Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 71 jogos (2709 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (769 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

takediz

Fiquei com grandes espectativas, passados 4 meses tenho pena dessa coisa que vai entrando nos jogos sem saber bem o que fazer, completamente desconectado da equipa

Slbttotosalvio

Slb04Sempre

O Cebolinha ainda tinha mercado no Brasil, este não sei...

ShorBraga

Citação de: takediz em 05 de Dezembro de 2023, 20:05Fiquei com grandes espectativas, passados 4 meses tenho pena dessa coisa que vai entrando nos jogos sem saber bem o que fazer, completamente desconectado da equipa

completamente desconectado com o futebol

takediz

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Dezembro de 2023, 20:30O Cebolinha ainda tinha mercado no Brasil, este não sei...

Mercado só se for na ovibeja

ShorBraga

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Dezembro de 2023, 20:30O Cebolinha ainda tinha mercado no Brasil, este não sei...

É necessário é vender. Seja a quem for. Seja por que valor for.

Darkboy

Citação de: Vidito em 05 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2023, 18:52
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Um dos que disse que ia dinamitar o tugão já lixou o Van.  ;D  ;D
O van é, ao dia de hoje, a única vítima do Arthur Cabral no Tugão.

Vidito

Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Dezembro de 2023, 19:56
Citação de: DeSousa em 05 de Dezembro de 2023, 19:22Para sair o quanto antes, ele, o Jurasek, o João Victor.

O problema é esse. Depois do belo trabalho de emagrecimento do plantel feito na época passada (saídas de Yaremchuk, Weigl, Taarabt, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pinho, Gil Dias...) voltamos à estaca zero com mais um leque de jogadores caros que não conseguem acrescentar nada.

O Benfica é assim. A um ano competente tem de vir logo a seguir outro de incompetência.

O que se fez este ano foi uma desgraça autêntica. Até a melhor contratação (Trubin) só veio porque não conseguiram o tal Bento.

Falta acrescentar a saída do Rafa a custo zero, o João Mário, a idade e o rendimento do Di Maria, a idade do Otamendi, não se sabe o no que vai dar o Tengsted para níveis mais elevados, o Kokcu ainda não provou o dinheiro que custou, o Bah a defender também tem muitas lacunas, e por aí. Vejo um trabalho quase impossível para esta direção ou qualquer outra que venha substitui-la...
E para ajudar à festa, o Schimdt não sabe o que anda a fazer...
E o departamento de scouting parece que também não...

cervi

Vender por 10M era o negocio do seculo..

Zig-ZÁguia

Citação de: Vidito em 06 de Dezembro de 2023, 01:05
Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Dezembro de 2023, 19:56
Citação de: DeSousa em 05 de Dezembro de 2023, 19:22Para sair o quanto antes, ele, o Jurasek, o João Victor.

O problema é esse. Depois do belo trabalho de emagrecimento do plantel feito na época passada (saídas de Yaremchuk, Weigl, Taarabt, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pinho, Gil Dias...) voltamos à estaca zero com mais um leque de jogadores caros que não conseguem acrescentar nada.

O Benfica é assim. A um ano competente tem de vir logo a seguir outro de incompetência.

O que se fez este ano foi uma desgraça autêntica. Até a melhor contratação (Trubin) só veio porque não conseguiram o tal Bento.

Falta acrescentar a saída do Rafa a custo zero, o João Mário, a idade e o rendimento do Di Maria, a idade do Otamendi, não se sabe o no que vai dar o Tengsted para níveis mais elevados, o Kokcu ainda não provou o dinheiro que custou, o Bah a defender também tem muitas lacunas, e por aí. Vejo um trabalho quase impossível para esta direção ou qualquer outra que venha substitui-la...
E para ajudar à festa, o Schimdt não sabe o que anda a fazer...
E o departamento de scouting parece que também não...

A incompetência paga-se caro. Nunca poderíamos errar no lateral-esquerdo (contratamos dois!) e muito menos no ponta-de-lança (também contratamos dois!). O Köckü ainda não sei se erramos, mas o pior é ver que Aursnes fixou-se como lateral e nunca mais sai de lá.

Agora é esperar por alguns milagres.

alves6

Nao sei o que viram neste gajo. Aquilo que ele faz dentro de campo, qualquer corista fazia-o. Uma verdadeira nulidade! Já não há palavras para isto.

Soundwave

Citação de: Xanghai em 05 de Dezembro de 2023, 13:57Epa, é hora de começarem a apostar a sério no gajo. Custou um balúrdio e acreditam nele? Então é metê-lo lá para dentro e dar-lhe sequência de jogos.

O gajo tenta finalizar com o cu e merece mais tempo de jogo? Merece é ser recambiado para o Botafogo, o nível dele é esse.

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2023, 18:36
Citação de: raymanzarek em 05 de Dezembro de 2023, 14:26Grandemente condicionado pelo ginásio em excesso.

As características interessantes que tinha estão totalmente castradas por um peso e massa que retiram qualquer imprevisibilidade na posição.

Espontaneidade de remate, ataque ao espaço, impulsão e cabeceamento, esqueçam.

Nem vou falar do primeiro pique que no Basileia era bastante interessante (embora nunca tivesse sido um jogador veloz).

Se fosse defesa central ainda dava para usar o caparro, assim pode usá-lo só para tabelinhas, porque tudo o resto não tem espontaneidade nem agilidade para.

Está condicionado é pela merda que a equipa joga.

Não houve nenhuma equipa do Benfica nos últimos 15 anos que entregasse tão poucas bolas aos avançados. Mas a tripla das tabelinhas e passes de 2 metros que joga atrás deles leva sempre menos na cabeça que os avançados sem chances de finalizar. E falo verdadeiras chances, não esses lances que um jogador tem de se foder todo só para chegar à bola-

Ele atira-se à bola de cu. O rendimento da equipa e oportunidades criadas conta zero quando tens um avançado que nem meter o pé à bola consegue.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2023, 12:07A prova provada que a conference é uma competição de terceira divisão.
É verdade. E a liga Europa é a segunda.

ShorBraga

Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2023, 06:35
Citação de: Xanghai em 05 de Dezembro de 2023, 13:57Epa, é hora de começarem a apostar a sério no gajo. Custou um balúrdio e acreditam nele? Então é metê-lo lá para dentro e dar-lhe sequência de jogos.

O gajo tenta finalizar com o cu e merece mais tempo de jogo? Merece é ser recambiado para o Botafogo, o nível dele é esse.

Certo, é por aqui.

Além dele, existem mais uns 6 que deviam ser despachados já neste mercado. Mas este é o caso mais urgente/complexo.