Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

The_Riggs

Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 21:14
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 20:52Talvez o seu melhor jogo até agora, parece estar a ganhar consistência e isso é muito importante.

O Insónias continua a brincar com ele mas quero acreditar que não é por maldade.

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Picanha de bicicleta

não é por maldade é só mau gosto.

Não acho, é o Insónias ele tem sempre de brincar com qualquer coisa e ele é benfiquista.

Só não teve piada à 1504ª vez.

hugoPT92

Citação de: hugoPT92 em 29 de Janeiro de 2024, 21:09Mais um golo de encostar do sueco... Outros não têm a mesma sorte.

Mais um golinho de penalty e vão mais dois para a conta sem fazer muito.

Já agora, por falar em penalties, o Cabral contra o Estoril marcou o seu com grande classe, sem Di Maria penso que ele deve ser o marcador.

Mzungo

Citação de: Fearless em 29 de Janeiro de 2024, 20:59Ponham a viola no saco. Só marcou poucos porque infelizmente o Benfica cria muito pouco jogo para os avançados. Nesta equipa previsível até o Cardozo tinha dificuldades em marcar.

Na segunda parte, naquela perdida do Rafa, esteve muito bem a levar os dois centrais com ele.

SousaLB

Ou não joga nada ou rebenta com tudo. Não há meio termo.

Grande golo.

Slbttotosalvio

ruio1999

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 21:30
Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 20:52Talvez o seu melhor jogo até agora, parece estar a ganhar consistência e isso é muito importante.

O Insónias continua a brincar com ele mas quero acreditar que não é por maldade.

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Picanha de bicicleta

Não acho, é o Insónias ele tem sempre de brincar com qualquer coisa e ele é benfiquista.

É sempre a mesma piada, se nem as primeiras tinham, então agora ainda muito menos tem.

É só alguém que não quer dar o braço a torcer.

The_Riggs

Citação de: ruio1999 em 29 de Janeiro de 2024, 21:55
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 21:30

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Picanha de bicicleta

É sempre a mesma piada, se nem as primeiras tinham, então ainda muito menos tem.

É só alguém que não quer dar o braço a torcer.
Já teve piada, e até digo eu que nunca deixei de o defender por um segundo.

Mas como todas as piadas, à milésima já é só constrangedor. Insónias é mais um parreira hoje em dia. Já se arma mais em parvo do que é engraçado.

Leonzo

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2024, 21:11Epá, ele chegou gordo. Acima de peso.. não sei, chegou em baixo de forma. Não é preciso omitir isso para reconhecer que neste momento dá imenso à equipa.
Pena é que a equipa continua a dar muito pouco a ele....

slbenfica_croft

Acabou por ser decisivo. Nem estava a jogar bem, tal como toda a equipa.

Mas é um grande momento no ataque ao espaço, no domínio e numa execução, que não sendo perfeita, teve propósito na forma como bateu na bola.

Depois está presente nos outros dois golos.

Hoje senti-o verdadeiramente melhor fisicamente. Pareceu-me bem mais seco. Isso notou-se em duas ou três arrancadas que fez em zonas um pouco recuadas.

Vamos ver. Precisamos dele.

rkc

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 19:52
Citação de: crodrigues em 29 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2024, 19:44É ponta de lança de definição, não é de correrias, de grandes pressões, de sair muito da área, de toques bonitos.

O problema não é a sua qualidade, é ter-se trazido um jogador que não se encaixa bem na forma de jogar da equipa, mais um...

Aí sou apologista que é o treinador que tem de se adequar aos jogadores que tem e não o contrário.
Ancelotti este ano perdeu Vinícius e inventou um 442 losango, sendo que tinha um 433 bem sucedido e que ganhou várias Champions. Agora que tens o jogadores de volta voltou à tatica que favorece os jogadores disponíveis. Um treinador é isto.

Pedir ao Cabral o mesmo que ao ramos é demencial. E o problema só está no treinador , pois existem milhões de formas de ter sucesso no futebol

Demencial também é comparar treinadores do Benfica com o melhor de sempre...

slbenfica_croft

Citação de: hugoPT92 em 29 de Janeiro de 2024, 21:09Mais um golo de encostar do sueco... Outros não têm a mesma sorte.

Um aparte. O marcar de encosto é uma das marcas de um grande PL.

Isso por si só não é grande argumento mesmo que efectivamente o Arthur não receba o jogo, em volume e qualidade, que o sueco tem recebido no sporting.

GGG

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2024, 21:58
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2024, 21:11Epá, ele chegou gordo. Acima de peso.. não sei, chegou em baixo de forma. Não é preciso omitir isso para reconhecer que neste momento dá imenso à equipa.
Pena é que a equipa continua a dar muito pouco a ele....
O problema é esse! O Cabral com tabelas, com passes para a sua diagonal curta e com cruzamentos para a área, marcava mais de 25 golos.

Ramiro Lopes

A ideia que fica é que se tivesse sido titular desde inicio, numa equipa oleada como a da época passada, neste momento era o melhor marcador em Portugal.

Há espaço para melhorar, mas está em claro crescimento. Manter a titularidade com o Marcos Leonardo a morder-lhe os calcanhares.

Espártaco

td_por_ti_SLB

Golaço, assistência e cabeceamento que valeu o terceiro. Com bolas na área é craque. Acho que ainda irá ultrapassar a dezena e meia de golo.