Arbitragens 2021/2022

Cloughie

De 3 vermelhos passamos para 1 vermelho e um penalti do Otamendi sobre o Coates.

Carrega, Senhor Potássio. Os silêncios estão cada vez a surtir mais efeitos.

20simao1

Sarabia e Nuno Santos deviam ter ido para a rua, viu-se logo. Mais uma pouca vergonha.
E ainda há o lance do Paulinho que curiosamente não há imagens aproximadas...

merlin

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 02:14

Na imagem seguinte, é filmada bancada onde estão os 3 presidentes de merda, e o Proença está a esfregar a testa para não ver a repetição...

REDAGUIA

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 00:20

nem cartão foi

Defendam o clube bananas corporate

Tentou logo lesionar o nosso melhor jogador e nem um amarelo !!!

Já no Dragão foi a mesma coisa, só que lá consegui mesmo o lesionar, saiu a sangrar e nem um amarelo. E pior que tudo perdemos o nosso melhor jogador para os jogos a seguir, se não estou em erro perdeu o jogo do campeonato na Dragão.

Para os árbitros em Portugal 🖕🖕🖕

obliquevoice

Falando muito a sério... Qual a possibilidade do Benfica sair desta liga de merda / farsa, criando em conjunto com outros clubes um campeonato alternativo e cagando d'alto, principalmente para os de Contumil?

Vulcan

Percebem o que quero dizer quando refiro que não vale a pena comprar jogadores, ir buscar um treinador, etc?

acham que o Benfica, ou qualquer outra equipa do mundo, tem hipótese contra isto num campeonato? não tem.
Ontem ganhamos, é um jogo, mas numa maratona de 34 jogos não há qualquer hipótese.

Ou o Benfica tem um plano para acabar com esta palhaçada fora do campo, garantir que esta gente vai presa ou pelo menos pára com o que está a fazer, ou sinceramente o melhor é manter o clube seguro financeiramente até haver futebol em Portugal novamente.

Eterno

O penalty sobre o Coates e tao unânime que nem o Coates sabe que o sofreu

dsdsds44

cernache1

Sem estes roubos constantes, com a mesma mediocridade, estaríamos na luta ! E os sapos também na luta. Com o Braga, no caso deles.

Quando é um puto, com idade para ser filho do Costa, a colocar o dedo na ferida !

linus

Citação de: 20simao1 em 18 de Abril de 2022, 04:53
Sarabia e Nuno Santos deviam ter ido para a rua, viu-se logo. Mais uma pouca vergonha.

E o coates sobre o Darwin

Mesma coisa que o Adel

Benfica-Forever

Roubadinhos e mesmo assim chegou para os lagartinhos

20simao1

Citação de: linus em 18 de Abril de 2022, 08:33
Citação de: 20simao1 em 18 de Abril de 2022, 04:53

E o coates sobre o Darwin

Mesma coisa que o Adel

Aí não acho, é pisão, é para amarelo.
Se fosse na canela, tipo Sarabia no Vertonghen, devia ser vermelho.

Se bem que realmente agora fui rever o do Taarabt e não é totalmente diferente a essa foto que está aí do Coates... mas ainda assim, acho que o do Taarabt é no tornozelo.

ISO

No próximo jogo porco-sapos vão ver que os sapos vão ser beneficiados.
Aliás como andam a ser nos últimos 20 anos!

bmuc79

Citação de: Vulcan em 18 de Abril de 2022, 07:09
Percebem o que quero dizer quando refiro que não vale a pena comprar jogadores, ir buscar um treinador, etc?

acham que o Benfica, ou qualquer outra equipa do mundo, tem hipótese contra isto num campeonato? não tem.
Ontem ganhamos, é um jogo, mas numa maratona de 34 jogos não há qualquer hipótese.

Ou o Benfica tem um plano para acabar com esta palhaçada fora do campo, garantir que esta gente vai presa ou pelo menos pára com o que está a fazer, ou sinceramente o melhor é manter o clube seguro financeiramente até haver futebol em Portugal novamente.

O plano é simples, direitos de TV.
Não sentar à mesa enquanto não houver mudanças na Liga, no CA e no CD...

E venha a Liga, a FPF, o governo, a polícia, quem quiserem...Se a direcção do Benfica quiser o apoio dos Benfiquistas para a guerra terá, mais do que para apoiar esta farsa...É preciso é querer.

Mas como o gajo que vai tratar disso ainda é o nosso CEO, a minha esperança é zero.

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 00:20

nem cartão foi

Defendam o clube bananas corporate

Mais uma à Fábio Cardoso que nem amarelo leva...

Vá lá que desta vez n lhe partiram o pé e deixaram a sangrar.