Arbitragens 2018/2019

gabbana

A sporcotv está ao serviço dos fruteiros!! Sempre que há um lance duvidoso na área porquista só repetem com o melhor ângulo depois do VAR anuir a favor.

Jamal

Outro Caso do jogo mais uma vez a sporttv a não mostrar os angulos certos.

Entende-se o medo.

As imagens não são esclarecedoras e pode ter havido um pequeno toque.
O jogador continuou a jogada e só a pedido dos jogadores da casa e de má fé o Dr.Nuno Almeida acabou com o resto da partida mostrando o segundo amarelo ao jogador do Setubal.
Muito fácil expulsar mas para o outro lado situações mais graves aconteceram,caso de Herrera,Felipe,e Soares tenho muitas dúvidas se acabariam a partida se não tivessem estes árbitros da salvação.



Se conseguirem mais lances coloquem por aqui.

melinzinho

Toca masé ganhar ao Aves e os restantes jogos. Hj o fcp não ganhou por causa do arbitro.

J Pinto

Citação de: melinzinho em 16 de Fevereiro de 2019, 22:37
Toca masé ganhar ao Aves e os restantes jogos. Hj o fcp não ganhou por causa do arbitro.

Não ganhou por causa. Do árbitro sim.

Mas não perdeu por causa dele.

Um penaty e expulsão perdoadas.

Um penalty perdoado e expulsão inventada a adversário

Uma agressão de Soares que passou impune.

Chega??

Avante

Citação de: melinzinho em 16 de Fevereiro de 2019, 22:37
Toca masé ganhar ao Aves e os restantes jogos. Hj o fcp não ganhou por causa do arbitro.

Tipo de comentários que metem um nojo do car***.

ÀguiaUnum

Fdx a entrada do Soares a pe juntos  :rir:

MSAM

Eu acho que é simulação e segundo amarelo

albericofaria

Caros benfiquistas, o SLB a ser campeao Tera que o ser com um ato absolutamente heroico. Nao ha volta a dar. Embora muito dificil eu ainda tenho esperanca!

Slbstriker

Eu não vi o jogo, mas pelo que aqui se diz, foi mais uma arbitragem vergonhosa!

E depois ainda queremos que o Benfica seja campeão!
Com tudo isto e com os problemas de treinador e de má preparação de época que se tiveram, se este ano acabarmos em segundo, e ganharmos a Taça de Portugal e porque não a Liga Europa, será já uma grande temporada para o Benfica!

JPSilva

Citação de: melinzinho em 16 de Fevereiro de 2019, 22:37
Toca masé ganhar ao Aves e os restantes jogos. Hj o fcp não ganhou por causa do arbitro.

Há que sublinhar a palavra hoje.

R_Mendes

Para o Benfica ser campeão nao chega ser melhor, tem que ser muito melhor!!!

Silveralho

É frustrante ver que nenhum jornal faz notícia da expulsão absurda que mais uma vez beneficiou o FCP....fdx, o homem cai e põe-se de pé no mesmo segundo para continuar a jogada....nem sequer esboça um pedido de falta, nem um olhar nem tão pouco um berro.
Aparecem depois notícias a dizer " dragão regressa com muita cabeça", "triunfo sem espinhas" e "cabeça limpa"....asquerosos !

Se tinha sido o Benfica era algo na ordem do " Benfica em serviços mínimos".

Contra tudo e contra todos....

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


albericofaria

#1722
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2019, 07:35
Citação de: melinzinho em 16 de Fevereiro de 2019, 22:37
Toca masé ganhar ao Aves e os restantes jogos. Hj o fcp não ganhou por causa do arbitro.

Há que sublinhar a palavra hoje.

Pois isso e muito verdade. Se ganhar mos os nossos jogos acabaremos em primeiro. O grande problema e que com arbitragens do calibre deste jogo do FCP vs. Setúbal isso será impossível!!!

Ao minuto 27 há um lance para possível penalty em que o Sr. arbitro deveria ter ido ver o vídeo. A ser penalty seria vermelho directo.

O lance do Éder Bessa e mesmo penalty pois existe biqueirada do mexicano na canela do mesmo. A não ser penalty JAMAIS seria expulsão com segundo amarelo pois o contacto existiu mesmo. Se foi suficiente para derrubar o jogador, isso ninguem o sabera a nao ser os proprios intervinientes. Ainda vira o dia em que sera usado um "dinamómetro" para medir intensidade da força da biqueirada. Aqui tb ir consultar o vídeo NEM VELO!!!

Nem sei porque estamos para aqui admirados pois penalties e vermelhos contra o FCP muito em especial naquele estadio simplesmente nao existem!

Por ultimo o lance do Soares e por demais revelador das verdadeiras as intenções destes senhores apitadeiros... Amarelo seria só pela entrada a matar do Soares. Já vermelho directo seria pela agressão PERFEITAMENTE visível no vídeo. Mais uma vez, consultar o vídeo, NEPIA.

Posto isto, por muito bem que o SLB jogue, será necessário intervenção divina para terminar em primeiro!

GTtdi_SLB

há algo que é indesmentível: os suínos estäo em queda, em perda. Ate podem ser campeoes este ano mas se tudo continuar assim, o SLB tem reunidas condiçoes para voltar a ganhar, os porcos tem equipa envelhecida e em fim de prazo, tudo ali é bafiento e com esquemas.

pguerreiro

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2019, 12:56
há algo que é indesmentível: os suínos estäo em queda, em perda. Ate podem ser campeoes este ano mas se tudo continuar assim, o SLB tem reunidas condiçoes para voltar a ganhar, os porcos tem equipa envelhecida e em fim de prazo, tudo ali é bafiento e com esquemas.
Sempre foi assim, ou quase sempre. Tinha o Benfica grandes equipas e os fruteiros iam ganhando com os Joões Pintos e Paulinhos Santos desta vida à pala dos esquemas. Naturalmente com acesso frequente a receitas como são ser campeões e a entrada na Champions por decreto dos organismos desportivos, CS e vontades leoninas, cujo bem estar depende do nosso mal, o declínio é mais um desejo do que uma realidade. Há uma máquina de trafulhice que naturalmente necessita de capital para sobreviver, ganhando este ano terão acesso a receitas, depois vende-se um Militão, e depois há dinheiro para patrocinar a mediocridade por mais um ano e porventura ser mais competitivo do que no anterior.