Arbitragens 2019/2020

pedrompcosta

Citação de: Fura-Virgens em 10 de Fevereiro de 2020, 11:36
Citação de: JViegas em 10 de Fevereiro de 2020, 11:30
Fomos roubados? Sem dúvida. Somos sempre que o Tiago Martins está envolvido. O Soares Dias até o considero um bom árbitro mas infelizmente este caso é demasiado clamoroso.

Agora tudo isto não pode branquear o facto de que somos os maiores culpados. Não jogámos porra nenhuma, tivemos uma atitude vergonhosa contra uma equipa que à excepção de Luiz Dias não tem ninguém que entrasse no nosso onze.

Fomos completamente engolidos, e isso deve-se a quem comanda os jogadores e a quem faz o plantel. Esses são os verdadeiros culpados, porque com os jogadores que temos tínhamos o dever e temos sem dúvida a capacidade de fazer muito melhor, como em outras ocasiões mostrámos ser capazes de fazer.

Ora aqui está o problema.

Eu quero lá saber se fomos engolidos ou não! Eu quero é o jogo apitado a sério, não é esta brincadeira. Por exemplo, um dos motivos pelos quais fomos engolidos foi o Merdega... que aos 3m estava na rua!

A "atitude" deles é sinónimo de poder dar pau à vontade. É isto que é a maior diferença. Não devia ser preciso ter uma equipa muito melhor, nem fazer sempre brilhantes jogos contra o CRAC só porque há um fdp que rouba até dizer chega.

Ora aí está ... O marega não é amarelo ... É vermelho ... Aquilo foi soco ... Não foi estalo ...

Unpopular Opinion

O lance em que tentam transformar uma agressão ao Taarabt numa falta do marroquino é a definição do colo do Porto.

Onac

#1712
Citação de: Eoburrosoueu em 10 de Fevereiro de 2020, 11:12
O Chico Falido devia ter pensado melhor a resposta que deu ao nosso comunicado. Se o Porto acreditasse na sua valia, até podia dizer que achava má ideia, mas respondia algo do género "eh pá, árbitros nacionais ou estrangeiros, para nós é igual". Agora vir fazer de paladino dos árbitros portugueses - os ofendidos, pobrezinhos! - diz muito... Eu diria que diz quase tudo.
A questão é mais curiosa, digo eu. Andam o ano todo a gritar "o Benfica só ganha porque controla a arbitragem nacional!!!!". Quando lhes é proposto que seja tudo colocado em pratos limpos, com árbitros estrangeiros internacionais, já não pode ser, porque.... coiso....
Seja como for, quero ver como é o Benfica vai bater o pé para que esta medida seja efetivamente implementada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Fevereiro de 2020, 11:43
O lance em que tentam transformar uma agressão ao Taarabt numa falta do marroquino é a definição do colo do Porto.
É mais definição de "falta de vergonha na cara" !

BENFIKA

Adorava ver árbitros estrangeiros em TODOS os jogos dos grandes.

Só para ver os comentários de clubes e adeptos...é que aposto que iam continuar a dizer que foram roubados, que está tudo controlado, etc etc.

E la fora iam ver o tempo que cá se perde a discutir arbitragem.

Ia ser uma experiência engraçada, e acho que boa para o futebol português.

GonPat90

Citação de: pedrompcosta em 10 de Fevereiro de 2020, 11:34
Citação de: GonPat90 em 10 de Fevereiro de 2020, 10:50
Citação de: arfm14 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:28
Já o disse esta tarde, o Benfica tem que fazer queixa na UEFA.

Este gajo ir ao Euro é uma afronta a quem gosta de futebol neste país.

Este árbitro adultera os resultados a seu bel prazer.

Gostava de saber se há delegados da UEFA a ver estes jogos... Porque nos resumos que vão para fora de Portugal, os lances escandalosos não são mostrados

Sim, há... Qdo são árbitros "na calha" para as grandes competições internacionais são observados principalmente nos grandes jogos ... Neste não sei se havia observação ..

