Arbitragens 2018/2019

Andris

Não é que tenha sido mal expulso, mas, no meio de tanta merda, o Gabriel ter sido o único expulso no jogo de hoje é ridículo.

J Pinto

O GIF do penalty ao ruben há?

Jamal

Citação de: aquaris em 02 de Março de 2019, 23:12
Na expulsão do Gabriel o Octávio tenta agredir o Gabriel, vermelho direto por mostrar e lavagem total na SPORTTV, depois Otávio aplaude o vermelho a Gabriel, atitude pelos regulamentos punida com amarelo! Nem foi mencionado!!!
A Justiça portuguesa continua a permitir esta corrupção façam justiça popular!
Eu estive a ver o lance e há dois toques de Otávio na cara do Gabriel,um com o braço/cotovelo e outro com a mão na cara do Gabriel.

Mr.H

Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 23:08
Há falta sobre o Rafa no início do lance que termina na falta do Ruben sobre e o Brahimi (e de onde resulta o golo).

Mas o Rúben toca no Brahimi sequer?

Nirvana_87


sardao

O golo do Porto tinha de ser anulado, então depois de postarem esse do aves que ele anulou é vergonhoso. E a expulsão do Gabriel podia ser resolvida com um único amarelo para ele e uma conversa com o resto, tem a lei do lado dele mas nunca vi ninguém proceder assim. Do lado do porto ja se sabe que podem empurrar, bater, reclamar que nunca se passa nada: é raça. Eu gosto do jorge sousa e acho que esteve bem a conduzir os lances normais do jogo mas podíamos ter perdido com culpas para ele


trucatruca

Estes árbitros que "trabalham" o jogo desta forma manhosa é que me lixam.

mop62904

Mais uma arbitragem do costume só que desta vez o Benfica joga muito.

Eusébio10

Nunca mas nunca na vida um jogador do Porto seria expulso por fazer o que o Gabriel fez, já vi o mesmo se passar vezes sem conta e é tudo sanado com um amarelo.

3 jogos seguidos em acabamos com -1. Zivkovic, Lema e agora Gabriel.

Pelo meio ainda tivemos uma expulsão em Alvalade. Não me lembro dum campeonato assim.

gabbana

Hoje foi uma arbitragem à anos 90! Habilidosa e tendenciosa..

Ureis84

Citação de: Mr.H em 03 de Março de 2019, 01:12
Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 23:08
Há falta sobre o Rafa no início do lance que termina na falta do Ruben sobre e o Brahimi (e de onde resulta o golo).

Mas o Rúben toca no Brahimi sequer?

Por acaso, na altura, numa das repqtições, fiquei com a impressão que não lhe toca.

jpcafe

Citação de: MrCobb em 02 de Março de 2019, 23:18
Citação de: aquaris em 02 de Março de 2019, 23:12
Na expulsão do Gabriel o Octávio tenta agredir o Gabriel, vermelho direto por mostrar e lavagem total na SPORTTV, depois Otávio aplaude o vermelho a Gabriel, atitude pelos regulamentos punida com amarelo! Nem foi mencionado!!!
A Justiça portuguesa continua a permitir esta corrupção façam justiça popular!
Brahimi dá um calduço ao Ruben nessa confusão.
Quanto ao porco Pepe nem vou comentar.

O Pepe chega ali com meio pé na rua e ainda empurra o Gabriel (o mesmo que deu origem a expulsão).

Sai do jogo com amarelo. Rei desta merda toda, faz o que quer.

jpcafe

Cmo já se esperava foi uma arbitragem vergonhosa...

Conto alguns erros graves:

- Golo mal validado deles
- Penalti sobre o Pizi
- Admito falta no lance do nosso primeiro golo
- Pepe devia ter levado 3 amarelos este jogo, levou 1. Entrada sobre Félix, simulação com o Félix e empurra ostensivamente um gajo nosso na confusão do Gabriel.

Ainda assim saímos vencedores  :bandeira1:


The Eagle 10

Nem a roubar nos tiraram a vitória.