Arbitragens 2023/24

1979

Citação de: Papaloukas em 05 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:43A lagartagem do Namorim tem 4 pontos a mais, mas já dá indícios de ir brevemente ao tapete mesmo com as ajudas da arbitragem.

Domingo, se tudo correr bem, a justiça será feita.
3.

Referia-me às ajudas...

+2 Casa Pia

+ 2 Farense

Ou seja

A lagartagem teria menos 1 ponto do que nós.

megahyper

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Papaloukas em 05 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:43A lagartagem do Namorim tem 4 pontos a mais, mas já dá indícios de ir brevemente ao tapete mesmo com as ajudas da arbitragem.

Domingo, se tudo correr bem, a justiça será feita.
3.

Referia-me às ajudas...

+2 Casa Pia

+ 2 Farense

Ou seja

A lagartagem teria menos 1 ponto do que nós.
Até hoje antes do 3 golo das lagartixas ha falta a favor do estrela na entrada da grande área lagarta, vergonhosamente não assinalada

Papaloukas

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Papaloukas em 05 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:43A lagartagem do Namorim tem 4 pontos a mais, mas já dá indícios de ir brevemente ao tapete mesmo com as ajudas da arbitragem.

Domingo, se tudo correr bem, a justiça será feita.
3.

Referia-me às ajudas...

+2 Casa Pia

+ 2 Farense

Ou seja

A lagartagem teria menos 1 ponto do que nós.
Ah, ok.  O0

Citação de: pimp em 05 de Novembro de 2023, 22:48O Benfica atual não faz cócegas ao Casa Pia, e vocês a dar de borla que se tudo correr normal ganhamos aos lagartos.

Um pouco de banho de realidade não fazia mal.

Neste momento os lagartos em situação normal fazem arroz de puta de nós.
O sporting também não ganhava ao casa pia numa situação normal.

Pena é que tenha-lhes sido validado um golo fora de jogo, na era VAR.

VVVV

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Papaloukas em 05 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:43A lagartagem do Namorim tem 4 pontos a mais, mas já dá indícios de ir brevemente ao tapete mesmo com as ajudas da arbitragem.

Domingo, se tudo correr bem, a justiça será feita.
3.

Referia-me às ajudas...

+2 Casa Pia

+ 2 Farense

Ou seja

A lagartagem teria menos 1 ponto do que nós.

E o jogo em que o espantalho sueco devia ter ido para a rua ainda na primeira parte.

megahyper

Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:07
Relembrar tb este lance que mesmo que não joguemos um chavelho é falta. É um empurrão nas costas, sem intenção de jogar a bola


devilmen

Citação de: Android1974 em 05 de Novembro de 2023, 17:02
Citação de: devilmen em 05 de Novembro de 2023, 13:00Estou a ver agora o resumo do jogo e vi que o var colocou as linhas de fora de jogo no primeiro golo do Benfica, nem sei bem porquê.Isto só prova mesmo que todos os lançes dos nossos golos são analisados até eles encontram um mínimo erro só para nós foder .
Se a bola não entrou totalmente com a rabada do Cabral, a posição do Aursnes nesse momento é passível de ser analisada por fora-de-jogo já que, creio, está à frente da bola e do guarda-redes,  restando saber quem é o penúltimo jogador adversário (não tenho a certeza se o que está fora de campo conta, alguém esclareça).
Resumindo , atribuíram o golo ao Aursenes para tentar sacar um fora de jogo e foder nos .

1979

Citação de: pimp em 05 de Novembro de 2023, 22:48O Benfica atual não faz cócegas ao Casa Pia, e vocês a dar de borla que se tudo correr normal ganhamos aos lagartos.

Um pouco de banho de realidade não fazia mal.

Neste momento os lagartos em situação normal fazem arroz de puta de nós.


Até parece que o Sporting está a jogar uma maravilha...

Hoje o Estrela podia ter vencido...

O Sporting mostrou nervosismo e não soube, estando a vencer, gerir o encontro.

Acabou por vencer, mas não convenceu.


O Benfica, se for competente, vencerá.

Tenho receio em Vitória frente à Real. Jogo muito difícil, que vai exigir muito à equipa, em termos físicos e mentais.

Ontem o Barcelona passou por maus momentos,  não obstante ter vencido com um golo nos últimos minutos da partida.

megahyper

Citação de: green_eyes_slb em 30 de Outubro de 2023, 22:28que linha é esta???? Palhacada

Mais esta...ou seja, podemos evidenciar um colo claríssimo este ano às lagartixas

albericofaria

Os FDP da Sport tv nem se mencionaram/analizaram o lance de contra ataque antes do 3 do sporting!

pimp

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:56
Citação de: pimp em 05 de Novembro de 2023, 22:48O Benfica atual não faz cócegas ao Casa Pia, e vocês a dar de borla que se tudo correr normal ganhamos aos lagartos.

Um pouco de banho de realidade não fazia mal.

Neste momento os lagartos em situação normal fazem arroz de puta de nós.


Até parece que o Sporting está a jogar uma maravilha...

Hoje o Estrela podia ter vencido...

O Sporting mostrou nervosismo e não soube, estando a vencer, gerir o encontro.

Acabou por vencer, mas não convenceu.


O Benfica, se for competente, vencerá.

Tenho receio em Vitória frente à Real. Jogo muito difícil, que vai exigir muito à equipa, em termos físicos e mentais.

Ontem o Barcelona passou por maus momentos,  não obstante ter vencido com um golo nos últimos minutos da partida.
Não digo o que disse com qualquer tipo de satisfação e muito menos sou profeta do arauto da desgraça.

Neste momento, dos três lá de cima o Sporting é no meu entender mais equipa que nós. Vou repetir para não ser mal entendido, "neste momento" pois o futebol muitas vezes é o momento.

E no momento atual, e quando digo atual vou buscar uns bons jogos para trás, este Benfica é para lá de mediocre, os sinais estão todos lá, só se ilude quem quer!!

O Benfica contra o Porto com 10 jogadores, em casa... fez uma primeira parte para lá de patética, e não fosse a expulsão (justa) e o desfecho teria sido o mesmo de tantos outros, e ainda assim conseguimos terminar esse jogo a sofrer.

Claro que podemos ganhar o jogo, até porquê muitas variáveis alteram um jogo, só acho infelizmente que os condimentos para levarmos um chocolate estão lá todos, espero estar redondamente enganado.

megahyper

Citação de: albericofaria em 05 de Novembro de 2023, 23:05Os FDP da Sport tv nem se mencionaram/analizaram o lance de contra ataque antes do 3 do sporting!
Expectável

Tiago_Patatas

Há uma falta escandalosa do Diomande antes do 3 golo do Sporting.

Tiago_Patatas

Este ano tem sido um fartote para o Sporting e para o Porto.