Arbitragens 2023/24

Slb04Sempre

O Veríssimo fez uma arbitragem impecável.

Penalty que podia ter sido marcado ao Neves, mas na minha opinião não é.

Golos bem anulados.

ramasr

O Var decidiu lixar o Benfica, paciência.


VSantos

Fora de jogo posicional.

Normal anularem, a lei é estupidamente vaga e permite estas interpretações.

SousaLB

Golo obviamente mal anulado.

Mas esperavam diferente de alguém que marca penalty numa simulação descarada depois de um fdj quilométrico?

Ludwig van

O nosso 2º golo foi limpo.

O Tengsted não estava à entre o GR e a bola.

Aslio

Citação de: VSantos em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51Fora de jogo posicional.

Normal anularem, a lei é estupidamente vaga e permite estas interpretações.
https://x.com/m10infos/status/1763335736617808264?s=46

Foi anulado porque assim quiseram.

Nem as imagens corretas mostraram ao árbitro.

É o poder do VAR aberto.

ribas

muito parecido com o lance deles em Braga (já fui ver), aceito.

o penalty é de uma vergonha inenarrável, até gostava que não tivesse sido fora de jogo para ele gramar com a vergonha de ir ver aquilo ao var

bazofio

Pra mim dois erros.

Penalty do João Neves ao início do jogo.

Penalty marcado contra o Benfica a 2 metros do lance.....como foi possível....merdissimo só podia.

brazio

Aborrece aqueles benfiquistas cucks que à força de se apresentarem como campeões do imparcial defendem como bem anulado um golo perfeitamente legal...


ribas

Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2024, 22:58Aborrece aqueles benfiquistas cucks que à força de se apresentarem como campeões do imparcial defendem como bem anulado um golo perfeitamente legal...



obviamente que estamos impedidos de ter opinião diferente dos outros. Desculpa

fjr

A Fífa tem de alterar isto porque como está da margem para se anular golos assim.

Nunca na vida o guarda redes é impedido pelo Teng de ver o remate.

ramasr

O Tengsted ainda se afasta mais quando o di maria remata...um golo destes anulado num real madrid Barcelona era notícia em todo o mundo.

Goldenangel

O tengsted não está a frente do GR na altura do remate. A bola sai cruzada e só depois passa ao lado do jogador do Benfica. O isreal nunca na vida chegava aquela bola.

ruio1999

Citação de: ribas em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2024, 22:58Aborrece aqueles benfiquistas cucks que à força de se apresentarem como campeões do imparcial defendem como bem anulado um golo perfeitamente legal...



obviamente que estamos impedidos de ter opinião diferente dos outros. Desculpa
Não é ter opinião, é querem ser mais superiores que os outros, isso sim aborrece.

"Olhem para mim, só falo de futebol jogado, sou diferente!"