Arbitragens 2017/2018

João Pinto 7

Eu não acredito que se marcou penalti naquele lance...

E todos os filhos da puta dos comentadores, a começar pelo paneleirote do Bruno Prata a dizer que é expulsão e que o Ricardo já admitiu que tocou no James...

Vai apanhar no cú ò filho da puta.

Sr_Benfiquista_91

Meus amigos, depois a culpa é do Jesus.

Tacuara7

Vê-se no video que nem lhe toca, pqp.

FreddydeFátima

Pah o Benfica tem que assumir outra postura. Para a próxima época é dizer :" O campeonato é secundário" e assumir a Europa. Não adianta ir contra coisas destas. O Benfica escorregou com o Estoril é verdade. Mas o Porco praticou futebol mediocre e foi campeão , mais uma vez, porque não jogam contra eles e quando jogam arranja-se disto :flagglorioso:

KATSO75

Citação de: sanfinense em 19 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Oliveira1 em 19 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: darkgt em 19 de Maio de 2013, 21:51
Querem melhor arbitragem que esta...

http://www.youtube.com/watch?v=n_j3989dyIg

De frente acho que nem sequer lhe toca no pé.

segundo o comentador do video nem lhe toca.

pode-se ver que nao toca.
minuto 1:03 vê-se claramente que não toca!

vrtds

Citação de: REDTHUNDER em 19 de Maio de 2013, 22:08
E admiram-se da FACILIDADE COM QUE ELES GANHAM CAMPEONATOS? Quando são os árbitros da A.F.Lisboa a fazerem fraudes como hoje foi feito em Paços de Ferreira o que devemos fazer? Um árbitro BANCÁRIO em Lisboa...e que tal descobrir-se qual o Banco e os Benfiquistas começarem a fechar as contas nesse banco? Transfiram tudo que têm lá para outro banco e pode ser que o rapazinho aprenda a ser honesto.
caixa geral depositos...

essa conversa é muito gira, mas é para quem tem apenas €€ nas contas, quem tem emprestimos, como faz? prejudica-se para "ensinar" o corrupto?

_Benfiquista_

Nada de novo portanto.

Até para o ano, que isto cansa, ano após ano, fodasse.

Eles que ganhem 300 campeonatos "sujinhos, sujinhos", que eu não estou para isto, meus Camaradas.

Temos de ter uns 20 pontos de avanço a umas 10 jornadas do fim de cada campeonato, se não, nada feito.

É assim e ponto final.

goncalves79

Citação de: vrtds em 19 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Maio de 2013, 22:08
E admiram-se da FACILIDADE COM QUE ELES GANHAM CAMPEONATOS? Quando são os árbitros da A.F.Lisboa a fazerem fraudes como hoje foi feito em Paços de Ferreira o que devemos fazer? Um árbitro BANCÁRIO em Lisboa...e que tal descobrir-se qual o Banco e os Benfiquistas começarem a fechar as contas nesse banco? Transfiram tudo que têm lá para outro banco e pode ser que o rapazinho aprenda a ser honesto.
caixa geral depositos...

essa conversa é muito gira, mas é para quem tem apenas €€ nas contas, quem tem emprestimos, como faz? prejudica-se para "ensinar" o corrupto?
Em que agência ?

xeriff

vou como sócio do clube exigir que o meu clube se retire deste campeonato imediatamenté

gaucho

Citação de: sanfinense em 19 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Oliveira1 em 19 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: darkgt em 19 de Maio de 2013, 21:51
Querem melhor arbitragem que esta...

http://www.youtube.com/watch?v=n_j3989dyIg

De frente acho que nem sequer lhe toca no pé.

segundo o comentador do video nem lhe toca.

pode-se ver que nao toca.
incrivel esta simulação o gajo é mesmo artista.

sardao

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2013, 22:36
vou como sócio do clube exigir que o meu clube se retire deste campeonato imediatamenté
Vamos jogar para Marte?

cesarslb

critiquem quem trabalha no Glorioso...continuem...muito faz quem trabalha no Glorioso pois o campeonato e imundo...Orgulho nesta equipa Benfica Amo-te

Meio_metro

O João Gabriel já falou? é que el deu mesmo sorte... foi mesmo um sucesso... desde que falou que se passou?

Aspoon

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2013, 22:36

com uma ideia bem elaborada e com uma estrategia pra fazer cair o tugão porque nao. Por mim era tentar juntar os clubes de lisboa e alguns do sul e fazer um mini campeonato. Ate se podia chamar "liga verdade desportiva". Um mini campeonato com benfica, lagartos, estoril, belenenses, farense, e outros clubes sem ligação aos corruptos. Dar a mão a clubes miticos como o Oriental e o Barreirense. Mas isto seria pensar muito a frente e podia ter consequencias graves a nivel de competições europeias. No entanto se me garantissem que se limpava esta merda, nao me importava de tar 3 anos fora das competições europeias! Não sei é se o Benfica aguentava.

Rigters

Acho que não era preciso assistirmos ao penalty mais ridículo da história para eles serem campeões... mas enfim...