Eu acho que os arbitros sabem quando há observadores. Porque se houve alguém a observar o jogo de sabado, o Arturito nem os jogos da Liga Europa com os pequenos apita.
Ele e o Tiago Martins

dellacosta

Se houvesse árbitros estrangeiros desde o inicio do campeonato (e os mesmos fossem justos e isentos), estaríamos neste momento com 20 pontos de distancia do fcp.

G10

Citação de: JViegas em 10 de Fevereiro de 2020, 11:30
Fomos roubados? Sem dúvida. Somos sempre que o Tiago Martins está envolvido. O Soares Dias até o considero um bom árbitro mas infelizmente este caso é demasiado clamoroso.

Agora tudo isto não pode branquear o facto de que somos os maiores culpados. Não jogámos porra nenhuma, tivemos uma atitude vergonhosa contra uma equipa que à excepção de Luiz Dias não tem ninguém que entrasse no nosso onze.

Fomos completamente engolidos, e isso deve-se a quem comanda os jogadores e a quem faz o plantel. Esses são os verdadeiros culpados, porque com os jogadores que temos tínhamos o dever e temos sem dúvida a capacidade de fazer muito melhor, como em outras ocasiões mostrámos ser capazes de fazer.
corona e teles.. tambem entravam de caras

rppc

O mais chocante é mesmo não haver sequer repetições da agressão do Pepe.

MrKafafi

#1719
Tantos jogos que temos ganho este ano com roubos da equipa de arbitragem, principalmente destes dois artistas (ASD e Tiago Martins). Podíamos ter falado todo o ano com o conforto da vitoria, resolvemos dar o murro na mesa apenas agora porque perdemos pontos ?

A maioria do impacto das medidas que o Benfica acaba de propor vai pela sarjeta por termos perdido e ser visto como mais uma desculpa.

Acordem caralho, são pagos de forma milionária e não são inteligentes a defender o do clube ?

Ganhar campeonato e taça é obrigatório, depois fazer a p#%@ de um escândalo. Dar entrevistas atrás de entrevistas, rebentar com FPF e Liga, Meirim, Proença, Fontelas Gomes etcetc


P.S.
Como negociámos com a NOS agora nem barulho podemos fazer em relação à SportTV, canal vergonhoso

Meio_metro

Citação de: rppc em 10 de Fevereiro de 2020, 11:52
O mais chocante é mesmo não haver sequer repetições da agressão do Pepe.
Tantas câmera e só uma é que estava a filmar a bola? Isso é tecnicamente impossível... Porque até há fixas a filmar todo o campo...

rppc

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 11:55
Citação de: rppc em 10 de Fevereiro de 2020, 11:52
O mais chocante é mesmo não haver sequer repetições da agressão do Pepe.
Tantas câmera e só uma é que estava a filmar a bola? Isso é tecnicamente impossível... Porque até há fixas a filmar todo o campo...

O VAR só quer saber se um jogador do Benfica tocou inadvertidamente com o braço na bola de costas.

Pedro Nunes 28

Citação de: rppc em 10 de Fevereiro de 2020, 11:52
O mais chocante é mesmo não haver sequer repetições da agressão do Pepe.
Chocante ? Quem não se lembra da agressão do Paulinho ao JVP !
Esta merda está anos 90, mas ainda não se perceebu isso ? A puta da estrutura deve andar tão ocupada que ainda não entendeu que se não começar a chamar os bois pelos nomes, vai ser um fartote até ao final da Liga.
Que haja noção que se o porto este ano não ganhar, vão passar muito, mas muito mal....

FuzioN

Citação de: rppc em 10 de Fevereiro de 2020, 11:52
O mais chocante é mesmo não haver sequer repetições da agressão do Pepe.

Que interessa isso ?

O VAR tem todas as cameras e mais algumas e não se passa nada.

HeijiHattori

Somos comidos pq somos mansos.

A começaram na direçao que apoia quem nos rouba todas as semanas.