Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2023, 18:19
Citação de: The_Riggs em 24 de Dezembro de 2023, 04:44O Arthur Cabral tem mais classe no mindinho que o Vitinha no corpo todo.

Troca demencial.

Ah, esqueci-me que nós queremos é o campeonato da classe! Vamos ao tri, depois do Weigl e do Vertonghen! :cheerleaders:

O Vitinha é mesmo parecidos com esse. Muito dinheiro e zero jogar.

Smballs

Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2023, 18:19
Citação de: The_Riggs em 24 de Dezembro de 2023, 04:44O Arthur Cabral tem mais classe no mindinho que o Vitinha no corpo todo.

Troca demencial.

Ah, esqueci-me que nós queremos é o campeonato da classe! Vamos ao tri, depois do Weigl e do Vertonghen! :cheerleaders:

O Vitinha é mesmo parecidos com esse. Muito dinheiro e zero jogar.

Desculpa mas, Muito dinheiro e zero jogar parece uma descrição do Cabral....

20simao1

Vitinha, esse flop? Epa...

Vão ver a quantidade de golos que já falhou no Marselha, não tem nada a ver com o Cabral no Benfica

Grizzli

Nao tem tido continuidade e demorou a integrar se.

O que eu nao percebo e se o treinador queria um gajo tipo o ramos...porque e que foram dar tanto dinheiro por um gajo completamente diferente

pedro16

Citação de: Grizzli em 25 de Dezembro de 2023, 12:48Nao tem tido continuidade e demorou a integrar se.

O que eu nao percebo e se o treinador queria um gajo tipo o ramos...porque e que foram dar tanto dinheiro por um gajo completamente diferente
pke no Benfica neste momento isto vai tudo na base de fezadas do Rui Costa!!
foi buscar o Di Maria sem saber se realmente encaixava no estilo de jogo da equipa.
Schmidt diz que Cabral não é o avançado com o perfil para o jogo que a equipa joga ou seja ele não o pediu e se o perfil de avançado estava definido nem o scout foi ouvido no caso também ou nunca teriam dado o seu parecer á contratação!
Pensem um bocadinho Rui Costa não percebe de finanças não percebe de marketing não percebe de gestão não percebe de comunicação tem as modalidades entregues a outro dirigente tem a direção da academia entregue a outro dirigente e nunca foi conhecido pela sua capacidade como líder.
O que se gaba é de perceber de futebol por isso tem que se envolver nisso ou senão é apenas mais um inútil ali no meio daí todas estas fezadas ignorando por completo o scout ou perfis desejados para o futebol de Schimdt.
Depois já se sabe o resultado é este jogadores caírem ali de paraquedas sem qualquer capacidade de se integrar e adaptar a um tipo de futebol que nunca jogaram com características para as quais não "foram feitos".     

kidd

Apontado ao Marselha, site bola na rede

Caixadeoculos

Citação de: kidd em 25 de Dezembro de 2023, 16:55Apontado ao Marselha, site bola na rede

O carrossel está quase a começar mais uma voltinha...

Boddicker

Eu gostava dessa possível troca. O Vitinha não e nenhum craque mas em termos de trabalho e pressionar a defesa vinha ajudar nos muito, onde tem sido o nosso maior problema em relação a época passada

Slb04Sempre

Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2023, 21:28Eu gostava dessa possível troca. O Vitinha não e nenhum craque mas em termos de trabalho e pressionar a defesa vinha ajudar nos muito, onde tem sido o nosso maior problema em relação a época passada

Eu gostava de um PL que marcasse golos, tou farto dessa ladainha de pressionar e trabalhar muito

Boddicker

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2023, 21:28Eu gostava dessa possível troca. O Vitinha não e nenhum craque mas em termos de trabalho e pressionar a defesa vinha ajudar nos muito, onde tem sido o nosso maior problema em relação a época passada

Eu gostava de um PL que marcasse golos, tou farto dessa ladainha de pressionar e trabalhar muito

Eu também. Mas os que temos nem golos nem pressionar.

Slb04Sempre

Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2023, 21:35

Há jogadores que saem do avião e entram de caras no 11 como o Enzo ou o Jonas, mas esses são raríssimos.

Acho que não íamos ganhar nada com a troca, era um jogador que tinha de começar tudo de novo com o Roger, pelo menos o Arthur já estará mais integrado, digo eu, que não sei o que se passa lá dentro.

trevo

nwpt

O nível já é baixo.

Mas depois ainda há quem queira o Vitinha... pá...  ;D

Caixadeoculos

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Dezembro de 2023, 22:59
Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2023, 21:35

Há jogadores que saem do avião e entram de caras no 11 como o Enzo ou o Jonas, mas esses são raríssimos.

Acho que não íamos ganhar nada com a troca, era um jogador que tinha de começar tudo de novo com o Roger, pelo menos o Arthur já estará mais integrado, digo eu, que não sei o que se passa lá dentro.

Rarissimos?
Jogadores de 10/20M?

Era o que mais faltava que não sejam a maioria a entrar de caras na equipa.

Caixadeoculos

Só mudam as moscas....