Arbitragens 2017/2018

Gambino

Foi preciso ser à cabeçada para se marcar um penalti.

|OnE|

Ainda perdem tempo com os lagartos rastejantes?

Eric Cartman

Quando os árbtros não erram de propósito, ganhamos mais.

leather

Eu acho que a apontar um erro, foi não ter expulso o douglão, por 2º amarelo, na falta em cim da linha da área sobre o witsel.

Há um lance no fim do jogo, que me pareceu  penalti, mas era de difícil análise. A falta que dá o golo do Braga é duvidosa, mas aceito.

Vitor84

Boa arbitragem.
Outro merdas qualquer não marcava aquele penalti, e aposto que nem um repetição iríamos ter desse lance.

Vitor84

Citação de: leather em 01 de Abril de 2012, 00:28
Eu acho que a apontar um erro, foi não ter expulso o douglão, por 2º amarelo, na falta em cim da linha da área sobre o witsel.

Há um lance no fim do jogo, que me pareceu  penalti, mas era de difícil análise. A falta que dá o golo do Braga é duvidosa, mas aceito.
Sinceramente para mim nem era falta essa do Witsel nem a que deu o golo do Braga, mas pronto são erros normais.

Zé Luisitano

Este João Ferreira não recebe vencimento do PADRINHO...
Mas é manhoso... muito manhoso na marcação de faltas e na mostragem de amarelos....

|OnE|

Por acaso irrita-me profundamente quando os jogadores tocam nos braços e falham as perninhas.

Mas é o futebol português.

quinjeajero

Pessoal, podiam dizer o que se passou no lance do Javi Garcia em que parece empurrar um jogador do braga na área? No estádio deu-me a sensação de ver o braço do Javi no jogador do braga? Aproveitou o contacto para se mandar para o chão? O que é que se passou? Já agora se houver vídeo agradeço.

aguia imperial

Citação de: |OnE| em 01 de Abril de 2012, 00:34
Por acaso irrita-me profundamente quando os jogadores tocam nos braços e falham as perninhas.

Mas é o futebol português.

pois é

aguia imperial

#28915
Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2012, 00:36
Pessoal, podiam dizer o que se passou no lance do Javi Garcia em que parece empurrar um jogador do braga na área? No estádio deu-me a sensação de ver o braço do Javi no jogador do braga? Aproveitou o contacto para se mandar para o chão? O que é que se passou? Já agora se houver vídeo agradeço.


nao é falta , mesma suposta falta que deu o golo ao braga .

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2012, 00:36
Pessoal, podiam dizer o que se passou no lance do Javi Garcia em que parece empurrar um jogador do braga na área? No estádio deu-me a sensação de ver o braço do Javi no jogador do braga? Aproveitou o contacto para se mandar para o chão? O que é que se passou? Já agora se houver vídeo agradeço.

É como disse.
Mete-lhe a mão no braço... falham as pernas ao Lima..

aguia imperial

Citação de: leather em 01 de Abril de 2012, 00:28
Eu acho que a apontar um erro, foi não ter expulso o douglão, por 2º amarelo, na falta em cim da linha da área sobre o witsel.

Há um lance no fim do jogo, que me pareceu  penalti, mas era de difícil análise. A falta que dá o golo do Braga é duvidosa, mas aceito.

acho que nao foi falta sobre o Witsel

Shoky

Duas criticas...deu pouquissimo tempo de compensação. 5...6 minutos era mais certo.
E depois do golo...deu tempo demais. 3 minutos era o mais correcto.
;D

Agora a sério.
Excelente arbitragem, apesar de ter poupado a expulsão ao Douglão.


Aquele penalty o Proença não marcava. Facto. O BC levava amarelo.
João Ferreira é de muito longe o melhor arbitro português.

aguia imperial

Citação de: Vitor84 em 01 de Abril de 2012, 00:29
Boa arbitragem.
Outro merdas qualquer não marcava aquele penalti, e aposto que nem um repetição iríamos ter desse lance.

unico erro para mim , é na falta que marca a favor do braga que da o golo , mas é assinalado pelo fiscal de linha ...