Arbitragens 2021/2022

Eagle 0nE

GodKi

Citação de: werty10 em 27 de Fevereiro de 2022, 21:01
O jogador do gil foi bem expulso?
UM ESCÂNDALO!! VEJAM UMA DAS REPETIÇÕES COM O LANCE DE FRENTE! Vê-se claramente o Evanilson a meter a perna à frente do jogador do Gil! Era falta ao contrário crl!
Isto é um lodo!

Jamal

mais uma escandaleira no dragão,vale tudo.

PedroMartins

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/video-veja-a-expulsao-de-vitor-carvalho-aos-2-minutos-no-estadio-do-dragao

Como da vermelho directo??? Quando nas repetições da perfeitamente para ver que o Evanilson é que mete perna a frente para ganhar posição e o Carvalho que ia a correr em direção ao lance, acaba por bater na perna do evanilson ?

Falta sim, vermelho aonde ?

GodKi

burnvski

Otávio com 2 agressões no mesmo jogo e ainda nem amarelo levou.

Johnny|SLB

O jogo de ontem no Dragão foi uma vergonha sem limites. A certa altura até os comentadores da SPORTV (!!) incluindo Freitas Lobo, nao sabiam o que dizer da actuação da equipa de arbitragem.

Os primeiros 45 minutos fariam corar de vergonha os arbitros dos anos 90. O lance do Mbemba com o Samuel Lino é aquela cerejinha no topo do bolo que deixou evidente o que se estava a cozinhar. O "super Porto", "melhor dos ultmos 10 anos", 11 contra 10 andou a cheirar a bola largos minutos na primeira parte, imaginem o que seria 11 contra 11.

Ja é mesmo muito muito raro eu ver 90 minutos de um jogo do Porto, ja nao tou pra me chatear. Ontem vi porque era contra o Gil e relembrei-me pq nao vejo jogos deles: dá um nojo e uma revolta que prefiro nao sentir, ate pq nada muda e provavelmente hoje ninguem vai falar da vergonha que foi aquela arbitragem.

darkwolf

Mbemba e Octávio safos

jogador do Gil mal expulso

e a puta da lata do SC a dar a entender que o Gil reduzido a 10 foi mau para ele.

Johnny|SLB

Citação de: darkwolf em 28 de Fevereiro de 2022, 11:54
Mbemba e Octávio safos

jogador do Gil mal expulso

e a puta da lata do SC a dar a entender que o Gil reduzido a 10 foi mau para ele.

Mal o jogo acabou, disse pra minha namorada meio a brincar: "Depois deste roubo, o SC ainda vai conseguir arranjar forma de virar o beco ao prego e queixar-se da expulsao do Gil"

...E foi tal e qual.

Pedro.SLB.71

Não há ninguém que acabe com esta escandaleira que é a arbitragem portuguesa?

darkwolf

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Fevereiro de 2022, 12:01
Não há ninguém que acabe com esta escandaleira que é a arbitragem portuguesa?

até no futebol feminino.

Abidos

Duarte Gomes defende que o penalty sobre  o Gonçalo Ramos foi mal assinalado!

Não estou a gozar, está escrito!

SousaLB

Não deixa de ser curioso que tenhamos tido 3 penalties a favor nas últimas 6 jornadas, numa altura em que estamos completamente fora da luta pelo título e praticamente fora da luta pelo 2º lugar.

Já no ano passado foi preciso estarmos fora de tudo para aparecerem os penalties. Sendo que, tratando-se de 3 penalties claros, tivemos alguns ainda mais evidentes por assinalar em alturas em que faziam falta.

Contas feitas, desde o reatar do campeonato após o início da pandemia, acho que nunca tivemos um penalty a favor em momentos em que estávamos na luta. 0 em dezenas de jornadas.

Agora estamos fora de tudo e temos média de 1 a cada 2 jogos.

Quem achar isto normal não está a ver bem as coisas.

darkwolf

Citação de: Abidos em 28 de Fevereiro de 2022, 12:11
Duarte Gomes defende que o penalty sobre  o Gonçalo Ramos foi mal assinalado!

Não estou a gozar, está escrito!

o gajo que marcou aquele penalty ao Jardel... é preciso ser-se muito desonesto

msbc15