Arbitragens 2017/2018

F1

Citação de: slbever4ever em 19 de Maio de 2013, 21:03
Mas não há ninguém aí em Lisboa que meta estes gajos na linha!
Fosse aqui no Norte, vocês ja imaginam como seria ...

Não deveriamos descer ao nivel deles, mas como parece que a justica em Portugal peca por tardia, é preciso que a vontade Popular venho ao de cima .

Saudações de um Benfiquista do Norte (mais uns dias a digerir esta situação).
Esse é o maior problema, é que passa-se tudo aqui no Norte.
A liga é aqui no Norte, a maioria dos árbitros é a da AFPorto. É a AFPorto a Associação que tem direito a mais votos quando há votações.
E para alegrar a festa, agora colocou-se um corrupto, com a conivência do presidente do Benfica, como presidente da FPF.
E isto é só a face visivel, porque depois vais ver quem são os presidentes dos órgãos disciplinares e não há um que não tenha ligações à pocilga.

Machete

Citação de: Baron_Davis em 19 de Maio de 2013, 21:05
la vai esse fdp h miguel chegar, tranquilamente, a internacional.

manda quem pode,...
Os dentes ao poença nao chegaram.   se comecarem a aparecer com as pernas partidas, ai talvez as coisas começavam a mudar. 

Sao 30 anos disto, se ate agora nao aconteceu nada, nao vai ser agora.

F1

Citação de: Baron_Davis em 19 de Maio de 2013, 21:05
la vai esse fdp h miguel chegar, tranquilamente, a internacional.

manda quem pode,...
Próximo Proença.

Depois de ter transformado um penalti do tamanho de um castelo, a favor do Benfica, sobre o Aimar, na época passada, numa falta contra o Benfica. Agora conseguiu proeza maior de marcar um penalti numa pretensa falta fora da área.

Ramiro Lopes

Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:48
O mais engraçado é...

... como é que se marca penalty num lance em que o defesa não tem uma única vez uma qualquer parte do corpo na área ou em cima da linha?

Não arranjam a imagem vista de frente? É que nessa pareceu-me que o gajo nem lhe toca!

Person14slb

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:48
O mais engraçado é...

... como é que se marca penalty num lance em que o defesa não tem uma única vez uma qualquer parte do corpo na área ou em cima da linha?

Não arranjam a imagem vista de frente? É que nessa pareceu-me que o gajo nem lhe toca!
Tocou tocou...

lokko

ou ganhamos um campeonato sem espinhas, ou senão há sempre alguém que nos vai tentar foder...só mesmo num país de merda como o nosso é que um clube como aquele ainda não desceu de divisão.

KATSO75

Citação de: F1 em 19 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 20:55
O gajo está completamente fora da área.
Achas? Ainda tenho dúvidas.
lol hehehe~
eu acho que ja estava na linha de golo... logo o guarda redes tb devia ser expulso!

Tr - 17

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2013, 21:01
Eu acho que era falta fora de área e vermelho. Mas nunca penalty.

Penso o mesmo.

20% dos jogos no campeonato acabavam a meio por uma das equipas acabar com menos de 7 jogadores..

Era amarelo por simulação ao James, que se atira ao chão.

Isto futebol, não é mergulho.. excepto quando joga o clube corrupto. Aí vale quase tudo.

LR1904

O Hugo Miguel cada vez vê melhor. Não viu este biqueiro, mas já viu o "penalty" "dentro" da area

Tr - 17

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:12

O Hugo Miguel cada vez vê melhor. Não viu este biqueiro, mas já viu o "penalty" "dentro" da area

este foi dentro da área.. logo não pode ser penalti.. Não é o que dizem as regras?

Survivor

Campeonato Hugo Miguel.

goncalves79

De onde é este Hugo Miguel ?

Aspoon

Hugo Miguel = Mini Proença!

arfm14

CAMPEONATO do HUGO MIGUEL! Em Portugal o fcputas não ganha um limpo!

Tacuara7

Pois é, este Hugo Miguel já não passado esteve em foco, sendo actor secundário, num filme em actor principal foi proença...este ano quis ser ele a ser protagonista da sequela.