Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

Pablito13

Já chegámos á fase em que já não se pode meter a qualidade dele em causa. Pode-se achar que tem mais, menos, pode-se gostar mais ou menos do estilo, mas é um PL com qualidade, facto. Então, agora já se começa a meter em causa outros pormenores do seu jogo em relação á forma como jogamos, e que são legítimos, eu tb costumo falar deles. Mas é muito bom sinal termos chegado aqui. Ainda me lembro quando era o nosso pior PL e até o Musa era melhor...

Granizo

Alguem que mude o titulo deste topico para "Cabragol!"

Festivus

A verdade é que cada vez tenho gostado mais dele. Tem melhorado e vai marcando golos.

Red Bullet

Citação de: SonecaSLB em 09 de Fevereiro de 2024, 18:33
Citação de: BleedingHeart em 09 de Fevereiro de 2024, 18:28
Citação de: SonecaSLB em 09 de Fevereiro de 2024, 18:27Tem 8 golos, e 4 são para as taças. Ao menos sejam honestos...

E também 8 golos para um avançado que custou 20 milhões nesta altura do campeonato é ridiculo

Que vá marcando uns golitos para ver se engana alguém no final da época

Quantos minutos tem? Ele nao tem correspondido ultimamente?

Porque nao dar uma chance?

Tirando contra o Braga, tem sido jogos em que ora faz uma coisa bem, como falha um golo ridículo a seguir, ou tem um lance estapafúrdio qualquer

E a puta daquela peida continua sem conseguir manter-se em pé. Já mete nojo

Deve ter ali o Titanic, para estar sempre a afundar

:rir:

Red Bullet

Ainda n me convenceu, mas está claramente mtos furos acima do q fez no início do ano. Q seja para continuar

AguiaFX

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2024, 15:19
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2024, 15:11
Citação de: Frusciante em 09 de Fevereiro de 2024, 15:07
Citação de: Caixadeoculos em 09 de Fevereiro de 2024, 07:48
Citação de: Frusciante em 09 de Fevereiro de 2024, 07:32
Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2024, 23:20Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Permitam-me meter aquele nojinho aos haters, peço perdão mas é uma merda que me dá gosto fazer, sao manias.

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Apostei com um amigo hater e viuva do punhetas que ía acabar a época com mais golos que ele e o Beltran juntos e confesso que cada vez tenho mais esperança de ganhar. O gajo até fica fodido com vitórias do Benfica quando é o picanhas a marcar.

Gostava (mesmo) muito que o Cabral fosse um craque e estivesse a fazer uma época muito boa.

Infelizmente não é isso que tenho visto. Tem estado um pouco melhor (vamos ser honestos, pior era difícil), mas na minha opinião, ainda longe de ter o rendimento que devia ter.

Ramos, beltran, Manel da esquina...... pimenta no cu dos outros, para mim é refresco...

Ps: confesso que acho estranho um benfiquista ter gosto em "gabar-se" que um jogador nosso, titular do Benfica, contratado por milhões, ser MENOS MAU do que uns tipos que jogam em França e Itália.

Esses tipos que jogam em França e Itália são o grande 9 da selecção, praticamente o próximo Pauleta sem o qual o Benfica iria ficar perto de acabar e o que joga em Itália é aquele com a qual a Fiorentina nos tinha enfiado um grande barrete ao ir buscá-lo despachando para nós o Arthur que estava no seu caixote do lixo.

Nota-se bem qual dos 3 está a fazer uma época melhor.

Ele é golos de calcanhar que decidem jogos e eliminatórias de Champions, ele é golos de pé esquerdo inventados por si, ele é golos de cabeça, ele é golos de bicicleta....

Os outros têm o quê para mostrar? O Gonçalo sei o que tem para mostrar... mas é na webcam. Golos não tem.

Também podemos imaginar meter o Arthur neste PSG e o Ramos neste Benfica.

Tenho um palpite quem ia marcar mais golos

O Ramos fez 27 golos a temporada passada em 47 jogos, foi quase sempre ele o titular.

