Arbitragens 2017/2018

Flirt4ever

Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2014, 17:25
LOOL o que é que o Artur está a fazer? A dançar o foxtrot?
Está a cobrir o primeiro poste..... :o

Flirt4ever

Citação de: Machibombo em 01 de Novembro de 2014, 17:27
Flirt a mim chama-me de tudo quando uso os mesmos argumentos que tu... nunca me tinha lembrado de traçar essas paralelas. Vou passar a fazer o mesmo para ver se chegam lá, porque hoje disseram-me que, e passo a citar, " as linhas de fora de jogo têm de ser paralelas. isto é uma verdade matemática". Consegui não chamar burro a um gajo doutorado.
Olha, se ainda tiveres paxorra, mostra as imagens que postei acima. Eu não consegui provar-lhes que em perspetiva é simplesmente IMPOSSIVEL serem paralelas (essa sim é que é uma verdade matemática), mas pode ser que tu consigas a esse sr. doutorado.... :)

Maka

Louvo-vos a paciência de entrarem em conversas dessas. Já me deixei disso há muito tempo. Aprendi que quem quiser percebe, e quem não percebe é porque não quer, e não vou ser eu que vou mudar isso.

Calvinehobbes

o mais curioso é que ninguém fala num empurrão nas costas do Lima na 1ª parte, que na 2ª o arbitro numa situação idêntica, a meio campo, não teve duvidas nenhumas em assinalar falta...

Esse lance não vejo ser discutido em lado nenhum...

Machibombo

Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 17:29
Citação de: Machibombo em 01 de Novembro de 2014, 17:27
Flirt a mim chama-me de tudo quando uso os mesmos argumentos que tu... nunca me tinha lembrado de traçar essas paralelas. Vou passar a fazer o mesmo para ver se chegam lá, porque hoje disseram-me que, e passo a citar, " as linhas de fora de jogo têm de ser paralelas. isto é uma verdade matemática". Consegui não chamar burro a um gajo doutorado.
Olha, se ainda tiveres paxorra, mostra as imagens que postei acima. Eu não consegui provar-lhes que em perspetiva é simplesmente IMPOSSIVEL serem paralelas (essa sim é que é uma verdade matemática), mas pode ser que tu consigas a esse sr. doutorado.... :)
Mostrei estas imagens agora a um lagarto que ainda assim aceita o que lhe digo pois sabe que nao tenho o hábito de mentir. O outro nabo se continuar a metr nojo meto as linhas paralelas para ver se ele percebe. Para além de ser burro tentou ridicularizar-me.

Abidos

Como era expectável, a discussão esta noite nos programas dos Paineleiros atingiu níveis de desinformação estratosféricos!!!
Prevejo para as próximas jornadas, ainda mais Roubos...
Isto merecia uma reacção institucional forte por parte do Benfica... nem que fosse um daqueles comunicados gozões do João Gabriel, principalmente com a Sic, depois da reportagem que fizeram no Play-off, que depois esqueceram-se de mostrar no Dia Seguinte!

Digo isto à muito tempo: isto já não tem solução... só com porrada, e mesmo assim não sei!!!
::bater:: ::bater:: ::bater::

Jotenko

Vamos lá ver uma coisa.

É impressão minha, ou está toda a gente a focar-se no pormenor errado?

Falo do seguinte:

É óbvio que o jogador do Rio Ave parte à frente do último jogador do Benfica. No entanto, o que conta aqui é a bola. Ele parte, a olho nu, do mesmo sítio da bola e, com imagens, muito sensivelmente mais à frente.

Portanto, se fosse golo, acho que nenhum de nós iria aqui reclamar. Assim como, sendo fora de jogo, ninguém tem que dizer nada pois, estando muito ou pouco, o facto é que está à frente da bola.

Nâo me interessa minimamente saber se o árbitro ajuizou a olhar para as estrelas ou a pensar na morte da bezerra. Interessa-me é saber se o Benfica foi beneficiado ou não e, neste caso, sei que se fosse golo ninguém iria levantar a voz contra isso mas, sabendo também que ele EFETIVAMENTE ESTÁ À FRENTE, não posso dizer que o Benfica tenha sido beneficiado.

Com a merda da tecnologia isto já tinha sido resolvido à muito.

isaias

O que eu acho verdadeiramente extraordinário é o jacto de, por esses canais televisivos, já nem se discutir a posição do jogador do Rio Ave mas sim do fiscal de linha. O fiscal é que estava fora de jogo :2funny:

MadMax 1904

Citação de: isaias em 04 de Novembro de 2014, 10:44
O que eu acho verdadeiramente extraordinário é o jacto de, por esses canais televisivos, já nem se discutir a posição do jogador do Rio Ave mas sim do fiscal de linha. O fiscal é que estava fora de jogo :2funny:

Esteve bem, mas como estava mal colocado, devia ter prejudicado o Benfica. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Eu percebo, as osgas e os corruptos preferem o fiscal de linha do Proencinha, que está em linha com a jogada e "não vê" o golo ilegal do Maicon. :police:

Flirt4ever

Houve uma entrada a pés juntos de um gajo acho que do GIL ? sem certeza se foi do GIl, uma coisa muito violenta mesmo... e só viu amarelo...

Acho que muitas das vezes, os árbitros são simplesmente maus....

Churchill

Porque é o que está aqui verdadeiramente em causa.

Alguém acredita que o árbitro teve a certeza do que marcou? É impossível tê-lo feito. Marcou fora-de-jogo porque, a errar, mais valia ser contra o Rio Ave do que contra o Benfica.

Felizmente para o Benfica esta incompetência do fiscal não nos beneficiou nem prejudicou pois a decisão foi correcta.

Machibombo

Tenho sérias dúvidas que algum fiscal conseguisse acompanhar a velocidade do contra-ataque, seja neste ou em outros jogos. Era engraçado pegar em lances de outros jogos semelhantes e ver a posição do fiscal. No Braga-Benfica, lance muito similar:

joao12soares

Citação de: Churchill em 04 de Novembro de 2014, 13:20

Porque é o que está aqui verdadeiramente em causa.

Alguém acredita que o árbitro teve a certeza do que marcou? É impossível tê-lo feito. Marcou fora-de-jogo porque, a errar, mais valia ser contra o Rio Ave do que contra o Benfica.

Felizmente para o Benfica esta incompetência do fiscal não nos beneficiou nem prejudicou pois a decisão foi correcta.
Já eu tenho outra opinião, do sitio onde ele estava, que estava mal colocado, pareceu-lhe claramente fora-de-jogo, por isso é que ele o marcou e felizmente estava correcto.

Tenho a certeza que o gajo quando viu as imagnes pensou para ele mesmo "FDX...no campo parecia muito mais evidente".

Orgulhosamente_SLB

Marco Ferreira... apesar de não servir de consolo...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=145667

Pois a quem foram roubados os pontos foi a nós...

pguerreiro

Citação de: Machibombo em 04 de Novembro de 2014, 13:24
Tenho sérias dúvidas que algum fiscal conseguisse acompanhar a velocidade do contra-ataque, seja neste ou em outros jogos. Era engraçado pegar em lances de outros jogos semelhantes e ver a posição do fiscal. No Braga-Benfica, lance muito similar:

A CS é um asco, fala-se porque somos nós