Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

dsdsds44

Hoje pela primeira vez gostei do que vi.

Está a ganhar velocidade.

Ele e o Guedes.

Já não parece um lesma em campo.

Chelas

Merece a oportunidade de ser titular

Tapion

Fiquei fodido com o defesa do avs a meter a bola lá dentro ..

DMP

Eu mal vi o jogo, apenas a espaços. Mas vi a arrancada. E brinquei cá em casa, parecia o fenómeno.

Tem de ser o melhor dos três. Será difícil não o ser. Gostava de o ver com alguma continuidade.

Rui_Vieira

Citação de: DMP em 21 de Dezembro de 2023, 23:08Eu mal vi o jogo, apenas a espaços. Mas vi a arrancada. E brinquei cá em casa, parecia o fenómeno.

Tem de ser o melhor dos três. Será difícil não o ser. Gostava de o ver com alguma continuidade.

PAra mim sempre foi po melhor dos tres.

queria era ve lo com casper ou t gouveia ao lado.

Hoje ja deu pa ver q com guedes ele fica mais fixo, pois e guedes q sai no apoio e joga de costas. ora isso rafa nao faz mt.

mas la esta casper e ate o t gouveia fariam.

Slb04Sempre

Para quando deixá-lo fazer meia duzia de jogos a titular?

Stigmat

Gostei muito, parece mais rápido e ágil .

Blitz

Hoje já se viu um bocadinho do Arthur do Basileia.

E que bom era que viesse para ficar...

Pablito13

Quando entraram os 3 jogadores, já o adversário estava a dar espaço para jogar, a berrar fisicamente. Mas entrou bem, o Arthur é bom jogador.

Ao contrário de muita gente, eu gosto dos PL que temos. Pena estarmos mancos do lado esquerdo e não estarem a ser servidos como deviam, e vão continuar a sofrer com isso se não dermos a profundidade que damos no lado contrário, onde o Aursnes está a atacar cada vez melhor.

Tacuara7

Está finalmente a parecer soltinho

Renato Ferreira

Atenção não desgosto dos outros avançados do Benfica.

São todos diferentes.

Mas quando lhe dão papel de ponta de lança ele é o melhor dos 3 de longe agora quando dão de avançado não funciona

Pablito13

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Dezembro de 2023, 23:23Atenção não desgosto dos outros avançados do Benfica.

São todos diferentes.

Mas quando lhe dão papel de ponta de lança ele é o melhor dos 3 de longe agora quando dão de avançado não funciona

Em termos de qualidade pura, é o melhor. Pode ser que com o tempo consiga fazer tudo o que o treinador queira que ele faça.

Mas hoje tb não dá para analisar grande coisa. Quando ele, o Gouveia e o Guedes entraram, já o adversário começava a dar sinais evidentes de desgaste e havia espaço para jogar. Entraram 3 jogadores fresquinhos com poucos minutos nas pernas nos ultimos jogos e acabámos com o jogo.

merlim

Gostei. Teve galo no autogolo dos gajos. A bola ia direitinha para ele.

Redady2

Tem tudo para ser feliz em 2024. É continuar com o trabalho, porque já se vê outra atitude devido ao facto de estar mais solto e ligado com a equipa.