O Arthur leva 8 golos e tem tantas assistencias como o Ramos nos seus 47 jogos, mas o Arthur tem 1228 minutos, o Ramos fez 3478. Em termos de golos vai num bom caminho, podes é discutir o que um e o outro oferecem ao jogo do Benfica.
E isto sem marcar penalties... Com os 19 penalties que houveram na época passada em todas as competições, com certeza passaria os 40 golos. Números absurdos para um miúdo de 21 anos.

MAGICAL ONE

Archie Bunker

Mas eu até gosto dele.
É o nosso melhor PL e acho que tem uma boa atitude, mesmo o pirete que fez demonstra que esta a levar isto a sério.
Preocupa-me mais quando nem reagem a nada.

Mittelstürmer

Quem não vê o que tem feito e a sua importância no jogo colectivo da equipa, que vai muito além dos golos que tem marcado, não percebe um cú de futebol.

bruno cardoso

johncleese

Citação de: MTrigueiros em 09 de Fevereiro de 2024, 16:17
Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2024, 16:16
Citação de: MTrigueiros em 09 de Fevereiro de 2024, 11:18
Citação de: johncleese em 09 de Fevereiro de 2024, 11:10
Citação de: MuchoG em 09 de Fevereiro de 2024, 10:25É mesmo um jogador estranho, parece ter dificuldades motoras mas depois tem uma grande finalização e uma assistência desperdiçada pelo Rafa.

É bem melhor a jogar como pivot, a receber de costas e jogar ao primeiro toque que a jogar mais em largura como o Ramos.

Está confiante e a produzir, não esperava de todo depois do começo terrível.

Um gajo que marca golos de bicicleta, calcanhar, jogada individual, lançado na profundidade e de cabeça tem "dificuldades motoras". Imaginem se não tivesse

Marcou um golo de bicicleta então não tem problemas.

No entanto todos os jogos cai uma ou duas vezes no mínimo a receber bolas ou a tentar driblar. Vale o que vale.

Ainda assim, bom golo ontem e excelente assistência para o Rafa. Enquanto contribuir com golos e/ou assistências, não terá críticas da minha parte. Está lá para isso e está a cumprir.

Pode ser um problema das botas ou nos pitons. Acho que nunca vi um jogador do Benfica a escorregar tantas vezes. Não é normal.

Deve ser é um problema teu. Mete a viola no saco porque ele marcou de bicicleta e calcanhar.

E de jogada individual, de cabeça, lançado em profundidade. Só lhe falta marcar de bola parada. Mas cai muito, se calhar não é boa ideia...

methos5000

Depois de ter sido critico para com ele no inicio da época, é indiscutível que tem estado num crescendo de forma. Já não é um "corpo estranho" em campo e tem feito aquilo para o qual é pago e foi contratado. Golos...
Pouco me interessa se é de calcanhar, bicicleta ou só de encostar. Quero é que marque.
Há muito ainda para disputar e não me admirava que ultrapassasse a barreira das duas dezenas de golos até ao fim da temporada.

albericofaria

Nao fosse o Rafa falhar um golo cantado e teriam sido duas assistencias e um golo. A influencia que tem demonstardo nos ultimos 5 jogos esta bem patente, Goste-se ou nao, esse e um facto indesmentivel!

Pablito13

Citação de: albericofaria em 10 de Fevereiro de 2024, 00:27Nao fosse o Rafa falhar um golo cantado e teriam sido duas assistencias e um golo. A influencia que tem demonstardo nos ultimos 5 jogos esta bem patente, Goste-se ou nao, esse e um facto indesmentivel!

Duas assistências?! Marcou 1 golo e o outro golo foi uma assistência do Aursnes. Mas essa tb tem sido a vida dos PL que jogaram de início recentemente, fazer assistências para o Rafa falhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: albericofaria em 10 de Fevereiro de 2024, 00:27Nao fosse o Rafa falhar um golo cantado e teriam sido duas assistencias e um golo. A influencia que tem demonstardo nos ultimos 5 jogos esta bem patente, Goste-se ou nao, esse e um facto indesmentivel!

Se formos por aí, o Jurasek tinha cagado assistências enquanto cá esteve. Morreram praticamente todas nos tijolos do Musa. Descansem em paz essas assistências.🙏