Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2024, 10:10
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 10:09Chegaram propostas.
Que sejam suficientes para cobrir o que pagámos.

Claro erro de casting.
infelizmente nao sao.

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 10:12

Claro erro de casting.
infelizmente nao sao.
Isso é que é mau, mas previsível.

Mas se calhar é preferível perder 5M agora do que 10M daqui a uns meses.

paraguaio3

Nem que fosse empréstimo com opção obrigatória só no final da época, alguma coisa desse género, por mim ia. Não sou daqueles que acham que é cepo, mas está com claras dificuldades de se adaptar à equipa, e foi caro demais. Entre ele e o Musa, neste momento, acho que o Croata dá mais garantias.

Cosme Damião SLB

Falam de abordagem do Galatasaray!!

Deus queira 🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�

dsdsds44

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Janeiro de 2024, 10:55Falam de abordagem do Galatasaray!!

Deus queira 🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�
Esses são forretas para gastar dinheiro em transferências.

Pagam é salários altos.

JoséTorres

Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2024, 10:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Janeiro de 2024, 10:55Falam de abordagem do Galatasaray!!

Deus queira 🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�

Pagam é salários altos.

Verdade, infelizmente é isso.

Eu se dessem 10M/15M por ele já era um luxo...

O Benfica tem de começar a ter cuidado nas perdas de mais valias com jogadores, já começam a ser muito que vêm a preços elevados e onde não conseguimos cobrir esse valor com a venda.

Foi feito aí o exercício ontem com o Yaremchuck, RdT, Ferreyra, etc. é tudo verdade, nesses o Benfica ficou em "break even" mas já começam a ser muitos casos e isto nós não conseguimos viver a vender jogador a baixo do preço de custo.

dsdsds44

Citação de: JoséTorres em 04 de Janeiro de 2024, 11:01

Deus queira 🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�

Pagam é salários altos.

O Benfica tem de começar a ter cuidado nas perdas de mais valias com jogadores, já começam a ser muito que vêm a preços elevados e onde não conseguimos cobrir esse valor com a venda.

Foi feito aí o exercício ontem com o Yaremchuck, RdT, Ferreyra, etc. é tudo verdade, nesses o Benfica ficou em "break even" mas já começam a ser muitos casos e isto nós não conseguimos viver a vender jogador a baixo do preço de custo.
E mais grave ainda: não conseguimos ganhar de forma regular.

Com tantos tiros ao lado para o ataque, ficam comprometidos títulos.

É preciso começar a ter outra eficiência nas aquisições para o ataque.

Nos últimos 4/5 anos aproveitou-se quem? O Darwin?

KunAguero16

O Galatasaray com Icardi, Bakambu e Halil não precisa do Cabral.

O Cabral precisa é de ser titularíssimo, coisa que no Gala não iria acontecer.

No máximo entraria nos minutos finais para render o Icardi ou numa situação de desvantagem. Não é o que se quer.

24-7SLB

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 22:12Nos últimos 3 jogos deve ter feito 80 ou 90 minutos e fez 2 golos (um importante e 1 decisivo).

Está em crescendo e continua a malhar-se nele como se fosse um aleijado.

A jogar no Benfica e no tugão até eu cagava golos!

bruno cardoso

Deus queira 🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�
Quem falou ????

zefo

Citação de: JoséTorres em 04 de Janeiro de 2024, 11:01

Deus queira 🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�

Pagam é salários altos.

É vender este por metade, o Jurasek por metade... Se o Benfica não vai à CL e a fazer negócios como estão a pedir... Volta meu Vale

fmb

Apostar nele sem medos mas é. Parece-me ligeiramente em melhor forma e com mais confiança... é hora de apostar nele e não de falar na sua saída!

Grizzli

A gestao deste jogador e qualquer coisa..entra provavelmente na pior fase da nossa epoca,completamente sem rotinas faz 1/2 jogos e é enterrado no banco

Lopes1986

Citação de: fmb em 04 de Janeiro de 2024, 11:28Apostar nele sem medos mas é. Parece-me ligeiramente em melhor forma e com mais confiança... é hora de apostar nele e não de falar na sua saída!
O Marcos Leonardo é um miudo com potencial brutal, mas esta parado ha 1 mês, em pré-epoca, num novo clube, pais, continente...
O Tengsted lesionado.
O Artur tem aqui oportunidade de ouro de acumular jogos e minutos.
A ver se mostra vontade e da resultado.

iREDBLOOD

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 10:12

Claro erro de casting.
infelizmente nao sao.

Que se foda, é assumir o erro e minimizar os prejuízos. Daqui para a frente vai ser sempre a desvalorizar então é despachar o quanto antes, de forma definitiva.