jogo já era dificil, com os erros do árbitro era impossível.

Não sabia. Mas por acaso essa teoria dos ex-jogadores do porto "abrirem as pernas" contra o FCP já há muito que caiu.

Pedro Emanuel, Jorge Costa, Domingos são alguns exemplos de gajos que lhes roubaram pontos. Às vezes até é pior contra eles visto que eles querem provar que são bons para treinar o clube.

No entanto criticar a arbitragem tão abertamente admito que é raro.

Joga Bonito

O que o conceição disse


Tr - 17

#28964
Em relação a esse lance entre Javi e Lima..

Ambos os jogadores usam os braços para tentar ganhar vantagem. Mesmo assim se fosse marcada falta seria fora da área.

Mas o mais importante de tudo é que o Lima deixa-se cair.. As faltas não são a pedido dos jogadores, embora em Portugal funcionem muito nessa base.