Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

MTrigueiros

Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2024, 00:33
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:32Se o problema do Arthur fossem os golos, estava eu bem.

O problema do Arthur é a capacidade motora, a forma como cai a cada tentativa de passe ou remate. A forma desengonçada como corre e depois, naturalmente, chega tarde ou perde-se no meio dos adversários.

É constrangedor vê-lo em campo, salvo raras exceções.

Eu não tenho prazer nenhum em dizer isto. Quem me dera que ele fosse sempre o jogador que jogou com o Braga. Mas infelizmente não é isso que tem mostrado.

Acho que ter confiança também ajuda. Hoje estava muito mal (como toda a equipa diga-se) e depois do golo soltou-se mais e ficou mais colaborativo. Pode ser que isso ajude.
Curioso para saber o que dizias do goncalo ramos.

E que tem menos tecnica que o arthur

O Gonçalo Ramos?

O Gonçalo Ramos conseguia correr. Não era propriamente rápido, mas o que ele dava ao jogo comparado com o que dá o Arthur... até estou com vergonha alheia por estar a compará-los.

iKatz

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:32Se o problema do Arthur fossem os golos, estava eu bem.

O problema do Arthur é a capacidade motora, a forma como cai a cada tentativa de passe ou remate. A forma desengonçada como corre e depois, naturalmente, chega tarde ou perde-se no meio dos adversários.

Eu não tenho prazer nenhum em dizer isto. Quem me dera que ele fosse sempre o jogador que jogou com o Braga. Mas infelizmente não é isso que tem mostrado.

Acho que ter confiança também ajuda. Hoje estava muito mal (como toda a equipa diga-se) e depois do golo soltou-se mais e ficou mais colaborativo. Pode ser que isso ajude.

O Goncalo Ramos tem uma coisa onde é 9099999999999999999x melhor que o Arthur. Tem tecnica de meter a bola na baliza e de saber onde estar para marcar sempre golinho..

Coisa que o Arthur nao tem nem nunca vai ter

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:35

O Gonçalo Ramos?

O Gonçalo Ramos conseguia correr. Não era propriamente rápido, mas o que ele dava ao jogo comparado com o que dá o Arthur... até estou com vergonha alheia por estar a compará-los.

Só não tens é vergonha de passar panos no incompetente do treinador.
Que é neste momento o grande mal desta equipa.
Não ter um homem que saiba o que está a fazer.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:27https://youtu.be/3nAPjLF0nNE?si=AQngJ55rCNhV9Fuc

Eu sei que tu estás habituado ao Messi.
Mas tens de perceber que melhor que Messi só o Cristiano Ronaldo.

Quê?

Sexta-Feira

Quantos golos tem o Gonçalo Ramos no PSG já agora? Desde que mandou foder o Benfica na supertaça?

+1benfiquista

Este está lá para marcar. A equipa tem de levar o jogo até ele. Não é uma forminguinha como o Ramos...

Savicevic

O rendimento dele tem sido bem abaixo da sua real valia, isso é inquestionável. Como é óbvio, parte da responsabilidade também é dele. Mas o contexto não o favorece minimamente e já deu para perceber que tem qualidade mais do que suficiente para nos ajudar e que dentro da área tem muitos recursos.

Agora, se a equipa não recupera alto, se não há mobilidade no ataque, se não criamos, fica difícil que renda. Aliás, ele e qualquer outro que ali jogue a não ser que tenha características muito específicas.

Deixa-me satisfeito, pelo menos, que se entregue ao jogo e que tente fazer o que lhe pedem mesmo que não seja natural para ele fazê-lo, nomeadamente sem bola.

rempg

Bom golo, podem vir mais triciclos destes que eu não me importo nada.

Critiquei muito a escolha nele. Mas que se adapte e nos dê golos.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2024, 00:37
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:27https://youtu.be/3nAPjLF0nNE?si=AQngJ55rCNhV9Fuc

Quê?

Não te faças de desentendido.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:39Não te faças de desentendido.

Roquefort ou roquefor é uma variedade de queijo originalmente francesa produzida com leite de ovelhas. Deve o seu nome à sua localidade de origem: Roquefort-sur-Soulzon, em Aveyron, no Midi-Pirenéus, na França.

