Arbitragens 2017/2018

Flirt4ever

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2014, 17:23
Fico com a sensação que o Gaitán não quis agredir, parece-me que mediu mal a bola, mas o vermelho podia muito bem ter aparecido e era perfeitamente aceitável. No lance do Jardel, há falta clara sobre ele, empurrado nas costas. Seja como for, é um lance ridículo do Jardel.

Mete aí os lance em que o Ricardo Carvalho tinha levado o 2º amarelo, foram pelo menos dois. Sobre o Lima e sobre o Talisca.
Tens de me dizer os minutos. Queria por também a do Enzo, mas não tenho tempo para procurar e editar :(

mas se tiveres os minutos eu vejo isso rápido.

SousaLB

O Toulalan tem sempre livre trânsito para bater em tudo o que mexe, sempre que lhe apetecer... Só viu amarelo por protestos.

Não sei se é por aparentar ter 65 anos que os árbitros lhe têm tanto "respeito"...

Flirt4ever

Pedro, o lance que falas é este ?

ForçadoBloqueio

Citação de: pguerreiro em 04 de Novembro de 2014, 13:30
Citação de: Machibombo em 04 de Novembro de 2014, 13:24
Tenho sérias dúvidas que algum fiscal conseguisse acompanhar a velocidade do contra-ataque, seja neste ou em outros jogos. Era engraçado pegar em lances de outros jogos semelhantes e ver a posição do fiscal. No Braga-Benfica, lance muito similar:

A CS é um asco, fala-se porque somos nós

Se isto não merece um comunicado oficial da nossa parte a desmascarar TODA a Prostituição Social em Portugal, NADA merecerá! Se isto não for passado a TODOS os senhores que representam o Benfica nos programas de TV e se tal não for falado no próximo programa no sentido de indagarem directamente os moderadores de cada programa (e em último caso a linha editorial de todos), não andamos cá a fazer nada! NADA!

Abidos

No lance do Jardel, o primeiro erro foi não marcar o empurrão do Martial sobre o Jardel.

O Toulalan devia ter levado mais dois amarelos (pelo menos), na falta sobre o Nico que ele protesta, e no agarrão ao Derley.

O Nico quis dar um chuto na bola, mas 'atrasou-se'... disciplinarmente tão grave tens o amarelo ao Traore, na entrada sobre o André...

O Ricardo nos últimos minutos fartou-se de dar pau... principalmente ao Lima.

E ainda existiu o amarelo perdoado ao Kurzawa no carrinho sobre o Salvio.

Além de outras faltas menos graves, mas perto da área do Mónaco, que ficaram por marcar. Creio que não tivemos um livre lateral perigoso... Por exemplo, atropelamento do Toulalan ao Jardel, e rasteira do Kongobia ao Maxi, junto do JJ.

E ainda o potencial penalty sobre o Derley ao minuto 7, por empurrão e rasteira, no pé de apoio, pelo Kongobia. Ele toca na bola, mas antes já estava a empurrar...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2014, 17:55
Citação de: pguerreiro em 04 de Novembro de 2014, 13:30
Citação de: Machibombo em 04 de Novembro de 2014, 13:24
Tenho sérias dúvidas que algum fiscal conseguisse acompanhar a velocidade do contra-ataque, seja neste ou em outros jogos. Era engraçado pegar em lances de outros jogos semelhantes e ver a posição do fiscal. No Braga-Benfica, lance muito similar:

A CS é um asco, fala-se porque somos nós

Se isto não merece um comunicado oficial da nossa parte a desmascarar TODA a Prostituição Social em Portugal, NADA merecerá! Se isto não for passado a TODOS os senhores que representam o Benfica nos programas de TV e se tal não for falado no próximo programa no sentido de indagarem directamente os moderadores de cada programa (e em último caso a linha editorial de todos), não andamos cá a fazer nada! NADA!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dias13

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:17

Até parece que tenta agarrar a bola com as 2 mãos..............................  :estrelas:

O Jardel é empurrado e toca a bola com a mão, nem sei qual a dúvida

Basta ver a forma como cai com a perna direita a voar que é o que o faz rodar ligeiramente e tocar na bola. E toca uma segunda vez consequência do primeiro toque e do movimento da queda.

Não houvesse falta nem se discutia isto. 

Flirt4ever

Citação de: Dias13 em 05 de Novembro de 2014, 18:05

Até parece que tenta agarrar a bola com as 2 mãos..............................  :estrelas:

Basta ver a forma como cai com a perna direita a voar que é o que o faz rodar ligeiramente e tocar na bola. E toca uma segunda vez consequência do primeiro toque e do movimento da queda.

???????????????????????????????????? Que GIF estás a ver, camarada ? O Jardel car de gatas mesmo....

Aliás.... a sua perna direita, que tu dizes que está a "voar", até é a que vai de joelho à frente...

Flirt4ever

Que péssima decisão do árbitro.

Pela segunda repetição parece que apita mal o Derley cai no chão.... Que incompetente.

Oliveira1

O primeiro toque na bola é involuntário depois aproveita para atirar a bola para fora com o movimento do braço e aí sim seria grande penalidade, no entanto o lance é antecedido de falta do jogador do monaco que toca no pé direito do Jardel, por trás, provocando a queda dos dois.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 18:07

???????????????????????????????????? Que GIF estás a ver, camarada ? O Jardel car de gatas mesmo....

Aliás.... a sua perna direita, que tu dizes que está a "voar", até é a que vai de joelho à frente...

Esse lance foi à minha frente no Estádio e vê-se perfeitamente o gajo a empurrar o Jardel. Não sei como é que o palhaço do espanhol não apitou!

Orgulhosamente_SLB

Fdx!

Ainda bem que alguns users não apitam o Benfica... Proença estás perdoado...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2014, 19:04

Esse lance foi à minha frente no Estádio e vê-se perfeitamente o gajo a empurrar o Jardel. Não sei como é que o palhaço do espanhol não apitou!

Foi coerente, na jogada da mancha do Júlio César o jogador do Mónaco fez igual e deixou passar... ao menos não teve dualidade de critérios...

Dias13

É a seguir ao contacto com o chão que a perna "voa". Aliás é por causa disso, ele caiu mal e a perna prende e depois solta-se com mais pressão, como é natural, e é aì que ele se começa a virar. Caso contrário caia exactamente ao contrário com as costas para o adversário. Além disso, isto tudo é precedido de falta, ou não conta?

Qual o sentido de o Jardel tentar pôr a bola mais perto do jogador do Monaco?