Arbitragens 2024/2025

lucasslb1904

Citação de: albericofaria em 03 de Março de 2025, 22:14Esta visto que tudo sera feito acabarem em primeiro!

E vão acabar.

O nosso calendário é muito complicado e não temos ajudas extras como eles.

É óbvio que vai cair para o lado deles, nós ficamos com a taça de Portugal (espero eu), e ficamos com o troféu Fair play da liga.

Querem mais??

Há uns estatutos para aprovar dia 8 de Março e umas eleições em Outubro deste ano para mudar o rumo da situação.

5 anos, 1 campeonato.

RGouveia.SLB

Amanhã não iremos ver o Pravda lagarto a invocar as ligas da verdade. E na concorrência iremos ter mais uma sessão de branqueamento industrial por parte do Duarte Gomes.

iloy

Epa ver estes cabroes na CMTV da me vontade de partir dentes

green_eyes_slb

Citação de: iloy em 03 de Março de 2025, 23:29Epa ver estes cabroes na CMTV da me vontade de partir dentes
quando só um gajo do porto defende o que se vê nas imagens é realmente triste! Comunicação social ta toda infiltrada

Eli_Fernandes

Para mim não há falta do sueco. A questão da mão é mais difícil de analisar. Mesmo assinalando falta, acho o vermelho exagerado.

aquaris

Citação de: Eli_Fernandes em 03 de Março de 2025, 23:39Para mim não há falta do sueco. A questão da mão é mais difícil de analisar. Mesmo assinalando falta, acho o vermelho exagerado.
O homem abalroa o jogador do Estoril, indo a zona do peito barriga, carga de ombro são legais esta não!
Falta clara do Gyokeres!
No livre que da falta para o primeiro golo, falta marcada ao contrário.; alias isto é bem habitual e constante nas faltas a meio campo que permitem o SCP manter o controlo da bola. CORRUPÇÃO OU INCOMPETÊNCIA PURA. Alguém que decida!

Kayake

Citação de: aquaris em 03 de Março de 2025, 23:45
Citação de: Eli_Fernandes em 03 de Março de 2025, 23:39Para mim não há falta do sueco. A questão da mão é mais difícil de analisar. Mesmo assinalando falta, acho o vermelho exagerado.
O homem abalroa o jogador do Estoril, indo a zona do peito barriga, carga de ombro são legais esta não!
Falta clara do Gyokeres!
No livre que da falta para o primeiro golo, falta marcada ao contrário.; alias isto é bem habitual e constante nas faltas a meio campo que permitem o SCP manter o controlo da bola. CORRUPÇÃO OU INCOMPETÊNCIA PURA. Alguém que decida!

Já para nem falar que a bola resvala do joelho/anca do João Carvalho para o braço e ninguém fala disso.

Segundo as leis de jogo, ressaltos de uma parte do corpo para a mão não são falta.

Vergonhosa esta decisão.

RGouveia.SLB

Rascord:
"O penálti que permitiu ao Sporting sentenciar nos descontos frente ao Estoril: árbitro assinalou mão e expulsou João Carvalho"

Nunca falha a lixívia para desculpar um lance que se fosse a favor do Benfica, era de polémica para cima.

O ruie que continue aos beijinhos e abraços com o lagartão obeso.

draconic

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2025, 00:04Rascord:
"O penálti que permitiu ao Sporting sentenciar nos descontos frente ao Estoril: árbitro assinalou mão e expulsou João Carvalho"

Nunca falha a lixívia para desculpar um lance que se fosse a favor do Benfica, era de polémica para cima.

Nem no AVS x campo grande se foi escrita a palavra "polémica", é um jornal absolutamente vergonhoso.

RGouveia.SLB

Citação de: draconic em 04 de Março de 2025, 00:11

Nem no AVS x campo grande se foi escrita a palavra "polémica", é um jornal absolutamente vergonhoso.

O jornal oficial do clube é bem mais digno que aquele esterco.

draconic

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2025, 00:15
Citação de: draconic em 04 de Março de 2025, 00:11
Expandir...

O jornal oficial do clube é bem mais digno que aquele esterco.
E por mim, que fossem, mas aqueles filhos de uma grande puta continuam a fazer o serviço com a capa da isenção e qualquer merda que seja contra posta, esses fdps respondem com fontes e o caralho, o porto era o clube dos grunhos, esses filhos da puta são o clube da elite, da máfia de colarinho branco, em condições leais, esses montes de merda já tinham fechado.
O clube da banca, do contribuinte, do estado português, o saporte.
Por isso, por mais que eles tenham, nunca vão se aproximar sequer do Benfica, um clube que em convulsão interna, faz uns oitavos finais da Champions, Benfica é Benfica, é humanamente impossível algum clube em Portugal se aproximar, só sabe quem sabe.

butch vig

A câmara por trás dos jogadores tira todas as dúvidas.

É falta do Gyokeres

Paulojdsc

Os bebados da tasca já conseguem ter opiniões mais válidas que estes chalupas que têm acesso à net hoje em dia.

Caniggia99

mackinne

Não há falta do sueco. O João Carvalho caiu devido a uma brisa forte que soprou na área, na sequência de ter tropeçado num tronco fantasma, ou devido a uma quebra de tensão súbita. O facto de ter sido abalroado pelo sueco não é o motivo da queda, pelo que de acordo com as regras de jogo, não há qualquer falta.