Arbitragens 2018/2019

SLBCARLOS

Para mim os lances aonde prova o roubo intencional do Jorge Sousa foi o contra ataque que o rafa ficava isolado, e ele para o jogo para amarelar o Felipe por falta sobre gedson.  O último lance do jogo ao marcar livre por pé em riste do gedson quando faz um corte limpo. 
Esses para mim mostram que estava a inclinar o jogo a favor dos corruptos intencionalmente.

Depois o vermelho ao Gabriel e não mostrar o mesmo ao Pepe 2x , brahimi, Marega etc.

Pior que o roubo é o Sabotador tricolor ficar calado em vez de vir falar como foi na taça da liga. 


mop62904

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2019, 17:04
Para mim os lances aonde prova o roubo intencional do Jorge Sousa foi o contra ataque que o rafa ficava isolado, e ele para o jogo para amarelar o Felipe por falta sobre gedson.  O último lance do jogo ao marcar livre por pé em riste do gedson quando faz um corte limpo. 
Esses para mim mostram que estava a inclinar o jogo a favor dos corruptos intencionalmente.

Depois o vermelho ao Gabriel e não mostrar o mesmo ao Pepe 2x , brahimi, Marega etc.

Pior que o roubo é o Sabotador tricolor ficar calado em vez de vir falar como foi na taça da liga. 



Deixa estar caladinho porque quando abre a boca já se sabe...

Jamal

Agressão do nota 10 Brahimi,estamos á espera do sumarissimo do condicionado Meirim .


O Pepe legal  e a memória de peixe do Jorge Sousa
aos 27

aos 31

aos 40


e sem levar cartões em 94 minutos de jogo...é obra Jorge Sousa!

JM21

O Tugão é um autêntico lodo. Só faltou pegar na bola e metê-la dentro da baliza.

Nem assim, crl! Nem assim!

fss

Entretanto, e embora já não contem para o totobola, mais um penaltizinho daqueles para as osgas:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bruno-fernandes-sofreu-penalti-e-nao-falhou-na-cobranca?ref=HP_Ultimas&v=pb

Não fora por estes lances e estariam em quinto ou sexto.  ;D

zero07

Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:32


VarDost na outra Baliza. VAR e sporcotv: segue segue segue. *sem repetiçoes

Aslio

Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:36
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:32


VarDost na outra Baliza. VAR e sporcotv: segue segue segue. *sem repetiçoes
Dá a impressão que a bola bate dentro da baliza.
O VAR não analisou?

fss

Citação de: Aslio em 03 de Março de 2019, 22:44
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:36
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:32


VarDost na outra Baliza. VAR e sporcotv: segue segue segue. *sem repetiçoes
Dá a impressão que a bola bate dentro da baliza.1
O VAR não analisou?

Foi fora, mas a questão não é essa, pois, deveras, é comparar a carga que o jogador do Portimonense sofre, com a que sofreu o bf, no penalti que deu origem ao 3-1. Em ambos os casos, não assinalaria grande penalidade, pois parece-me haver teatralidade. O0

Aslio

Citação de: fss em 03 de Março de 2019, 22:49
Citação de: Aslio em 03 de Março de 2019, 22:44
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:36
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:32


VarDost na outra Baliza. VAR e sporcotv: segue segue segue. *sem repetiçoes
Dá a impressão que a bola bate dentro da baliza.1
O VAR não analisou?

Foi fora, mas a questão não é essa, pois, deveras, é comparar a carga que o jogador do Portimonense sofre, com a que sofreu o bf, no penalti que deu origem ao 3-1. Em ambos os casos, não assinalaria grande penalidade, pois parece-me haver teatralidade. O0
Não vi o jogo do Sporting, não sei o que se passou.
Mas volto a dizer que, nessa imagem, a bola parece estar dentro (mas posso estar errado, a qualidade e o ângulo não é o melhor). Gostava de ver uma repetição mais aproximada e de outro ângulo.

Flirt4ever

Citação de: Aslio em 03 de Março de 2019, 22:44
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:36
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:32


VarDost na outra Baliza. VAR e sporcotv: segue segue segue. *sem repetiçoes
Dá a impressão que a bola bate dentro da baliza.
O VAR não analisou?