Esta variedade apresenta massa de consistência cremosa e esfarelada, com casca úmida e sabor acentuado e picante. No seu fabrico, assim como no das variedades de queijo Gorgonzola e Camembert, são injetados fungos (bolores) na massa: neste caso, os do género Penicillium. A seguir, a massa passa por um processo de maturação de três meses. São estes fungos que desenvolvem, no Roquefort, a aparência característica com veios verde-azulados que lhe dão o sabor especial.

rlmfslb

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:27
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:23"O gesto técnico.
É mais isso."

https://www.youtube.com/watch?v=umfglhC_Hx4&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugal

https://youtu.be/3nAPjLF0nNE?si=AQngJ55rCNhV9Fuc

eu quero é que o Messi e o Ronaldo se fodam. Eusébio da Silva Ferreira, esses que se fodam.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2024, 00:39
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:39Não te faças de desentendido.

Roquefort ou roquefor é uma variedade de queijo originalmente francesa produzida com leite de ovelhas. Deve o seu nome à sua localidade de origem: Roquefort-sur-Soulzon, em Aveyron, no Midi-Pirenéus, na França.

Esta variedade apresenta massa de consistência cremosa e esfarelada, com casca úmida e sabor acentuado e picante. No seu fabrico, assim como no das variedades de queijo Gorgonzola e Camembert, são injetados fungos (bolores) na massa: neste caso, os do género Penicillium. A seguir, a massa passa por um processo de maturação de três meses. São estes fungos que desenvolvem, no Roquefort, a aparência característica com veios verde-azulados que lhe dão o sabor especial.

Nunca superaste as bolas de ouro do Cristiano.
Com suor e sangue!

Não com margaritas no glamour de Ocean Drive.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:37
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:35

O Gonçalo Ramos?

Só não tens é vergonha de passar panos no incompetente do treinador.
Que é neste momento o grande mal desta equipa.
Não ter um homem que saiba o que está a fazer.

Estava a falar do Arthur, mas se quiseres eu falo do Schmidt também.

É a tua capacidade argumentativa a vir ao de cima. Não há defesa possível do Arthur, deixa-me tentar pegar noutra coisa.

HoMiCiDaL

não é o meu estilo predilecto de avançado, mas hoje tem de se admitir que fez um jogo muito bom.

Grizzli

Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2024, 00:38O rendimento dele tem sido bem abaixo da sua real valia, isso é inquestionável. Como é óbvio, parte da responsabilidade também é dele. Mas o contexto não o favorece minimamente e já deu para perceber que tem qualidade mais do que suficiente para nos ajudar e que dentro da área tem muitos recursos.

Agora, se a equipa não recupera alto, se não há mobilidade no ataque, se não criamos, fica difícil que renda. Aliás, ele e qualquer outro que ali jogue a não ser que tenha características muito específicas.

Deixa-me satisfeito, pelo menos, que se entregue ao jogo e que tente fazer o que lhe pedem mesmo que não seja natural para ele fazê-lo, nomeadamente sem bola.
Mas é que é isto tal e qual e a malta( e diga se o treinador tambem ate certo ponto ) parece nao entender.
Comparam o arthur ao goncalo e querem que jogue da mesma maneira mas o futebol tem 1001 maneiras de se jogar e ganhar.

Tal como disseste a equipa simplesmente nao produz para o PL. É confragedor nao termos um jogador a dar largura nas alas e fazer um cruzamento que seja para a area. O di maria esta mais interessado em rematar cada 9 em 10x.
O JM anda a fazer de homem invisivel
O Morato..coitado e o rafa tem um defice qualquer de inteligencia.

Isto tudo aliado a ma forma da equipa no inicio e absurda gestao do treinador..queimou o jogador.
Desde que tem tido continuadade secalhar fez 1 mau jogo onde nao marcou..no resto dos jogos ou tem marcado ou tem jogado bastante bem. Sempre com lances de perigo.

Eu ou muito me engano ou o goncalo se ao inves da epoca passada , esta fosse a sua "primeira" epoca a titular..iria ser chamado de cepo para cima.