Arbitragens 2018/2019

pguerreiro


Rikhart

Penálti clarissimo, e pelo menos um cartão vermelho por mostrar.

20Nico Gaitan20

estou a ficar saturado desta merda....SATURADO

Benfica1992rqa

Hoje ficou um penalty por marcar a nosso favor.


Ontem o Felipe vale tudo era expulso logo aos 21mins e nada.


Não tenho gostado, acho que isto tem sido "verdade desportiva" à Porto e eu dispenso bem isso.

BlankFile

Que roubalheira...

A mostrar uma vez mais qual a tendência actual da arbitragem no principal escalão em Portugal.

ForçadoBloqueio

Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 12:54
Devíamos actualizar o primeiro post, assim ficava toda a informação guardada para fácil consulta.

A adicionar:

Sporting

4.ª Jornada | Sporting 2 - Feirense 0

IMPACTO:

Empurrão claro na área do Sporting aos 50 minutos, com o jogo em 0-0, ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.

Spoiler
[fechar]


1.ª Jornada Taça da Liga | Sporting 3 - Marítimo 1

IMPACTO:

Golo mal anulado por fora-de-jogo aos 51 minutos com o jogo em 1-0.

Spoiler
[fechar]

Vídeo: http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/3-3/3558-allianz-cup/


Porto

5.ª Jornada | Setúbal 0 - Porto 2

IMPACTO:

Felipe pontapeia Hildeberto à entrada da grande área do Porto aos 21 minutos, com o jogo em 0-1. Lance para possivel vermelho e livre directo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.




GIF: https://imgur.com/DlL7iex



P.S.

Os gajos da VSPORTS eliminam dos resumos alguns lances que são claras más decisões dos árbitros. Não sei se o fazem também em jogos do Benfica, mas no resumo do jogo do Porto de ontem (Setúbal-Porto) não consta o lance do Filipe com o Hildeberto (lance que alegadamente também desapareceu da cronologia deles no twitter) e no resumo do jogo Sporting-Marítimo para a Taça da liga também não consta o lance do golo mal anulado ao Marítimo.

Agradeço do fundo do coração que o façam por favor e eu depois faço copy paste no primeiro post do tópico. Desculpem, mas não tenho mesmo mais tempo para fazer essa compilação, que acho fundamental para a nossa defesa!

Por isso, voluntários que se cheguem à frente e façam por favor este trabalhinho.

Grande abraço!

MALU15

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2018, 02:16
César Boaventura
7 min ·
<METE GELO>

Manuel Oliveira, mais conhecido na região onde vive em Gondomar por Chalina, homem que foi padeiro 👨‍🍳 fazia pão e entregava na mesma região.
Faz-se acompanhar nas visitas de camarote pelo seu amigo Pedro Ferreira, treinador do Rio Tinto, conhecido por "O Abramovic".

Chalina é conhecido entre os amigos pelo "Ódio" que tem pelo Benfica, onde diz mesmo entre eles que há-de prejudicar ao máximo o Benfica, nem que para isso tenha que ser irradiado.

Vizinho de Vasco Santos, o "VAR" do último jogo, "que compra os exames médicos", para poder exercer funções por problemas de visão. Quanto a este deixo um desafio, a federação que o obrigue a fazer um exame à vista e o torne público pois no passado sábado notou-se esse problema. E ninguém está a brincar com esse assunto.

Voltando ao Chalina "Padeiro", também foi entregue no local certo os registos fotográficos do Jantar do ano passado com diversos colegas da mesma cor e que exercem as mesmas funções, na Quinta D. José em Gondomar.

Se até a pouco andava tudo de forma livre, hoje em dia mais livre se pode andar, afinal, de Padeiro a Árbitro é só entregar pão 🍞.

Estejam atentos, tudo isto foi feito por pessoas que o conhecem bem, eu só tive acesso.

Ureis84

Sobre o comunicado da APAF relativo ao árbitro Manuel Oliveira.
Tenho para mim que este organismo devia era apurar o porquê das miseráveis arbitragens que este senhor (e outros) têm realizado.

PS: Não basta parecerem sérios, há que primeiro sê-lo.

isaias

Citação de: Ureis84 em 25 de Setembro de 2018, 10:17
Sobre o comunicado da APAF relativo ao árbitro Manuel Oliveira.
Tenho para mim que este organismo devia era apurar o porquê das miseráveis arbitragens que este senhor (e outros) têm realizado.

PS: Não basta parecerem sérios, há que primeiro sê-lo.

Mas é que nem parecem sérios, quanto mais sê-lo.

isaias

Ainda virão dizer que o sobrinho do Reinaldo afinal não é sobrinho do Reinaldo.

draconic

Citação de: Ureis84 em 25 de Setembro de 2018, 10:17
Sobre o comunicado da APAF relativo ao árbitro Manuel Oliveira.
Tenho para mim que este organismo devia era apurar o porquê das miseráveis arbitragens que este senhor (e outros) têm realizado.

PS: Não basta parecerem sérios, há que primeiro sê-lo.
Se ninguém sabe sequer as classificações lol.
Demasiado surreal, ninguém pode perceber as nomeações e o critério sem saber a classificação da época anterior.
É ridículo.

isaias

Atenção ao regresso do ASD.
O Benfica que se mantenha mudo e quedo.

Ureis84

Citação de: isaias em 25 de Setembro de 2018, 12:18
Atenção ao regresso do ASD.
O Benfica que se mantenha mudo e quedo.

É que está-se mesmo a ver quem vai apitar no dia 7.

MrKafafi

#298
Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 12:54
Devíamos actualizar o primeiro post, assim ficava toda a informação guardada para fácil consulta.

A adicionar:

Sporting

4.ª Jornada | Sporting 2 - Feirense 0

IMPACTO:

Empurrão claro na área do Sporting aos 50 minutos, com o jogo em 0-0, ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.

Spoiler
[fechar]


1.ª Jornada Taça da Liga | Sporting 3 - Marítimo 1

IMPACTO:

Golo mal anulado por fora-de-jogo aos 51 minutos com o jogo em 1-0.

Spoiler
[fechar]

Vídeo: http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/3-3/3558-allianz-cup/


Porto

5.ª Jornada | Setúbal 0 - Porto 2

IMPACTO:

Felipe pontapeia Hildeberto à entrada da grande área do Porto aos 21 minutos, com o jogo em 0-1. Lance para possivel vermelho e livre directo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.




GIF: https://imgur.com/DlL7iex



P.S.

Os gajos da VSPORTS eliminam dos resumos alguns lances que são claras más decisões dos árbitros. Não sei se o fazem também em jogos do Benfica, mas no resumo do jogo do Porto de ontem (Setúbal-Porto) não consta o lance do Filipe com o Hildeberto (lance que alegadamente também desapareceu da cronologia deles no twitter) e no resumo do jogo Sporting-Marítimo para a Taça da liga também não consta o lance do golo mal anulado ao Marítimo.

Porto

3.ª Jornada |  Porto 2 - 3 Guimarães

IMPACTO:

Andre Pereira marca golo em fora-de-jogo aos 41 minutos, com o jogo em 1-0. Lance de fora-e-jogo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR. (Alegadamente VAR esteve parte desse jogo inoperacional )



Video:
Spoiler

20Nico Gaitan20

Amanhã cheira a Hugo Miguel por todos os lados