Na repetição lateral e no tardoz da baliza, dá claramente para ver  que a bola é fora:

https://www.vsports.pt/vod/50545/m/449768/vsports/c9abb082f15f4844cd62cce53f5a8b04

Aslio

Citação de: Flirt4ever em 03 de Março de 2019, 22:57
Citação de: Aslio em 03 de Março de 2019, 22:44
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:36
Citação de: zero07 em 03 de Março de 2019, 22:32


VarDost na outra Baliza. VAR e sporcotv: segue segue segue. *sem repetiçoes
Dá a impressão que a bola bate dentro da baliza.
O VAR não analisou?

Na repetição lateral e no tardoz da baliza, dá claramente para ver  que a bola é fora:

https://www.vsports.pt/vod/50545/m/449768/vsports/c9abb082f15f4844cd62cce53f5a8b04
Verdade, obrigado! Aquela primeira repetição enganou-me bem.

Trankas1904

Sempre gostei do futebol jogado dentro das 4 linhas, tentando não ligar a todo o folclore fora delas mas isto realmente...
Arbitragens e o que é,  e dps comentários num canal pago (para quem o faz)  que demoram horas para perceber que no primeiro golo a bola bate no marca. Há um lance dum empurrão claro do marega ao grimaldo que a repetição para precisamente quando se ia ver o dito empurrão. O lance do Gabriel independentemente de ser justo ou não confesso que em mais de 30 anos s ver futebol nunca tal tinha visto.
Impressionante

pedrompcosta

Citação de: Jamal em 03 de Março de 2019, 18:22
Agressão do nota 10 Brahimi,estamos á espera do sumarissimo do condicionado Meirim .


O Pepe legal  e a memória de peixe do Jorge Sousa
aos 27

aos 31

aos 40


e sem levar cartões em 94 minutos de jogo...é obra Jorge Sousa!

a do pepe aos 40 minutos é INACREDITAVEL  :2funny:

anselmoslb

#1948
Se o Otávio agride um jogador e só vê um amarelo então a partir de agora não pode haver mais vermelhos diretos.

E todos os que virem vermelho direto têm que ser despenalizados como foi o Ristovski.

anselmoslb

#1949
Citação de: arfm14 em 03 de Março de 2019, 14:07
Citação de: MasterT em 03 de Março de 2019, 08:25
Citação de: klik em 03 de Março de 2019, 04:14
Citação de: Jamal em 03 de Março de 2019, 01:06
Citação de: aquaris em 02 de Março de 2019, 23:12
Na expulsão do Gabriel o Octávio tenta agredir o Gabriel, vermelho direto por mostrar e lavagem total na SPORTTV, depois Otávio aplaude o vermelho a Gabriel, atitude pelos regulamentos punida com amarelo! Nem foi mencionado!!!
A Justiça portuguesa continua a permitir esta corrupção façam justiça popular!
Eu estive a ver o lance e há dois toques de Otávio na cara do Gabriel,um com o braço/cotovelo e outro com a mão na cara do Gabriel.


ele vira-se olha e atingue intencionalmente....

O Var tem esta imagens e outras e dá amarelo!!!

Se dão duplo amarelo ao Gabriel, o Otavio era vermelho directo.
é uma vergonha, são um clube nojento. E a sportv é igual. Há um lance de contra ataque nosso que podia ter dado o 3-1 que foi invalidado por fora de jogo, que nem uma repetição deram... o lance deveria ter seguido e depois eventualmente invalidado pelo VAR se tivesse dado golo. 

Mas quem é o benfiquista que hoje em dia paga Sporttv?

Só os maluquinhos.

Têm vários streams bons por essa internet fora. Até de canais estrangeiros que passam os jogo do Benfica. Há até listas pagas de IPTV com grande qualidade e muito mais baratas que a mensalidade dos ladroes da Sporttv.

E depois andam a pagar a esse canal nojento que foi o maior alicerce do domínio do Porto à base de corrupção e de domínio dos clubes mais pequenos.

Para não falar que pagavam sempre mais ao Porto do que ao Benfica.

Tenham vergonha CARALHO. Benfiquista não paga Sporttv. NUNCA!

Se o Benfica se soubesse mexer, grande parte dos andrades já tinham sido postos a andar da sporttv e só lá ficavam os que mostrassem ser profissionais.

Já lá vai o tempo em que a sporttv era controlada unicamente pela Olivedesportos. É preciso é o Vieira querer.