Arbitragens 2020/2021

SLBRulez


Alves86


diogoaraujo85

Citação de: davidbeckham em 06 de Abril de 2021, 00:07
Não vi o jogo, mas nos dois lances capitais que vi, num o rafa não sofre penalti e no outro a terminar Lucas Veríssimo comete penalti por mao na bola. Acho engraçado como nunca vi a assumpção de que fomos beneficiados em nenhum jogo, somos sempre prejudicados e não me venham dizer que sou infiltrado tenho é olhos na cara
Se não viste o jogo. Então vai ver e depois opina

ForçadoBloqueio

Citação de: davidbeckham em 06 de Abril de 2021, 00:07
Não vi o jogo, mas nos dois lances capitais que vi, num o rafa não sofre penalti e no outro a terminar Lucas Veríssimo comete penalti por mao na bola. Acho engraçado como nunca vi a assumpção de que fomos beneficiados em nenhum jogo, somos sempre prejudicados e não me venham dizer que sou infiltrado tenho é olhos na cara


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Põe-te no caralho, jovem. Denunciado obviamente.

Rigters

Citação de: davidbeckham em 06 de Abril de 2021, 00:07
Não vi o jogo, mas nos dois lances capitais que vi, num o rafa não sofre penalti e no outro a terminar Lucas Veríssimo comete penalti por mao na bola. Acho engraçado como nunca vi a assumpção de que fomos beneficiados em nenhum jogo, somos sempre prejudicados e não me venham dizer que sou infiltrado tenho é olhos na cara

Eu até acreditava em ti, mas...

Stanic

a 1ª mensagem 🤣🤣

oh sócio assim não há condições.

Julião Veiga

Citação de: davidbeckham em 06 de Abril de 2021, 00:07
Não vi o jogo, mas nos dois lances capitais que vi, num o rafa não sofre penalti e no outro a terminar Lucas Veríssimo comete penalti por mao na bola. Acho engraçado como nunca vi a assumpção de que fomos beneficiados em nenhum jogo, somos sempre prejudicados e não me venham dizer que sou infiltrado tenho é olhos na cara
Muito bem.

SL

Baron_Davis


glorioso24

Não havia var em moreira de cónegos????
Penalti aos 31 min para o Moreirense
Amarelos por mostrar...pote e palhinha (bem esse está protegido pela regra..não há cartões pro palhinha)

Jamal

Citação de: Cris27 em 05 de Abril de 2021, 23:58
Citação de: Jamal em 05 de Abril de 2021, 23:35
Foram tantas faltas do palhinha e acabou o jogo sem nenhum cartão,estava pra colocar aqui as faltas desse gajo nesta partida mas isso dá uma trabalheira do crl.

Na app sofascore fez 4 faltas
penso que foi isso mas a proteção a este jogador é mais que óbvia.

imightbewrong


20simao1

Citação de: davidbeckham em 06 de Abril de 2021, 00:07
Não vi o jogo, mas nos dois lances capitais que vi, num o rafa não sofre penalti e no outro a terminar Lucas Veríssimo comete penalti por mao na bola. Acho engraçado como nunca vi a assumpção de que fomos beneficiados em nenhum jogo, somos sempre prejudicados e não me venham dizer que sou infiltrado tenho é olhos na cara

bend it like Beckham

Jamal

O que acham daquele lance na área aos 58 minutos no nosso jogo?

BlankFile

Há um lance em que o Seferovic se isola e o defensor do Moreirense ganha posição a agarrar-lhe a camisola completamente.

Como é um que lance tão evidente passa em claro?

Apesar do penalty que assinalaram justamente a nosso favor (finalmente... depois de terem ficado mais uns 400 por assinalar a nosso favor em jogos anteriores, passo o exagero), esta arbitragem do Godinho foi muito habilidosa.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2021, 01:28
Há um lance em que o Seferovic se isola e o defensor do Moreirense ganha posição a agarrar-lhe a camisola completamente.

Como é um que lance tão evidente passa em claro?

Apesar do penalty que assinalaram justamente a nosso favor (finalmente... depois de terem ficado mais uns 400 por assinalar a nosso favor em jogos anteriores, passo o exagero), esta arbitragem do Godinho foi muito habilidosa.

Como é que passa em claro?! Foi FALTA ATACANTE! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: