Arbitragens 2023/24

Vitor Alves

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Outubro de 2023, 12:29
Citação de: bruno cardoso em 30 de Outubro de 2023, 11:10


"Estamos atentos"


Está tudo bem, mais um outro jogo pro camarote a ver o Taremi simular e ele fica perito.

Slbstriker

Citação de: TuBaS em 30 de Outubro de 2023, 23:45
Citação de: bruno cardoso em 30 de Outubro de 2023, 23:37

Fdx o defesa que esta mais afastado da baliza é o q serve de referencia para o fora de jogo !? Esta merda é a gozar  🤣

O que vale é que "estamos muito atentos"!

Since1904

Citação de: bruno cardoso em 30 de Outubro de 2023, 23:37

Ora sai mais um capítulo da Saga da "verdade desportiva" para o Cashball.
Em apenas 9 jornadas já se martelaram linhas 3 vezes...

ElToto

Nos estamos a dormir no pedaço...a ganhar o premio fair play...caladinhos q nem ratos...e vemos o cashball a ser levado ao colo com mais (pelo menos) 4 pontos depois da vergonha do casa pia e do farense...e mesmo ontem aquele golo anulado tem mto q se lhe diga...

bruno cardoso


Grizzli

Caguei para o futebol sinceramente.
Quem nos devia defender nada diz,nada fazem nao vou ser eu a perder horas da minha vida a ver esta palhacada..

Jamal


Jamal

Citação de: Grizzli em 31 de Outubro de 2023, 11:22Caguei para o futebol sinceramente.
Quem nos devia defender nada diz,nada fazem nao vou ser eu a perder horas da minha vida a ver esta palhacada..
Cada vez mais os adeptos não vão perder tempo com isto,eu chateio-me por vezes demasiado quando vejo que ninguém quer saber se somos gamados ou se os outros são levados ao colo pelas arbitragens.
Penso que o clube não reage nem faz nada significativo para defender o nome neste aspecto e acaba por esquecer os seus sócios e adeptos.
Um dos maiores erros desta direcção é ter esta postura apática o outro erro é olhar sempre para o próprio umbigo enquanto isso os adversários vão comendo dos pratos todos.

ASMor

Citação de: Jamal em 31 de Outubro de 2023, 11:23
Citação de: bruno cardoso em 31 de Outubro de 2023, 11:17
A justificação do Leirós é mesmo à FDP.
dois penaltis na mesma jogada, um anula outro, foi essa a justificação?

Grizzli

Citação de: Jamal em 31 de Outubro de 2023, 11:32
Citação de: Grizzli em 31 de Outubro de 2023, 11:22Caguei para o futebol sinceramente.
Quem nos devia defender nada diz,nada fazem nao vou ser eu a perder horas da minha vida a ver esta palhacada..
Cada vez mais os adeptos não vão perder tempo com isto,eu chateio-me por vezes demasiado quando vejo que ninguém quer saber se somos gamados ou se os outros são levados ao colo pelas arbitragens.
Penso que o clube não reage nem faz nada significativo para defender o nome neste aspecto e acaba por esquecer os seus sócios e adeptos.
Um dos maiores erros desta direcção é ter esta postura apática o outro erro é olhar sempre para o próprio umbigo enquanto isso os adversários vão comendo dos pratos todos.

Se esta estrategia tivesse resultados..mas nao tem.
Continuamos a ser enxovalhados dentro do campo e fora do campo.

Vamos ser sempre os maus ao menos que falem e digam a verdade. Os arbitros sao uma merda/corruptos e estao condicionados.

Qual e o pior que pode acontecer? Ser mos gamados? Isso ja somos..

ruicouto10

Á direção do Benfica não interessa defender o clube.. nem a questão desportiva.

A não ser pontualmente. Para ganhar mais oxigénio.

Por isso é que na questão dos emails teve de ser elaborada uma novela mexicana.. para dar ideia de corrupção desportiva..

O que se passa no Benfica é um ROUBO monumental. De dinheiros do clube.
Acredito que quem teve acesso aos emails, tenha provas mais do que suficientes, desses roubos, desses desvios... Por isso que estamos calados e escondidos... que nem ratinhos...

Grizzli

Citação de: ruicouto10 em 31 de Outubro de 2023, 12:18Á direção do Benfica não interessa defender o clube.. nem a questão desportiva.

A não ser pontualmente. Para ganhar mais oxigénio.

Por isso é que na questão dos emails teve de ser elaborada uma novela mexicana.. para dar ideia de corrupção desportiva..

O que se passa no Benfica é um ROUBO monumental. De dinheiros do clube.
Acredito que quem teve acesso aos emails, tenha provas mais do que suficientes, desses roubos, desses desvios... Por isso que estamos calados e escondidos... que nem ratinhos...
Já não dou para esse peditorio..simplesmente sao incompetentes e nao querem saber.



Aguia-Alentejo

Quando houve o 1° lance idêntico ao do Musa,no Bessa,em que o jogador não foi expulso,era terem pegado logo nisso e exigir explicações...mas não.Entretanto, já houve mais uma mão cheia deles, não se passa nada, só o Musa é que é expulso porque é do Benfica.Ficaram logo 3 pontos na 1a jornada.
Não é o único motivo para estarmos na péssima situação actual,mas isto tira confiança a uma equipa,jogo após jogo.
Enquanto isso,os outros,quando sentem que os árbitros estão a descarrilar, lá vem uma reunião para os alinhar outra vez.
Neste momento,estamos onde eles nos querem ter.