Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 11 de Janeiro de 2024, 13:01
Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2024, 12:52Tivesse feito estas exibições mais cedo e não tínhamos contratado o Marcos Leonardo.

A continua assim, estou curioso para saber como será feita a gestão entre ele e o Leonardo, já para não falar no Tengsted e no Musa.

O Marcos Leonardo viria sempre. Foi uma excelente oportunidade de negócio. De bons jogadores o Benfica precisa sempre. Inclusivamente seria fantástico uma dupla Cabral e Leonardo. Ronaldo e Romário.

Chegamos a ter Jonas, Raul e Mitro.
Bons avançados nunca são demais.

É verdade. E mete aí no meio a experiência falhada do Gabigol.

Além disso, como temos assistido, os pontas de lança são uma espécie particular de jogadores. Os tempos de adaptação são muito variáveis. Os pontas de lança que temos têm talento. Vão florescer em diferentes alturas.

Ou pelo menos, assim o espero.

TiagoSLB_10

De cepo obviamente não tem nada e só quem não o conhecia minimamente o poderia julgar de tal forma...

Agora é dar continuidade que ainda pode e deve dar mais!

Archie Bunker

Citação de: bruno cardoso em 11 de Janeiro de 2024, 14:24Scof
@scof1904
📌 Arthur Cabral vs SC Braga

https://twitter.com/i/status/1745402171061842010

Há 10 meses que não tínhamos um PL fazer uma exibição destas.

DMP

Com laterais a dar largura e maior jogo exterior, pode vir a ser um caso muito sério.

VelhaGuarda

Citação de: Redceltic em 11 de Janeiro de 2024, 01:55
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Janeiro de 2024, 01:52
Citação de: Travpart em 11 de Janeiro de 2024, 01:48
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Janeiro de 2024, 01:46Será que vamos ficar com 4 PL no Plantel ?
Casper deveria rodar.

E vai rodar entre a enfermaria e o ginásio.
Também acho que sim

Desconheço o estado clínico do jogador, mas, está assim tão mal ?

komytis

O adepto comum é uma besta!
Eu nao gosto do jm, mas enquanto o gajo envergar a camisola do meu clube, nao lhe chamo nomes, nao ofendo, pode exasperar-me, e exaspera, mas enquanto estiver em campo apoio no limite do amor que tenho ao clube, ouvir, continuadamente, adeptos a chamar gordo e picanhas ao artur, é uma cena que nao consigo entender é estupido e contraproducente esse trabalho devia ser feito pelos outros e nunca por nós!
Portanto a todos os que estiveram lá a exorcizar os seus problemas e as suas insuficiencias, vao todos apanhar no sitio onde o sol nao brilha!

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 h
João Neves, Tiago Gouveia e Arthur. 😂

J_PN

Teve momentos ontem a fazer lembrar o César Paulo. A forma de segurar e proteger a bola de costas é semelhante.

fpie

de frente não é grande coisa, mas de calcanhar, ui...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Redady2 em 11 de Janeiro de 2024, 14:31Ainda vai muito a tempo de mostrar o grande Arthur que jogava na Suíça, que nós quisemos, que o Schmidt quis, mas que numa jogada de antecipação a Fiorentina sacou.

Lembro-me porque era jogo sim, jogo sim, que ele sacava exibições de sonho e também grandes golos.

Com todas as confusões que tivemos esta época na Europa, todo o encantamento da época passada, e depois da supertaça esfumou-se. Agora, temos vindo a assistir a um ressurgimento, a uma equipa que mesmo com uma má onda de lesões, está a voltar a jogar muito bem, e que acho que ainda irá dar-nos muitos momentos de alegria esta época.

É por isso que torcemos todos, e já se sabe, quando a onda começa...

Mas tudo isto sem reforçar as laterais, torna-se complicado.
a lateral esquerda  apenas

gizmo

Citação de: joaonunes em 11 de Janeiro de 2024, 12:12
Citação de: Survivor em 11 de Janeiro de 2024, 11:27Continuo a achar o mesmo.

Jogador útil, que tem mau cartaz pelo preço que o Rui Costa decidiu oferecer á Fiorentina.

Não é um Jonas, nem um Cardozo, nem um Gonçalo Ramos.

Mas se for um Lima ficaremos todos felizes.

Fixe fixe era achar outro Jonas.

Se fosse um Lima? Muitas vezes pensam no Lima como um jogador menor por ter vindo do Braga já "velho".

Mas além de ter marcado 70 golos em 140 jogos, o Lima era um mouro de trabalho para a equipa (tal como o Gonçalo Ramos). Para mim o Lima no Benfica foi um craque.

O Lima? O Lima encaixava que nem uma luva neste sistema do Roger.
Sdds desse jogadorzorro.

Notguilty

Citação de: Leonzo em 11 de Janeiro de 2024, 14:32
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Janeiro de 2024, 13:59Ele é jogador de área,devia só jogar no último terço, a rotação, o segurar de costas dele e tem facilidade de remate, rendia mais numa equipa que jogue em ataque organizado ,com muita posse de bola
No Benfica do ano passado da primeira metade da época tinha feito imensos golos.
Nessa altura o Gonçalo R marcou alguns e falhou bastantes .. Grimaldo,Enzo e Bah assistiam de todas as formas.

Androico

Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2024, 12:52Tivesse feito estas exibições mais cedo e não tínhamos contratado o Marcos Leonardo.

A continua assim, estou curioso para saber como será feita a gestão entre ele e o Leonardo, já para não falar no Tengsted e no Musa.

O Marcos Leonardo viria sempre. Foi uma excelente oportunidade de negócio. De bons jogadores o Benfica precisa sempre. Inclusivamente seria fantástico uma dupla Cabral e Leonardo. Ronaldo e Romário.

Tivemos Jonas, Raul e Mitro, sendo que jogavas com dois avançados. O Jonas podia jogar com qualquer um dos dois.

De momento tens quatro e só jogas com um. E nenhum dos quatro me parece com características para fazer dupla com o outro, substituindo o Rafa.

Não é comparável. Pelo que alguém terá de sair.

Além do mais, tens um avançado contratado por 20M e outro por 18M. Qualquer um dos dois foi contratado para ser titular, sendo que o último, no meu entender, só o foi, pois o Arthur não estava a mostrar serviço.

Archie Bunker

Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2024, 15:13

Tivemos Jonas, Raul e Mitro, sendo que jogavas com dois avançados. O Jonas podia jogar com qualquer um dos dois.

De momento tens quatro e só jogas com um. E nenhum dos quatro me parece com características para fazer dupla com o outro, substituindo o Rafa.

Não é comparável. Pelo que alguém terá de sair.

Além do mais, tens um avançado contratado por 20M e outro por 18M. Qualquer um dos dois foi contratado para ser titular, sendo que o último, no meu entender, só o foi, pois o Arthur não estava a mostrar serviço.

Isso é outra coisa .

Neste momento temos 1 PL e 2 que juntos não fazem 1.

Se conseguirmos ter 2 PLs chega e sobra para este sistema de jogo.

Redady2

Citação de: bruno cardoso em 11 de Janeiro de 2024, 14:44Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 h
João Neves, Tiago Gouveia e Arthur. 😂

O que ele levou de calduços ontem no final foi dose!