Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Dicaprio10

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 23:19Pá, o gajo transformou um lançamento lateral em golo. Sozinho!

Não é a primeira vez que o faz, nem sequer é a primeira vez contra o Braga.  :smokin:

Renato Ferreira

Ainda não recuperaram ressabiados lagartos que aqui andam ????

Calma crl ainda está arrancar ainda vai haver mais.

E o pior de tudo não é só ele é a equipa.

Salzburgo
Famalicão
Arouca
Braga

Siga a marcha e vocês aqui feitos otários a critica lo

helmar

A coisa que eu tenho gostado mais do que propriamente os golos e assistências, é a vontade clara que ele tem mostrado de dar a volta por cima e ser um jogador importante para a equipa.

Começou mal, mas a cada partida que joga, mostra mais qualidade e a mesma vontade/fome de dar certo e com a qualidade que ele tem... Tem tudo para dar certo e ser um jogador fundamental no plantel.

joaonunes

Citação de: Survivor em 11 de Janeiro de 2024, 11:27Continuo a achar o mesmo.

Jogador útil, que tem mau cartaz pelo preço que o Rui Costa decidiu oferecer á Fiorentina.

Não é um Jonas, nem um Cardozo, nem um Gonçalo Ramos.

Mas se for um Lima ficaremos todos felizes.

Fixe fixe era achar outro Jonas.

Se fosse um Lima? Muitas vezes pensam no Lima como um jogador menor por ter vindo do Braga já "velho".

Mas além de ter marcado 70 golos em 140 jogos, o Lima era um mouro de trabalho para a equipa (tal como o Gonçalo Ramos). Para mim o Lima no Benfica foi um craque.

Slbttotosalvio

Citação de: joaonunes em 11 de Janeiro de 2024, 12:12

Jogador útil, que tem mau cartaz pelo preço que o Rui Costa decidiu oferecer á Fiorentina.

Se fosse um Lima? Muitas vezes pensam no Lima como um jogador menor por ter vindo do Braga já "velho".

Mas além de ter marcado 70 golos em 140 jogos, o Lima era um mouro de trabalho para a equipa (tal como o Gonçalo Ramos). Para mim o Lima no Benfica foi um craque.
Lima, Jardel pizzi e rafa devem ser os jogadores mais underrated de sempre no Benfica.

Ginkgo

Survivor

Citação de: joaonunes em 11 de Janeiro de 2024, 12:12

Ou seja, se for um Lima ficaremos todos contentes.

Que foi o que escrevi.

Nmslb

Onde andam os detratores, dragartos que por aqui andam e tanto criticaram sem dar o minimo beneficio da duvida? São os mesmos que vão criticar a direcção por vende-lo daqui a algum tempo. Rodiculos. E não fica por aqui. Entretanto é convocado para a selecção. Virem-se para outro...

Rei

Citação de: Seven Red em 11 de Janeiro de 2024, 10:56
Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2024, 10:46
Citação de: LuisPortugal em 11 de Janeiro de 2024, 10:43
Citação de: MTrigueiros em 11 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: Goldberg em 11 de Janeiro de 2024, 10:29
Citação de: MTrigueiros em 11 de Janeiro de 2024, 10:27O seu a seu dono. Tivesse jogado sempre como ontem e nunca teria sido criticado.

Grande jogo! Para continuar assim.
no inicio não tinha continuidade, fazia 1 jogo menos bom era logo banco.
Era óbvio que só precisava de insistência e ia aparecer.

Fui daqueles que achou 20M exagero pois não o vejo como melhoria ou patamar sequer identico em relação a ramos ou que fosse melhor que os outros alvos referenciados.
Mas achar que não era o nosso melhor avançado não tinha lógica alguma.

O homem estragava quase todas as jogadas em que entrava.

Era suposto ter paciência com um jogador que ao fim de 6/7/8 jogos continua a fazer o mesmo? Acho difícil, aliás acho impossível pedir isso aos adeptos.

A paciência existiu no início mas esgotou-se porque era deprimente.

Depois, o rival direto que lidera o campeonato comprou um jogador pelo mesmo preço que estava a jogar demasiado para a realidade do Tugão. Isso também mexe com os adeptos que sentem revolta por 20M€ serem tão diferentes de um lado para o outro.

Agora está bem, é manter ou melhorar até. Vai mais do que a tempo.

Isso não é bem assim, nunca tiveram paciência com este, ao fim de um jogo já o apelidavam de picanhas??

Hoje em dia a saúde mental dos jogadores é cada vez mais importante e os adeptos tem de apoiar antes de começarem a criticar e a queimar o jogador.

Se começou mal? Até digo que sim, mas verdades sejam ditas o processo ofensivo tem vindo a melhorar nas últimas semanas mas a equipa continua a ter problemas em criar oportunidades para o PL, ontem se não fosse o seu trabalho individual no lance do golo tinha ficado em branco novamente, o mesmo aconteceu no jogo contra o Arouca, fez um belíssimo jogo e saiu de campo sem uma única oportunidade de golo, e os avançados vivem exatamente de golos.

O melhor exemplo foi o Trubin. No seu primeiro jogo na Luz levou logo com assobios. Foi surreal. Tanto foi que eu chamei a alguns 'filhos da puta' e vim para casa revoltado. Quiseram logo fazer a cama ao rapaz porque adoravam o pato grego. Mentecaptos.
Foi assobiado porque estava a demorar muito a por em bola em jogo.  Ao contrário de muitos como tu a maioria dos adeptos não vive em função do "pato grego".

Como disse, mentecaptos. E os que o insultaram mereciam levar com um pau pela peida acima.

Bem fez ele em ser paciente e esperar que os colegas se posicionassem melhor. Ainda ontem fez o mesmo, nunca mais assobiaram.

Androico

Tivesse feito estas exibições mais cedo e não tínhamos contratado o Marcos Leonardo.

A continua assim, estou curioso para saber como será feita a gestão entre ele e o Leonardo, já para não falar no Tengsted e no Musa.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2024, 12:52Tivesse feito estas exibições mais cedo e não tínhamos contratado o Marcos Leonardo.

A continua assim, estou curioso para saber como será feita a gestão entre ele e o Leonardo, já para não falar no Tengsted e no Musa.

O Marcos Leonardo viria sempre. Foi uma excelente oportunidade de negócio. De bons jogadores o Benfica precisa sempre. Inclusivamente seria fantástico uma dupla Cabral e Leonardo. Ronaldo e Romário.

overmarte

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 11 de Janeiro de 2024, 13:01
Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2024, 12:52Tivesse feito estas exibições mais cedo e não tínhamos contratado o Marcos Leonardo.

O Marcos Leonardo viria sempre. Foi uma excelente oportunidade de negócio. De bons jogadores o Benfica precisa sempre. Inclusivamente seria fantástico uma dupla Cabral e Leonardo. Ronaldo e Romário.

A dupla Mozer - Ricardo dos PLs.

Red Bullet

Excelente jogo, impressiona-me a forma como consegue impor o seu poderio fisico, mais ainda do q acontecia com o G.Ramos.

A melhorar, acho-o um bocado trapalhão, complicando coisas q podiam e deviam ter soluções mais praticas e rápidas.

Que seja para continuar, que cale os criticos a começar por mim.

raio

Os números dizem que que tem 1.86m mas parece mais alto. É um touro, lado a lado ninguém o consegue abanar.