Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (2486 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (546 minutos), 5 golos

Pablito13

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2024, 02:08
Citação de: Pablito13 em 19 de Janeiro de 2024, 23:11O grande problema do Arthur é que á semelhança do jogo contra o Rio Ave, não estica o jogo nem faz movimentos na profundidade. O nosso jogo afunila-se muito porque só o Rafa consegue fazer isso e jogar sem bola. O Casper faz isso muito bem, e pelo que se vai percebendo, o Marcos tb tem essa capacidade. O Roger vai sempre dar prioridade a esse tipo de avançados, não é á toa que hoje tenha voltado a falar do Casper.
Não é a única coisa, mas isto é bem verdade.

E eu gosto do Arthur. Já houve jogos em que ele deu mais nessa vertente, o de Arouca por exemplo. Mas se não for consistente nisso, vai ter sempre problemas, sobretudo quando há menos espaço para jogar.

InspectorGadget

Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2024, 02:05
Citação de: InspectorGadget em 20 de Janeiro de 2024, 01:49
Citação de: Frusciante em 20 de Janeiro de 2024, 01:43Sou grande defensor do Arthur desde o início, mas se o ML não veio para brincar, talvez não fosse má ideia tentar aproveitar os últimos 4 ou 5 jogos do Arthur para o libertar com um prejuízo muito reduzido.

Se vamos acabar por enviar o Arthur para o banco a desvalorização vai ser enorme.

Ficávamos com o Musa para número 2 que chega e sobra. E ainda o Tengstead, qlq coisa também desenrasca.

Se o Marcos Leonardo se lembra a continuar a carburar, daí a 6 meses não o vês mais.

Caso isso aconteça também não é o Cabral que fica a resolver o problema.

O que temo é que falhemos outra vez no substituto. Poderia muito bem servir como moeda de troca para atacar o Santiago Gimenez

J_PN

Nem nas arábias pegam neste?

ForçadoBloqueio

É uma coisa simplesmente medonha. Tropeça-se todo, a pressão que faz é horrível, para marcar um golo é preciso um milagre. Não voltem a cometer o mesmo erro de sempre de "dar tempo". É despachar o mais depressa possível, porque com ele em campo vamos estar sempre mais perto de não ganhar.

aquaris

Dentro da área muito bom, fora tem melhorado mas nota-se que não está confortável e atrapalhasse muito!

pedro16

E pronto voltou ao normal.
Ter a bola atrapalha-o é ridiculo.
Sé há avançado que deveria ir á vidinha dele é o Cabral nunca o Musa o problema é que duvido que haja quem lhe pegue.

player12

Citação de: pedro16 em 20 de Janeiro de 2024, 04:26E pronto voltou ao normal.
Ter a bola atrapalha-o é ridiculo.
Sé há avançado que deveria ir á vidinha dele é o Cabral nunca o Musa o problema é que duvido que haja quem lhe pegue.
Eu até nem desgosto deste gajo, acho um bom jogador (apesar de não valer 20M€ +5M€ assim como o Jurasek que não vale 14M€ por 90%) o problema é que não serve para a maneira de jogar do Roger ou muda o sistema de jogo e algumas peças ou então vai andar sempre perdido lá na frente, é um jogador de área não é um jogador para andar a correr sempre atrás da bola nem têm físico para isso, é um jogador completamente diferente do G.Ramos e o Leonardo também não é jogador para andar a correr atrás da bola como fazia o Gonçalo tem é outras características que o Cabral não tem como é um pouco mais veloz e tem uma leitura melhor de jogo além de ser tecnicamente muito superior consegue dar mais a equipa, neste caso acho que deviamos ficar com o Musa e no fim da época vender os 2 e ir buscar alguem que se enquadre mais na maneira de jogar do Benfica.

Iron Mask

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2024, 03:10É uma coisa simplesmente medonha. Tropeça-se todo, a pressão que faz é horrível, para marcar um golo é preciso um milagre. Não voltem a cometer o mesmo erro de sempre de "dar tempo". É despachar o mais depressa possível, porque com ele em campo vamos estar sempre mais perto de não ganhar.

Acho que ainda não podes dizer isso. O Jurasek que é o Jurasek só houve autorização para aí há uma semana.

Com o Cabral, à pala de Salzburg, ainda é coisa para andarmos todos a fingir mais 2/3 meses.

TFFS

Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 01:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Janeiro de 2024, 01:25Nota se mais solto e mais intrusado com a equipa mas nunca será o avançado para um grande Benfica, isso já se viu .
Como alternativa estou como diz o outro .

O homem não é nenhum intruso :2funny:

às vezes parece ;D

Rui PT

Pode beneficiar com a presença e titularidade do ML, relativamente à movimentação que funciona neste sistema. E deve ser dada a oportunidade de jogarem os 2 na frente.

rsd

BC

Acho, que não vai dar.

Foi "bonita" a redenção para com os adeptos, mas não me parece que venha a ter futuro no Benfica.

Rei

Ontem não gostei tanto, complicou em alguns lances e foi algo trapalhão. Mas verdade seja dita, o Benfica nos primeiros 45 minutos esteve muito abaixo do que se exige, o ritmo de jogo foi lento e deixámos o adversário sempre muito confortável a defender.

ReiEusebio

Citação de: DMP em 19 de Janeiro de 2024, 23:16Desliguem o assador.

Este avançado na área, servido, e a servir, caga 30 golos época.

Também é inequívoco que no atual momento da equipa, está mal aproveitado, e que avançados com maior raio de acção se destaquem.

Também é mais simples jogar os últimos minutos já com os adversários abertos atrás do prejuízo.

Só se for em polo aquático, em futebol com os pés a bola atrapalha o.

Caixadeoculos

Citação de: DMP em 19 de Janeiro de 2024, 23:16Desliguem o assador.

Este avançado na área, servido, e a servir, caga 30 golos época.

Também é inequívoco que no atual momento da equipa, está mal aproveitado, e que avançados com maior raio de acção se destaquem.

Também é mais simples jogar os últimos minutos já com os adversários abertos atrás do prejuízo.

Mas honestamente tens visto os nossos jogos?

E o que o Cabral anda lá a fazer?

A tua opinião não pode ser baseada em nada  do que ele fez com a nossa camisola, só pode ser whishfull thinking