Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tellmo

Quem viu este gajo e quem o vê agora... Mas que porra lhe aconteceu?

LFVL

Citação de: Tellmo em 05 de Dezembro de 2023, 14:13Quem viu este gajo e quem o vê agora... Mas que porra lhe aconteceu?

Basel e Fiorentina não têm a dimensão nem pressão do Benfica...

raymanzarek

Grandemente condicionado pelo ginásio em excesso.

As características interessantes que tinha estão totalmente castradas por um peso e massa que retiram qualquer imprevisibilidade na posição.

Espontaneidade de remate, ataque ao espaço, impulsão e cabeceamento, esqueçam.

Nem vou falar do primeiro pique que no Basileia era bastante interessante (embora nunca tivesse sido um jogador veloz).

Se fosse defesa central ainda dava para usar o caparro, assim pode usá-lo só para tabelinhas, porque tudo o resto não tem espontaneidade nem agilidade para.

_JonasThern_

Igualzinho ao Marcel.

Kurt Cobain 10

Cosme Damião SLB

Despachar este gajo nem que seja de borla!

Só está cá a ocupar espaço.

Pablito13

Citação de: DeSousa em 05 de Dezembro de 2023, 17:30https://twitter.com/danielacapaz_/status/1732089501017636938

Grande atrasado mental. Era para ter piada essa merda?! Bom era o gajo começar a carburar para calar esse atrasado. Eu no lugar dele a seguir cavava um buraco, metia-me lá dentro e não saía de lá mais.

duarteslb

Citação de: Pablito13 em 05 de Dezembro de 2023, 18:24
Citação de: DeSousa em 05 de Dezembro de 2023, 17:30https://twitter.com/danielacapaz_/status/1732089501017636938

Grande atrasado mental. Era para ter piada essa merda?! Bom era o gajo começar a carburar para calar esse atrasado. Eu no lugar dele a seguir cavava um buraco, metia-me lá dentro e não saía de lá mais.

Não tem piada por ser conosco. Mas concordo que o Pringle não fazia pior.

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 05 de Dezembro de 2023, 14:26Grandemente condicionado pelo ginásio em excesso.

As características interessantes que tinha estão totalmente castradas por um peso e massa que retiram qualquer imprevisibilidade na posição.

Espontaneidade de remate, ataque ao espaço, impulsão e cabeceamento, esqueçam.

Nem vou falar do primeiro pique que no Basileia era bastante interessante (embora nunca tivesse sido um jogador veloz).

Se fosse defesa central ainda dava para usar o caparro, assim pode usá-lo só para tabelinhas, porque tudo o resto não tem espontaneidade nem agilidade para.

Está condicionado é pela merda que a equipa joga.

Não houve nenhuma equipa do Benfica nos últimos 15 anos que entregasse tão poucas bolas aos avançados. Mas a tripla das tabelinhas e passes de 2 metros que joga atrás deles leva sempre menos na cabeça que os avançados sem chances de finalizar. E falo verdadeiras chances, não esses lances que um jogador tem de se foder todo só para chegar à bola-

Pablito13

Citação de: duarteslb em 05 de Dezembro de 2023, 18:33

Não tem piada por ser conosco. Mas concordo que o Pringle não fazia pior.

Esse gajo não é Benfiquista?! Então não há essa justificação de não ter piada por ser connosco.

Se fosse um lagarto ou um porco ainda percebia. Agora esse deficiente que supostamente é Benfiquista e que quer fazer piadas nas redes sociais para toda a gente ver, não só se está a meter a jeito porque não se sabe o dia de amanhã de um jogador que ainda agora chegou, como tb pode ir para a puta que o pariu.

van33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

_JonasThern_

Carburar só se for a distribuir picanha e maminha no chimarrao. Horrível.

Pedro

Fiorentina e Basel não têm a pressão nem a dimensão do Benfica; ser aposta durante um ou dois jogos por 30 minutos e depois andar a ser lançado constantemente a 10 ou 15 minutos do fim, acham que alguma vez vai marcar?
Não acredito que tenha desaprendido e tenho a certeza que com outra gestão fazia 10-15 golos fácil, nas competições internas.

Não o estou a defender e não tenho nenhum fetiche por ele mas a quantidade de barbaridades que se lê por aqui sem pensar na gestão péssima que o RS está a fazer com o plantel...

SonecaSLB

É miserável. Parece um reformado a tentar jogar uma peladinha com o pessoal.

Metem-lhe a bola, e ele cai de cú. Não é uma questão de estética, é mesmo não ter jeito nenhum para esta merda.

O gajo é um podre, e custou 20 milhões. Que o mandem já em janeiro para o Brasil, para não chegar aos 25 se faz favor