Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2024, 00:23Só mesmo neste clube para um gajo inventar um golaço destes e estarem a dissecar se acertou ou não mal na bola.

O ego das pessoas só porque bateram sem fim e agora têm de se justificar a eles próprios ;D

É a tal viola no saco que ainda quebra muitos cuuurações.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2024, 00:23Só mesmo neste clube para um gajo inventar um golaço destes e estarem a dissecar se acertou ou não mal na bola.

O ego das pessoas só porque bateram sem fim e agora têm de se justificar a eles próprios ;D

Grande invenção. Uma bola péssima do Di Maria. Nem sei como é que ele conseguiu marcar golo com um passe daqueles.

Pablito13

Citação de: Charliebrownsincero em 29 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 22:04Duas oportunidades, um golo. Mais uma assistência e tb está no terceiro golo.

Há malta que não gosta muito do estilo, sim, é muito por aí. Eu gosto deste gajo porque consegue ter momentos espetaculares, com cada golaço. Faz-me lembrar o futebol de outros tempos.

Ainda havia aqui quem achasse que o Musa era melhor que o Cabral. O Musa é útil mas o Arthur tem outra qualidade.

É um bom PL, mas com a nossa forma de jogar é daqueles jogadores que se passar ao lado durante 2 ou 3 jogos seguidos, arrisca-se a ser encostado pelo Roger. Vamos ver, era bom que melhorasse noutros capítulos porque já se sabe que nunca vai ter uma equipa a jogar para ele.
Rafa passou a primeira parte toda a tapar as linhas de passe para o Arthur porque tem uma péssima compreensão do jogo,depois coitado,a única hipótese é receber no espaço...onde obviamente tem mais dificuldades!

Se calhar sou o único por aqui que não vai ter saudades do Rafa ! Já sei que vou levar porrada durante uns meses até à próxima época,mas o tempo vai encarregar-se de me dar razão.

Não és o único de certeza. Eu quero ver um Benfica a jogar um futebol assertivo a 1 e 2 toques, com muitas boas decisões feitas por jogadores inteligentes, com visão de jogo e boa definição dos lances. Acima de tudo, feito de forma consistente e não de vez em quando e aos repelões.

Quero ver PL a ficarem na cara do golo, coisa que raramente acontece por teres um Rafa na equipa. Tirando o Marcos (que ainda não deu para ver mas que ao que parece tb tem esses movimentos), o Tengstedt por exemplo é exímio a isolar-se, basta segui-lo durante o jogo para ver quantas e quantas vezes se perde esse momento.

Com o Rafa com o papel que tem no clube e a posição que ocupa, isto tudo que referi é impossível. Portanto não, não estás sozinho.

iKatz

Epah o gajo tem 3, 4 golos?

Que craque! Se fosse tuga e tivesse vindo do Campeonato Portugues ja tava recambiado e este topico fechado com tanto insulto

Ate o Henrique Araujo ja tinha mts mais golos que ele, se tivesse tantas oportunidades

Sexta-Feira

Grizzli

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:27Epah o gajo tem 3, 4 golos?

Que craque! Se fosse tuga e tivesse vindo do Campeonato Portugues ja tava recambiado e este topico fechado com tanto insulto

Ate o Henrique Araujo ja tinha mts mais golos que ele, se tivesse tantas oportunidades
Vai dormir.
O cabral tem 6 golos.
Secalhar sao mais que os golos todos do henrique a jogar na primeira divisao

iKatz

Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2024, 00:29

Vai dormir.
O cabral tem 6 golos.
O Henrique se tivesse metade das oportunidades dele tinha mais golos. MAS FACIL

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:27

Grande invenção. Uma bola péssima do Di Maria. Nem sei como é que ele conseguiu marcar golo com um passe daqueles.

vai lá chorar pelo cepo do Musa, é isso que te dói, não teres mediocridade para passares o pano.

Danicas

Temos jogador crlll sigasa

Menino de Ouro RS

Grizzli

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:30
Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2024, 00:29

Vai dormir.
O cabral tem 6 golos.
O Henrique se tivesse metade das oportunidades dele tinha mais golos. MAS FACIL
Quem ve os teus posts parece que os nossos avancados tem dezenas de oportunidades de golo.

Mesmo o golo de hoje foi uma jogada tipica do di maria que raramente da alguma coisa de jeito.

O henrique ainda tem de comer muita picanha.

Ate agora mostrou nada ao mais alto nivel

MTrigueiros

Se o problema do Arthur fossem os golos, estava eu bem.

O problema do Arthur é a capacidade motora, a forma como cai a cada tentativa de passe ou remate. A forma desengonçada como corre e depois, naturalmente, chega tarde ou perde-se no meio dos adversários.

É constrangedor vê-lo em campo, salvo raras exceções.

Eu não tenho prazer nenhum em dizer isto. Quem me dera que ele fosse sempre o jogador que jogou com o Braga. Mas infelizmente não é isso que tem mostrado.

Acho que ter confiança também ajuda. Hoje estava muito mal (como toda a equipa diga-se) e depois do golo soltou-se mais e ficou mais colaborativo. Pode ser que isso ajude.

Grizzli

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:32Se o problema do Arthur fossem os golos, estava eu bem.

O problema do Arthur é a capacidade motora, a forma como cai a cada tentativa de passe ou remate. A forma desengonçada como corre e depois, naturalmente, chega tarde ou perde-se no meio dos adversários.

É constrangedor vê-lo em campo, salvo raras exceções.

Eu não tenho prazer nenhum em dizer isto. Quem me dera que ele fosse sempre o jogador que jogou com o Braga. Mas infelizmente não é isso que tem mostrado.

Acho que ter confiança também ajuda. Hoje estava muito mal (como toda a equipa diga-se) e depois do golo soltou-se mais e ficou mais colaborativo. Pode ser que isso ajude.
Curioso para saber o que dizias do goncalo ramos.

E que tem menos tecnica que o arthur

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2024, 00:31
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:27

vai lá chorar pelo cepo do Musa, é isso que te dói, não teres mediocridade para passares o pano.

Sim, eu era mega fã do Musa.

Aliás, eu estou a criticar o Arthur porque eu gosto é do Musa. Eu quero lá saber do Benfica, eu quero é que o meu ego ganhe num fórum da internet.